quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ex-BBB Wesley posa sem camisa e exibe físico sarado

24 comentários:

  1. Eu vou passar mal, que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários pra esse peitoral

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu,olha esse peito que gostoso

    ResponderExcluir
  4. Ele é maravilhoso! Mas só eu acho que ele tem ginecomastia? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não querida ele não tem eu trabalho em uma clínica de cirurgia plástica e posso afirmar. Ele não tem. Se bem que acho exagerado tbm mas é por conta da malhaçao, mas ele é uma dlc mesmo assim

      Excluir
    2. Não é possível. Vc não eve saber o que é ginecomastia.

      Excluir
    3. não fi, só ta bastante malhado msm
      procura ver fotos dele

      Excluir
  5. Queria lamber esse peitão e a bunda dele. Depois meter nele

    ResponderExcluir
  6. gente, o que seriam ESSES PEITOS?

    ResponderExcluir
  7. Não se pode TETUDO na vida

    ResponderExcluir
  8. Delícia de macho..ontem tive minha primeira relação sexual aos 22 anos e nossa se soubesse que era tão gostoso tinha enfretado o medo e a vergonha muito antes..quanto tempo eu perdi kkk #arrependido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta mais. Ainda sou virgem e tenho medo.

      Excluir
    2. Vc comeu ou deu? O cara era gato?

      Excluir
  9. Deem zoom na foto e vejam um pequeno volume naa calças

    ResponderExcluir
  10. Migas ele foi de qual BBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não lembro qual BBB foi mas lembro que tinha a Maria e o Daniel acho que era esse o nome da gay mais nonsense de todo BBB,lembro que quando esse wesley entrou ele disse assim pra outra amiga gay que tinha lá dentro:_fulano eles mandaram ele pra mim pois eu coloquei lá na minha ficha quando perguntaram que tipo de homem eu gosto e eu disse G E R M A N I C O kkkkkkkkk e a mona só ficou chupando o dedo porque ele ficou com a Maria e a Mulher ainda fazia cu doce porque gostava do tal de mau mau que era o cão chupando manga,lembro do Daniel todo revoltado dizendo não acredito que ela(Maria) vai trocar esse filé(wesley) por esse saco de osso(mau mau)kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. BBB 11. Venceu a Maria Melilo, literalmente né. Além de sair ricah, ainda aproveitou bastante desse bofe.

      Excluir
  11. Minha nossa!!!! Delicia de PEITÃO. Ficaria horas lambendo

    ResponderExcluir
  12. Esse povo q se importa so p tamanho do pinto, o mais importante e curtir o momento, estar com a pessoal legal. Acordem galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq chegaram num ponto de não ter mais pregas nenhuma então só sentem alguma coisa se for um cavalo mana, não duvido que caguem sem perceber kkk

      Excluir
  13. Que macho tesudo e esse mamo ele pra caralho

    ResponderExcluir