quarta-feira, 8 de junho de 2016

O que pensam os Gays que apoiam Bolsonaro e são contra Jean Wyllys ? #ApocalypseNow

Para Ler mais click aqui!



78 comentários:

  1. Aqui mesmo no site um monte de gente detonou a esquerda, lembram daquele post?
    Ta aí o resultado,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum problema queridinha? Só a esquerda q pode pleitear a causa gay? Só a esquerda presta? está o motivo porq existe muitos gays e q tm repudio a esquerda,. por essa arrogância de dizer q só vcs prestam, ao contrario a esquerda fede.

      Excluir
    2. Anônimo9 de junho de 2016 16:51

      Pautas gays são pautas de direitos civis, e direitos civis são direitos humanos. Quem defende direitos humanos é a esquerda. A direita defende a volta da "aurora da minha vida", os "anos dourados", etc.

      Excluir
  2. Cenas dos próximos capítulos...Bolsonaro assume relacionamento com Jeans Wylls e afirma que enfim encontrou a felicidade....

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que cada um tem o direito de apoiar quem quiser. Não podemos ditar a opinião das pessoas. Eu rezo pra que ele ganhe a presidência em 2018, pq a marginalidade tá muito grande, e por enquanto ele é o único preocupado com isso e que mostra ser alguém idôneo. O Brasil precisa de alguém como ele, minha opinião manas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele n ta preocupado com marginalidade coisa alguma. Ele fala o que algumas pessoas querem ouvir (ser contra o casamento gay e pena de morte vem no pacotao homofobico). Ele vai liberar o armamento e quando a merda acontecer vai dizer "Fiz o qje queriam, agora se virem ai, cada um tem sua arma pra se defender".

      Excluir
    2. Isso ae minha. <3

      Excluir
    3. Também concordo que cada um tem o direito de apoiar quem quiser. Mas não sejamos "rasos" nas nossas avaliações. Essa marginalidade que tu fala, com ele na presidência, o marginal será você! Só reflita. Beijos de Luz.

      Excluir
    4. Violência não se combate com violência.
      As propostas deles já foram adotadas por estados totalitários do mundo inteiro antes. Não vejo progresso em nenhum deles durante esses períodos.

      Excluir
  4. Por facor, parem o mundo que quero descer! Isso aqui já deu! Agora entendo quando os espiritas dizem que aqui é um lugar de provas e expiações.Ô lugar dos infernos, ta cada dia pior! Bando de gente podre! E com o aumento dos tais "evangélicos" so tem piorado cada vez mais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se tenho medo ou vergonha dessa gente

    ResponderExcluir
  6. Eh o famoso gay Alice no pior dos estágios... Acha que sendo homofóbico/transfóbico/machista/etc vai ser aceito "maia facil" pelos heteros.

    Um lixo desses. Eh piada na boca dos proprios "amigos" mas desde que ande ao lado deles se submete a tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q piada o q querida? se ele apoia o mito vc acha q ele vai andar com os ativistas encardidos da esquerda podre?

      Excluir
    2. "querida" e "mito" na mesma frase soh mostra que vc eh mais um viadinho defendendo o Bolsonaro pra pagar de diferentona. Mendigo de atenção.

      Excluir
  7. Alias, bem capaz desses gays de direita estarem sendo pagos pra falar isso ou nem gays sao, sao heteros fingindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gay de direita e estou de graça.

      Excluir
    2. Ta nao. Vc ta pagando o preço da burrice.

      Excluir
  8. Algo semelhante aconteceu com os negros americanos, que se enfurnaram nas igrejas em busca de aceitação. Somos filhos do mesmo Deus, somos irmãos. O próprio Martin Luther King era pastor protestante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, eles enxergaram na mensagem bíblica um acolhimento, inclusive desfazendo o discurso de que seriam inferiores. Como você bem disse, o maior símbolo da luta contra o racismo nos EUA e expoente de lutas sociais foi um pastor. Eles tomaram o protagonismo e não se submeteram ao discurso dos outros.

      Não tem absolutamente nada a ver com o caso desses gays que compactuam com o discurso de opressão e defendem o retrocesso.

