quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sérgio Malheiros sem camisa exibindo Tanquinho !

31 comentários:

  1. gostoso do caralho, essas coxas, passaria uma vida chupando

    ResponderExcluir
  2. Olhas essas coxas peludas, o pé, a voz, cara do céu esse homem é tudoooooo

    ResponderExcluir
  3. Olha essas coxas peludas...

    ResponderExcluir
  4. Deve ter uma vara de respeito

    ResponderExcluir
  5. macho lindo, gostoso, pirocudo...

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso esse Sérgio Malheiros.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  7. que homem é esse. que corpo, que perna que boca, vontade de me sangrar de tanto dar pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrombada quinem vc deve ser acho difícil mona mu kkk

      Excluir
  8. Grande Raí... do Maranhão para o mundo

    ResponderExcluir
  9. Moreninho lindo. Essas pernas peludas e estas costas me deixam babando

    ResponderExcluir
  10. Sérgio Malheiros uma delícia de macho, maravilhoso, dizer que aquele Raí se transformou nesse macho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Gente as gay tinham que escutar a música "Pelúcia" Da Sophia Abrahão, até que é legal!!
    Tá pensando que eu sou de pelúcia?
    Mas sua cara não me assusta
    Minhas amigas tão de testemunha
    Que frágil aqui só a minha
    A minha unha....

    ResponderExcluir
  12. meu sonho ele fazendo uma novela das 23hrs

    ResponderExcluir
  13. Arrazô com a Romagaga.

    ResponderExcluir
  14. Esse cara ficou mto gostoso, ela tá uma mistura de Xuxa com a Madonna

    ResponderExcluir
  15. Shipo esse casal totalmente. Ambos sortudos.

    ResponderExcluir
  16. Ele namora com a Romagaga?

    ResponderExcluir
  17. O filho da Preta cressceu... COm uma bela bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ele é filho da preta Gil

      Excluir
    2. Não, ele foi filho da PRETA na novela Da Cor do Pecado. Personagem da Tais Araújo!

      Excluir
  18. Gente a Ana Maria Braga tá mais jovem

    ResponderExcluir
  19. Esse cara tem o biotipo de ter um pau extremamente grosso! Cafuçuzão <3

    ResponderExcluir
  20. Sérgio Malheiros, lindo e gostoso desde novo.

    PR

    ResponderExcluir
  21. Esse garoto tem um corpo muito gostoso e bonito, delícia, se eu tivesse uma oportunidade enterrava a pica nesse rabo grande dele, o garoto é um tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  22. Caralho que vontade de chupar esse peitão e meter no rabo desse garoto, ele é muito gostoso e tem uma bundinha deliciosa.


    Gabriel.

    ResponderExcluir