terça-feira, 3 de maio de 2016

Fórum do Bananas is My Business no Pandlr - Sem Censura e com muito mais Conteúdo Hot !

Já entrou no Fórum do Bananas no Pandlr?

Lá é sem censura e com conteúdo sexualmente Hot liberado!



Pedimos pra quem ainda frequenta o Grupo no Facebook mudar-se para lá também! Pq? Pq o Facebook tá censurando automaticamente agora, ele tem sensor sexual agora! E mesmo eu aprovando o post, ele ainda fica acusando o conteúdo! Look abaixo como é agora....  #NãovaiterGolpe




P.S - Todos que já pediram foram aprovados no Fórum!

9 comentários:

  1. Lindo, gostoso e bem dotado. É pedir mt? Deus nunca te pedi nada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Para acessar tem que ter conta nessa rede?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dificuldade de entrar nesse tal de Pandlr. Fica aparecendo "You have reached the login attempts limit. Please try again in X minutes.'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo só criar o login com o Facebook e toda vez que for fazer o login, escolher a opção entrar com Facebook, ele é totalmente sigiloso

      Excluir
    2. Saudades comunidades do orkut

      Excluir
    3. cmg tmb, ja fiz login com gmail, e vk mas nunca dá

      Excluir
  4. eu tento entrar no pandr, daí, diz que eu acabei de acessar e que só posso tentar de novo em alguns minutos, mesmo quando é a primeira vez....

    ResponderExcluir
  5. Estou com problema ao entrar pelo celular aparece "Atualizando arquivos de software!
    A atualização é rapidinha... deixe esta página aberta que jajá você será reconectado!


    Desculpe pelo transtorno, nosso website está passando por uma atualização.


    Obrigado pela compreensão! " oq eu faço

    ResponderExcluir
  6. Esses problemas todos devem ser falha de autenticação. Já ocorreram comigo. Em todas as vezes a solução foi sair e redigitar pacientemente o Login e Senha.

    ResponderExcluir