      Excluir
  9. Os gifs arrasaram, como sempre! =D

    ResponderExcluir
  10. Quando penso que a imbecilidade humana tinha limites aparecem essas coisas e superam tudo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cada um é livre pra escolher seguir o que lhe convém. Não é pelo de ser gay que você é obrigado a seguir uma determinada estrada ou seguir determinado padrão ideológico. Cada um tem seus objetivos, prioridades e projeto de vida. Antes da minha orientação sexual, sou uma pessoa. Minha vida me levou a pensar assim. Não sinto necessidade de ser militante, de colorir a foto em rede social ou de ser fã de Jean Willys. Antes de tudo, como disse, eu sou uma pessoa, e não homossexual. O meu desejo é por igualdade em termos civil, é de ser respeitado como pessoa e não pela minha condição sexual e luto por isto todos os dias.

    Sobre minha posição política: me considero liberal e mais próximo do que a Direita defende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença eh que a direita te enxerga como gay do que como ser humano. Eles nunca vao te aceitar! :)

      Excluir
    2. Então vocês mesmo têm que estudar mais pra entender o seu posicionamento (ou o que diz apoiar). O liberal não se aproxima mais da Direita, mas se parece com ela apenas nos ideais em relação ao campo econômico, assim como se parece com a esquerda em relação ao campo social. Se você mesmo não entende que é uma ideologia dissociada de ambas Direita e Esquerda e enxerga que se parece mais com a Direita, sinto muito, mas você é de Direita (assim como os caras da reportagem) e não liberal.

      Excluir
    3. Lindo, mas so vale se vc fingir ser hetero, pq se descobrirem q vc é gay, vc deixa de ser uma pessoa e passa a ser uma aberração da

      natureza.Extrema diretora ou esquerda, e "evangelicos" NAO ACEITAM GAYS, POR MAIS GENTE BOA QUE ELE SEJA, PARE DE SE ILUDIR

      Excluir
    4. Mas e loucura apoiar uma pessoa com o tipo de pensamento e comportamento do bolsonaro. Esse senhor so faz crescer o odio e intolerancia pelas minorias .

      Excluir
    5. aham, bonita...
      E como voce quer ter direitos de igualdade civil sem militar? Porque quer que militem por voce.

      Ninguem tem obrigacao de ser militante. Mas quem eh de minoria e se recusa a isso, e ainda desgosta de quem o faz, deveria ser o ultimo a reclamar pelos direitos por quais nao quer lutar e recrimina quem o faz.

      Excluir
  12. Tem louco pra tudo né? Quando apanharem ou sofrerem qualquer tipo de discriminação por serem gays,devem mudar de "lado".

    ResponderExcluir
  13. É uma insanidade única de todos os lados. Vergonha alheia total.

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro não ser fã de políticos. De nenhum!

    Tem uma coisa que acho que as pessoas não entendem: existe direita boa, saudável; e direita ruim, inviável, totalitária.

    O mesmo com a esquerda: há uma esquerda inteligente e madura, como o partido democrata dos EUA, e também há uma esquerda ultrapassada e inviável.

    Você não é obrigado a escolher um lado se todas as opções forem ruins.

    O país não necessita ter ídolos de barro pra ser um lugar melhor.Eu não quero um Bolsonaro nem uma Luciana Genro.Ela é uma comunista da URSS, ele é um ditadorzinho dos anos 60.
    Gente tosca não me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana Genro comunista da URSS kkkkk, oque mais stalinista, quer implantar o comunismo a força, come criancinhas?

      Partido Democrata esquerda? kkkkk

      Stand Up acabou tá...

      Excluir
    2. Exatamente o que penso! Pena que gente lúcida nesses tempos tem sido exceção :(

      Excluir
    3. O Partido Democrata dos EUA não é esquerda, se parece mais com Liberalismo, apesar de haver alguns políticos que se aproximam mais de um discurso socialista. E, não, Luciana Genro não é comunista, nem stalinista, muito menos o PT, com várias de suas políticas neoliberais. Gente, estudar é bom.

      Excluir
    4. Sim, o Partido Democrata é de esquerda, estilo americano, claro, não é essa bobagem que temos aqui.

      Hilary Clinton >>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>> Dilma Rousseff.

