quarta-feira, 8 de junho de 2016

Câmara aprova ‘Dia de Combate à Cristofobia’; Vereador Eduardo Tuma alega perseguição




Engraçado que quando Gay pede Lei contra Homofobia... todo mundo alega que não precisa pq já tem a Lei que protege todos! 

Agora pra Cristofobia não tem? 

Mais uma vez a Religião Cristã se colocando acima das outras! Religiões Africanas, por exemplo, estão sempre sendo acusadas de satanismo por algumas religiões cristã... 

Engraçado não? 
Pra não dizer vergonhoso e lamentável...



20 comentários:

  1. A culpa não é dos cristãos. Ensinamentos de Cristo não faz referência à isso que vemos por aí. A culpa é dos palhaços que ganham dinheiro explorando ignorantes.

    ResponderExcluir
  2. Vamos falar a verdade que não gostamos de ouvir mas que é a verdade mesmo? Essa bosta de país não deu, nunca vai dar certo, é uma merda de país fingindo ser algo que não é, fingindo ser bom, ser evoluído, ser sucesso, mas é uma coisa atrasada, retrógrada, miserável de cultura, educação, evolução ... Eu adoraria sumir desse país, pois isso aqui é um horror, pena que não tenho dinheiro pra isso. Infelizmente cada vez mais esses hipócritas de cabeça fechada irão mandar e perseguir todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse...infelizmente estou preso nessa bosta pra sempre.:'(

      Excluir
  3. 1- Esse sujeito com essa cara de cu ainda diz que defende as minorias?
    2- Os tais evangélicos são os maiores preconceituosos e perseguidores que existem atualmente no país! Eles sequer respeitam outras religiões!
    3- So falta algum gay falar que ele é gatinho, eu quero que ele se ferre! Que va pro inferno!

    ResponderExcluir
  4. Que nerda mano... Que merda! Nao tenho nem palavras pra descrever isso. O minimo de sorte eh que eh no dia do natal... Vai passar em branco pq crente eh tudo safado eh soh comemora essa data pra comer e nao pelo real motivo.

    ResponderExcluir
  5. Geraldo,prepara o táxi que eu to indo pra Paris agora!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu li essa notícia hoje me deu uma tristeza...
    É uma ignorância em todos os sentidos.Fico com um sentimento de ódio misturado com impotência. Consternado.

    Uma vontade imensa de sumir desse país grotesco.

    ResponderExcluir
  7. É ridículo.Não existe preconceito contra uma pessoa apenas por ela ser cristã, isso é um vitimismo.Tem muita gente que não gosta de evangélico, não apenas gays, claro, mas não é pela religião em si, mas pela maneira como a pessoa se coloca.Eu percebo uma rejeição de toda a sociedade a esses crentes agressivos, enjoados, que ficam o tempo todo dando lições de moral e tentando converter os outros.

    E mais: já tem uns 20 anos que evangélicos que não são "minoria", pelo contrário, estão em todos os lugares.Na televisão, nas universidades, na internet,na política então... veja a quantidade de parlamentares na bancada evangélica e da católica, e compare com o número de parlamentares que apoiam a comunidade gay, é absolutamente desproporcional.

    ResponderExcluir
  8. Sobre a Lei: o que esperar da bancada evangélica em qualquer cidade, a não ser "defender os seus" com aquele velho discurso usando as palavras 'família', 'moral', 'bons costumes', 'valores', 'Deus' e, agora, 'minorias'? Ressalto, por exemplo, o DF, onde o dia 30 de novembro é feriado estadual. Motivo? Feriado do "Dia do Evangélico".
    Sobre o deputado: numa das fotos ele tá dando muita pinta. Na certa deve ser um gay encubado que, pressionado pela família a se tornar político (lembrando que ele é parente do falecido Romeu Tuma), se converteu, casou, teve filhos e ingressou na política.
    Quanto a população LGBT, já tá mais do que na hora de se unir e defender seus direitos pois, com políticos 'cristãos' como ele (e ainda membro de um órgão que reúne advogados), a chance de essa porcaria de país virar um misto de Rússia + Oriente Médio tá ficando cada vez maior. Ou então é bom pensar em outro lugar no mundo para se viver. Canadá? Chile? Argentina? Uruguai? Irlanda? Quem sabe...

    ResponderExcluir
  9. Fala sobre o japonês da federal!

    ResponderExcluir
  10. Aff... homofóbico com essa cara de chupa rola ?! Quanta hipocrisia !!

    ResponderExcluir
  11. Não sou cristofóbico, até tenho amigos cristãos... Mas isso aí é falta de rola!

    ResponderExcluir
  12. Essa viada quer enganar quem?

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente essa hipocrisia sempre vai existir.

    ResponderExcluir
  14. Haddad vai vetar. E esse Eduardo Tuma tem uma cara de gay que puta que pariu!!

    ResponderExcluir
  15. Aí, pelo amor, né? Isso é ridículo! Espero que vetem isso, pois, se os protestantes são reprimidos e gays tem voz (é muita loucura para ser dita por esse deputado).. Acho que ele está em outra realidade... Enquanto a mudar de país, eu não! Nem louco valorizo meu país, é maravilhoso, porém ainda está numa marcha muito devagar ao progresso.

    ResponderExcluir
  16. Essas canalhices sempre partem do PSDB e asseclas filiados...

    ResponderExcluir