sábado, 28 de maio de 2016

Video - Teste da Homofobia nas Ruas


9 comentários:

  1. Morro qie nos videos dedicado mais aos gays os comentarios sempre sao com mais heteros que gays

    ResponderExcluir
  2. Politicagem, comportamento humano ignorante, são coisas que me dão nojo.

    ResponderExcluir
  3. Só eu que senti vontade de chorar vendo isso? Seres humanos me decepcionam, como é difícil ser livre nesse mundo, meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. alguem entendeu a mensagem supliminar do homofobico...quero te meter no PAU, ele nao disse quero te bater ou coisa genero... a linguagem dele eo incosciente entregaram ele...QUERO TE METER NO PAU ( falo isso para meu namorado qaundo quero uma coisa mais quente kkkkk) para mim homofobico na sua maioria é enrustido...

    ResponderExcluir
  5. escrevi errado ELE FALOU pegar no pau...mais GAY AINDA!!!

    ResponderExcluir
  6. O gari no final é o melhor do vídeo! ♥

    ResponderExcluir
  7. O noiado pediu pros caras abrirem a cabeça, mas quando os outros pediram pra ele fazer o mesmo, ele se negou. Que piada né?
    E se a rua é tão publica assim, acho muito mais agressivo ver esses drogados andando feito zumbis por aí "dando ideia" pras pobres criancinhas.

    ResponderExcluir