      Excluir
  15. Meu Deus, perdoa, eles não sabem o que fazem, dizem... Não sabem de porra nenhuma! Não precisa ser de esquerda, mas pelo menos coerente! Onde já se viu uma coisa dessas, apoiar um cara que gera morte?! Defende torturador?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gera morte? kkkkkkkkkkkkkkkkkk menas, por isso q certos gay não se identificam com essa esquerda raivosa.

      Excluir
    2. Gera morte???? Risos. A propaganda da esquerda está a toda

      Excluir
    3. Gera morte sim, se não pelas sua próprias mão pelos seus discursos q criança tem q apanhar pra não virar gay. E isso foi o que um pai fez até matar seu filho de 9 anos. Então não venham denegrir quem nao pensa como vcs.

      Excluir
  16. Não apóio Bolsonaro, nem Jean, pois ambos são candidatos ruins, Jean com o apoio a regimes totalitários e a defesa do estado maior, e o Bolsonaro principalmente por não defender o respeito as liberdades individuais, fora a família toda na política. Um Retrato da baixa representatividade.

    ResponderExcluir
  17. ai gente eu preciso de ferias..ir meditar igual aqueles monges ...pq puta que pariu, não aguento ver tanta burrice na internet...preciso de uma limpeza mental..tanta estupidez, ignorância, falta de amor próprio desses gays aí... ui!!

    ResponderExcluir
  18. Tenho nojo desses gays, são completamente perturbados e amargurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb tenho nojo dos gays de esquerda NOJO.

      Excluir
    2. Eu nem tenho nojo desses gays da matéria e nem desse que diz ter nojo de gay de esquerda, eu tenho é pena mesmo.

      Excluir
    3. Vc sabia que na Suécia o partido no comando e q esteve durante muito tempo é de esquerda? Vc sente nojo da maioria dos suecos que votaram ne esquerda?

      Excluir
  19. Aquilo que falei nos outros posts... Gay de Direita no Brasil = Síndrome de Estocolmo

    ResponderExcluir
  20. O que mais tem é gay homofóbico e preconceituoso.

    ResponderExcluir
  21. O problema não é ser gay de direita (eu não consigo entender pq gay tem quer ser de esquerda,ainda mais no Brasil), e sim ser fã do bolsonaro.

    ResponderExcluir
  22. Sou de direita e não sou perturbado ou tão pouco amargurado como refere o amiguinho ai de cima, apenas não suporto pessoas que se colocam na posição de vítima e acham que a esquerda caviar é salvação.
    Obs: em momento nenhum disse que apoio o Bolsonaro. Se você acha que direita é sinônimo de Bolsonaro e esquerda é sinônimo de Jean Willis, vá estudar, pois isso sim é ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso. Mas me diz q direita vc segue? Sou de esquerda e não sou perturbado como alguns de direita achama= tbm nao

      Excluir
  23. Gay não é obrigado a ser esquerdista!

    ResponderExcluir
  24. ola meninas no video de hoje ensinarei uma liçao importantissima
    bicha burra nasce hetero
    eh so isso meninas ate o proximo video
    nao se esqueçam de dar um like
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu digo que mulher burra nasce bicha

      Excluir
  25. Simplesmente a necessidade de ser aceito pela maioria, que nem aquela travesti (que não lembro o nome) fez um vídeo defendendo a família tradicional e depois todo homofóbico saiu compartilhando o vídeo e aplaudindo ela.
    Pessoas assim só enfraquecem a luta por uma sociedade menos homofóbica, por quque os homofóbicos vão sempre usar o argumento "mas fulano de tal era gay e nem por isso quis expor isso como normal"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lembro dessa travesti outra imbecil e você viu o que fizeram com ela eles usaram o discurso tacanho da idiota,usaram até à exaustão fingindo aceitar,até que num certo momento deram um jeito de converter a ameba e ela se converteu mas como diz o ditado não cospe pra cima kkkkkkkkkkk pois hoje ela voltou a ser travesti e fugiu pra Europa ameaçada por esses seres aí nem felicianus e nem a comunidade gay a ajudam mas acho bem feito gente imbecil tem mais é que levar na cara mesmo.Deixa esse idiota e essa sapa retardada serem usados pelo bolsoasno,serão usados até onde convém pra nação evanjegue depois quando tentarem converter eles aí meu amor eles vão ver o verdadeiro intuito de tudo kkkkkkkkkkk. Ps.vao dar uma pesquisada na história dessa travesti na net tem vídeos dela contando como foi usada pelos evanjegues

