sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lucas Lucco só de Cueca, exibindo as Coxas Grossas e o Volume !

50 comentários:

  1. Será não vejo nada de interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 02. Cara chato é sem sal

      Excluir
    2. Então somos dois.

      Bulova

      Excluir
    3. 3, ruim como ator e cantor...respeito quem goste, mas é minha opinião !

      Excluir
  2. Eu gosto do Lucas não sei porque t gente que fica de mimi com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele é desprovido de talento. Só isso.

      Excluir
  3. Que Joelho feio. E torto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Procurando até agora o volume...

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é tao sensual quanto um chuchu

    ResponderExcluir
  6. Deu dor de barriga nele! ?

    ResponderExcluir
  7. Agonia dessas tatuagens

    ResponderExcluir
  8. Nem assim o precioso aparece! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Adoro pés: Beijar, lamber, fazer massagem e etc. Mas o do Lucas é horrível e eu não teria coragem de fazer isso. kkk

    ResponderExcluir
  10. Volume dos músculos da coxa né?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q sou so eu ne, que não sente tesão em pés (de ninguém) :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk só vc não. Eu tb. Acho até alguns bonitos, agora botar a cara, boca etc #never.

      Excluir
  12. Como passivo eu ate faria ele, mas pra ele ser ativo ZZZZ empolgacao 0

    ResponderExcluir
  13. Pois é, como diz os colegas..volume de músculos, isso não se pode negar.. agora, outro "volume" nem heim.. o q aumentou nos músculos, atrasou o desenvolvimento de outros.;.

    ResponderExcluir
  14. Gente o fato é. Prefiro um pau que me faça feliz do que uma pistolona morta. Acho que essa coisa de pau grande, volume,malada ja ficou para trás. Eu prefiro mil vezes um homem gostoso com corpo lindo de pau pequeno do que um idiota que só se olha no espelho com um pau grande mas que deseja a si próprio. Acorda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja viu o Lucas Lucco? Ele eh exatamente o qe vc disse "um idiota que so se olha no espelho"

      Excluir
    2. O problema é que LL é "um idiota que só se olha no espelho", "que deseja a si próprio", e com pau pequeno. Acorda vc, filhão, se expondo pra defender artista.

      Excluir
  15. Ô bando de nona pra querer impôr padrão no corpo alheio,reclamam do volume,do corpo,do pé, se preocupem mais com o corpo de vocês,tem volume ali sim,ele só não tem cu se o digimundo é o cu de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a aDÊvogada do ex-capira... Ele se expõe e o povo comenta (contra e/ou a favor). #Apenas

      Excluir
  16. Eu o acho um tesão mas...que merda depilar a perna, meu ovo esquerdo

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe me dizer, se quando comentamos como anônimo, ou até mesmo com a conta, se fica o IP do celular, ou algum número de identificação, digo, se tem como identificar no primeiro momento exemplo: ANÔNIMO IP,192,168

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem ou não, isso JAMAIS poderia intimidar as pessoas que comentar suas opiniões sobre qualquer assunto ou sobre uma imagem chula como essa acima.

      Excluir
    2. Eu pergunto pq comento em outro blog como se eu fosse dois kkk não quero que o administrador saiba que sou o mesmo por isso

      Excluir
    3. Acho que o administrador sabe que se trata da mesma pessoa.

      Excluir
  18. Ue, estão procurando volume, mas ao mesmo tempo pegam homens trans que nem pau tem? Alguém poderia me explicar? Não consigo entender essas bichas que
    comentam neste site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença eh que a gente fica com uma trans por um tesao maior que do penis, e a maioria q fica eh ativo, ou seja... e pra sua informaçao trans podem usar dildos, ta?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk pois é preferem uma xota do que um pau pequeno,nem morta pego uma xota tenho aracnofobia kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mas não dá pra ficar com um homem por um tesao maior do que se importar se ele tem pau grande ou pequeno?Você se contradiz o tempo todo!

      Excluir
    4. Santinho do pau oco vc deve ser alguém bem divertido na vida real haha, comente mais!

      Excluir
    5. @Max vc eh cego ou analfabeto? Sim vc pode ficar com quem vc quiser por tesao (seja em que ele for) com uma trans sem penis ou com um Lucas pau pequeno.... Vc n percebeu q aqui na pagina tem quem fique com trans msm sem eles terem penis? tem quem fique com o Lucas mesmo ele n tendo volume? deixa de ser besta ou vai me ovrigar a ficar com o L sem eu ter tesao nele?

      Excluir
    6. Você é todo contraditório! E como ficou sem resposta quis me agredir kkkk mas não conseguiu.E continua contraditório.Falou e não disse nada.

      Excluir
    7. Nao eh meu problema se vc eh analfabeto funcional. Smhhh

      Excluir
  19. Esse povo baba cada coisa! Cadê o volume? Todas sabem que ele tem micropenis

    ResponderExcluir
  20. Um clitores faria mais volume

    ResponderExcluir
  21. Até uma xota tem mais volume que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eca! Para de falar em xota! E se alguém vier com conversa de misoginia, que va pra PQP! Tá cheio de comentário misandrico neste site!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri com o seu comentário.

      Excluir