O que serve então? Ficar reclamando em blogs gays?Ou então ficarmos todos no armário namorando e casando com mulheres e fingindo que somos heterossexuais?
Tem 365 dias pra isso (na família, trabalho etc. Parada gay tem míseros minutos de ato político e horas de micareta, sexo desprotegido por alguns e muito dinheiro envolvido. Uma semelhança com dia de eleição: só nesse dia não se faz distinção entre pobre, rico, gordo, magro etc.
Criticam, mas se confrontados nunca tem resposta de como devemos agir perante as discriminações sofridas pelos lgbt.Se não podem ajudar, não atrapalhem com sua homofobia!
Falta do que fazer
ResponderExcluirPaz, carnaval, futebol ... (Cláudia Milk)
ResponderExcluirPaz, carnaval, futebol ... (Cláudia Milk)
ResponderExcluirPasseata que não serve de nada, não melhora em nada a situação, só piora, bom para os hotéis que lucram e outros e só.
ResponderExcluirO que serve então? Ficar reclamando em blogs gays?Ou então ficarmos todos no armário namorando e casando com
Excluirmulheres e fingindo que somos
heterossexuais?
PISOU 10:34
ExcluirPISOU 10:34
ExcluirUsem essa mesma veemncia que voces tem para criticar tudo relacionado aos LGBT pra combaterem a discriminaçao e homofobia no dia-a-dia!
ResponderExcluirSempre faço isto!
ExcluirEsse povo tem uma cisma com a parada gay. Acho válida a festividade. Se joguem bichas e mostrem com orgulho que somos lgbtt
ResponderExcluirTem 365 dias pra isso (na família, trabalho etc. Parada gay tem míseros minutos de ato político e horas de micareta, sexo desprotegido por alguns e muito dinheiro envolvido. Uma semelhança com dia de eleição: só nesse dia não se faz distinção entre pobre, rico, gordo, magro etc.
ExcluirE?
ExcluirParada gay, tenho a mesma opinião do nosso falecido e saudoso clodovil, não sou a favor, não vou, e nunca irei.
ResponderExcluirOk.É um direito seu, mas quais são as suas ações para ao menos minimizar a discriminação sofrida pelos lgbt? E o que vc sugere que seja feito?
ExcluirCriticam, mas se confrontados nunca tem resposta de como devemos agir perante as discriminações sofridas pelos lgbt.Se não podem ajudar, não atrapalhem com sua homofobia!
ResponderExcluir