      Excluir
  26. Chorem recalque vai ter gay opiando o mito SIM!
    o capitão não é contra os gays ao contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mito? Mito de quem criatura? Hitler tb adorava os gays

      Excluir
    2. é sério isso? MITO? que nojo... o que é um Mito? um cara debochado, grosseiro, preconceituoso que incentiva a bater em crianças que aparentam ser gays? MITO de onde?

      Excluir
    3. Mas Hitler era gay

      Excluir
    4. Bolsonaro n eh mito, eh um meme da internet.

      Excluir
  27. “Que século, meu Deus! Diziam os ratos. E começaram a roer o edifício.”
    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drummond - esquerdista maldito

      Excluir
    2. Vejo que tem mais esquerdistas famosos, letrados, cultuados, etc que direitistas:
      1 Drummond
      2 Stieg Larsson (trilogia Millennium)
      3 Criadores do seriado Friends (considerados de esquerdistas nos EUA)
      4 Nise da Silveira
      5 Graciliano Ramos
      Conheço alguns esquerdistas malditos:
      1 Fidel
      2 Lula (apesar de ter votado nele e ser for ele contra Aécio voto Lula - isso pq falta candidatos)
      3 Stalin
      Conheço direitistas famosos tbm
      1 Hitler
      Agora direitista inteligente como os que listei na primeira lista de esquerdistas não sei nenhum.

      Excluir
  28. Tenho pena dessas bichas de estimação de hétero. Eles até te "aceitam" como gay, desde que vc não pareça com um, fale como um e queira continuar tendo menos diretos que hetero. Aí ta tudo certo.

    ResponderExcluir
  29. Um show de horrores! Parece até que alguns desses comentam aqui no blog, às vezes. O discurso deles vai muito além do campo econômico, defendendo políticas neoliberais, mas defendem até o retrocesso em termos sociais, incluindo o grupo em que eles mesmo se encontram. Bizarro! Pior que ainda compactuam com o Bolsonaro, que diz que se alguém é gay é porque não foi bem educado, que merecia apanhar, que é desvio moral, entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  30. É claro que cada um pode ter a sua posição política, seja ela esquerda, direita ou centro. O que não dá pra entender é o apoio a uma figura como o Bolsonaro, que é sim um dos políticos mais preconceituosos, principalmente, homofóbico desse país. Ninguém precisa ser militante pra entender que uma pessoa que é contrária aos direitos humanos é, por tabela, contra os direitos das minorias. Apoie qualquer figura, da esquerda ou da direita, mas não apoie alguém que te considera abominável, um erro, ou o resultado do vício em alguma droga.

    ResponderExcluir
  31. Socorro, como as pessoas podem ser tão cegas!? Chega de analfabetismo (de todo tipo) no Brasil! Gente, apoiar o Bolsonaro é um tiro no pé - apesar do filho dele ser bonitinho - ele é conservador, apoiador de censura e contra os direitos LGBTs (apesar de se fazer de "amigo", só se for da onça)! Reflitam! Sei que podemos ser, além de gays, uma gama de coisas: brasileirxs, brancxs, negrxs, ateus/ateias, cristxs, budistas, proletariados, burgueses, vagabundxs, coxinhas, ptralhas e etc... Que venham candidatos PARA TODOS e sem corrupção. Muito menos censura! Sim à voz do povo! Por mais que isso gere uma confusão (coisa que já foi gerada). Vamos pensar em todos e fazer todos pensarem assim. Mil beijos a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc não escreveu "budistxs" "coxinhxs" e "petralhxs" e "proletariadxs"?

      Excluir
  32. Tudo bem você não apoiar o Jean (eu tbm não apoio - acho ele apenas um parasita que se alia à quem lhe dá mais benefícios e se esconde sobre uma bandeira de que todos que o contrariam são machistas/homofóbicos e afins, só banalizando a causa e deturpando tudo), mas apoiar Bolsonario? Pessoal virou tão alienado que vota em qualquer coisa que se diz oposição e promete o mundo.

