quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novo Logotipo do Governo Temer é inspirado no Art Pop e Lady Gaga!

Agora sim o Brasil vai pra frente....

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente o da Dilmãe era muito melhor

      http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/sites/_agenciabrasil/files/gallery_assist/29/gallery_assist663400/10022011-AF_Logo_completo_RGB.jpg

      Até isso ele conseguiu piorar

      Excluir
  2. mais um presságio que vai flopar

    ResponderExcluir
  3. Lula não pode ser ministro, pq era investigado, pq o Temer colocou novos monistros investigados e não escutei nenhum barulho de panelas e nem manifestantes nas ruas, vcs nunca foram contra a corrupção, só queriam tirar a Dilma do poder para que os outros continuassem afundando ainda mais nossa pátria. Lástima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem novidades. O povo demonstra mais uma vez ignorância e parcialidade em assuntos politicos -seria o face agora o culpado?. A revista americana new york times expõe muito bem, e parece que de modo deliberado não foi sequer cogitado publicar algo semelhante pelo jornalismo brasileiro, que agora vendem a purificação do sistema politico com a saída da presidente. NYTimes: "O destino politico da Dilma acabou encarnando a raiva generalizada da população a respeito da corrupção sistemática e da golpeada economia". Esperemos até 2018 o Aécio confortar o coração da população.

      Excluir
    2. Você votou no PT, Temer fazia parte do pacote. Não é dever nosso retirar Temer, e sim dos petistas. Dilma é esquerdopata, foi a direita e retirou. Temer é centrista com tendências neoliberais, ou seja, dever da esquerdopatia tirar ele.

      Excluir
    3. A questão é um pouco mais complexa que isso. A nomeação do Lula foi feita às pressas (em publicação extraordinária no Diário Oficial) e com o único propósito de impedir que ele fosse preso (choveram indícios disso, inclusive as famosas ligações entre Lula e partidários). Foi uma tentativa tão indecente de obstrução a justiça que n teve como ignorar. E depois vieram com aquele papo batido de que era pra ajudar o país (que nem o próprio PT acreditou).

      O mesmo "truque" curiosamente foi aplicado pelo atual governador de MG, Fernando Pimentel (PT), que ao perceber que a esposa poderia ser presa, entregou a ela o cargo de Secretária para tirar o processo das mãos da primeira instância.

      Mas concordo com você em partes. As nomeações deveriam ser investigadas sim e podem ser questionadas perante o Judiciário. Mas se não houverem provas (o simples fato de um investigado, que não significa acusado ou reu) ocupar um Ministério não é motivo forte o suficiente para o afastamento. Afinal, a condição de investigado não quer dizer que ele vá ser preso ou que cometeu crime.

      Excluir
    4. A diferença é que Lula foi indicado apenas para ter foro privilegiado. Esses ministros aí, que entraram agora (ao menos 7 de 8) já eram políticos, ou seja, já tinham foro privilegiado e a nomeação deles não muda EM NADA no processo.

      Excluir
  4. Será que agora o single panelaço sai das paradas?e o primeiro single dele vai ser Judas?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk adorei esse novo logotipo

    ResponderExcluir
  6. Governo com projeto ilegítimo, que arpovará coisas que foram negadas no governo Dilma (sob outros argumentos, como a CPMF). que não há mulheres gestoras (ministerios só para homens), hegemonia dos ruralistas, ministro dos direitos humanos violento, autoritário e sufocador de protestos legítimos...fim do ministério pra negros, lgbtt, e mulheres...


    Não há mais crise, só há boas perspectivas. Obrigado classe média brasileira. Estão de parabens com o Lindo Brasil do Belo Recatado e do Lar Michel.

    ResponderExcluir
  7. Isso que é ser progressista...

    Que retrocesso retumbante!

    A Dilma foi presa e torturada por canalhas durante a Ditadura Militar. E foi afastada do poder por canalhas em 2016.

    De todos os males do PT, talvez este seja o pior: o de permitir, através dos seus erros, que chegássemos ao fundo do poço, dando o Poder de bandeja a essa corja.

    País gigante de políticos pequenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela diz que foi torturada. Há controvérsias...

      Excluir
    2. Ela gostava de ser torturada se é que foi, fantasias de um louca varrida da classe alta de BH na época! !!!!

      Excluir
    3. Nossa, a pessoa falar que uma tortura de um sistema repressor na verdade foi um fetiche, é de deixar de acreditar numa humanidade com um mínimo de cognição. Eu teria vergonha de dizer isso. Espero que tenha sido irônico.

      Excluir
  8. Ótimo gostei, quanto a Dilma bye bye querida e CIA só falta o sapo ir para cadeia! PT já era nunca mais The end!!!!

    ResponderExcluir
  9. Já começou bem o novo governo tirando essa mulherada horrorosa. Quero somente homens no comando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, fizeram porra nenhuma e ainda por cima ficaram deslumbradas, foi uma MERDA colocar esta porra de dilma no diminutivo mesmo e as outras mulheres, política é para HOMEM!

      Excluir