quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jovem diz ter sido agredido na Zona Oeste do Rio por ser homossexual

Rapaz foi puxado pela camisa para fora de van e foi espancado. Polícia diz já ter pistas de quem são os suspeitos do crime.


Fonte: G1

9 comentários:

  1. Uma lésbica foi espancada até a morte pela polícia de são paulo nessa semana. Creio que seja pertinente a postagem do ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. esse texto ta esquisito..o que os policiais disseram?? não entendi..eles se negaram a prestar socorro? Por Favor!..não da nem pra contar K policia..

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre que coisa horrível, lamentável, mas é colocar a vida em risco no RJ a esta hora, muito complicado, que seja feita a justiça, publiquem e denunciem este caso a todos!

    ResponderExcluir
  4. Na pagina no face do G1 ta cheio de crentes defendendo aos agressores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente do cú quente... Cristão de verdade não faz apologia à violência.

      Excluir
  5. Infelizmente tem esses monstros soltos pela rua, deveria ir pra cadeia quem agride e até verbalmente, mas no Brasil não acontece nada, provavelmente o rapaz era bem afeminado... e eles são perseguidos desde sempre, devemos até evitar olhar pra um cara hetero pois muitos são violentos. Gente até aplicativos de pegacao é arriscado, eu deleitei cansei...não quero correr riscos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito perigoso mesmo, mas se vc quer encontrar alguém ou ter, existem pessoas sérias e sites sérios, mas tem que ter os pés no chão.

      Excluir