    ResponderExcluir
  33. Gays podem se identificar com a direita, mas apoiar políticos homofóbicos é sintoma de autoestima baixa e educação pobre.

    ResponderExcluir
  34. Auto rejeicao define. Essas pessoas ate conseguem se conformar com seus desejos sexuais, ja que ha mais visibilidade hoje em dia (ha decadas atras, viveriam vida dupla com certeza), mas continuam achando errado a sua orientacao por nao se enquadrarem no status quo. Tambem precisam demais da aceitacao do senso comum, entao se rendem a mentalidades heteronormativas, e rejeitam a diversidade comportamental e politicas publicas sobre direitos civis, pois assim encontram uma forma de se castigarem e auto-flagelarem.
    Um misto de complexo de vira-lata com síndrome de estocolmo.

    ResponderExcluir
  35. Ufa! Aliviado que a maioria dos comentários nesse post foram contra Bolsonaro! Pensei que como as coisas estão, teriam mais Bolsonminions aqui! Também não concordo com muitas coisas do Jean mas se fosse eleição pra presidente ele contra Bolsonaro votaria Jean. Faz uma enquete aqui Sr. Bananas com a pergunta: em uma eleição presidencial com Jean e Bolsonaro como únicos candidatos vc votaria em quem?

    ResponderExcluir
  36. Aí gente se ele ganhar pra presidente, que deixe os discretos em paz, que persiga os afeminados já que não curto, porque não sou obrigado kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. É um fenômeno tão complexo isso, que poderia ser objeto de estudos e mais estudos...

    Gays que defendem essas ideias segregacionistas, restritivas, preconceituosas mesmo, são gays que só podem estar numa posição privilegiada, seja econômica, cultural ou mesmo quanto a sexualidade, mesmo numa sociedade abertamente homofóbica.
    Todos esses aí, na verdade, pra se sentirem mais agregados nesse meio normativo, acabam aderindo esses posicionamentos, pra não se sentirem à margem, como nós. O que é uma pena. O nosso defeito é não abraçarmos lutas e causas, sejam nossas ou não, mas fazer o papel mais confortável, que é defendendo o vigente, operante, o status quo.
    Concordem ou não com o Jean, é algo que vai do pensamento crítico de cada um, mas não há justificativa alguém endossar e apoiar as estapafúrdias que o Bolsonaro faz/diz...e isso independe de orientação, posicionamento político. O que ele prega é inconcebível numa sociedade democrática.
    E ele é formador de opinião, e sim, pode estimular violência, morte. Sua propaganda é nociva ao conceito de estado democrático de Direito, e algo deveria ser feito, do ponto de vista politico e jurídico.
    Que tipo de país querem os gays que defendem o Bolsonaro, e tudo que está por trás desse ser arcaico? Será que não enxergam a dimensão de atraso e perigo que ele e parte dos que flertam com suas opiniões na Câmara podem provocar, seja pra mulheres, negros, pobres, lgbtts?
    Só posso dizer que, a voz dos gays que está sendo ouvida não é a voz que reflete a realidade dos gays no Brasil.
    Porque a voz dos marginalizados é um voz sufocada de tantas formas. O nosso discurso é tomado por heterossexuais, em suma. Como poderemos expor nossa violência, se quem pratica a violência é que está lá para falar pela vítima?
    Eu só sei de uma coisa: eu sou gay, eu sou contra "Bolsonaros", e tenho plena convicção de que estou do lado certo. Do lado de quem tem esperança num país mais progressista e tolerante.

    ResponderExcluir
  38. Eu não concordo com nenhum dos dois, o Bolsonaro tem um posicionamento extremista e radical, e o Jean Wyllys é totalmente incoerente e oportunista. Os dois na minha opinião são merdas, eu me recuso a tomar partido de qualquer um dos dois.
    Eu acho pior a chamada esquerda caviar, aqueles cidadãos que se dizem defensores de causas sociais e das minorias, mas aceitam dinheiro desviado em suas campanhas, e defendem ditaduras comunistas. O comunismo é muito bonito no papel, mas na prática não deu certo, é um sistema em que o cidadão fica a mercê do estado.




    Gabriel.

    ResponderExcluir