quinta-feira, 9 de junho de 2016

Manual do Hetero Moderno ;)

Desculpa Brazil! 
Sou Hetero!


35 comentários:

  1. Hahaha. Eu não sou gay, porque eu não dou o cú, eu emprestei. Depois que o carinha mete e goza, eu visto a cueca, a calça e vou embora com meu vizinho,mais largo, mas ainda na minha propriedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos heteros amigo!!

      Excluir
    2. Esqueceu q a sida tmb te acompanha né bicha? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Se assume bixa..........

    ResponderExcluir
  3. Não vejo novidade nisso.

    ResponderExcluir
  4. E tira selfie, mas sem viadagem. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, tem muitos caras que afirmam serem GAYS MESMO que chupam e metem em bucetas (no plural), adoram beijar mulheres (no plural novamente), e ninguém enche a paciência deles! Esse daí é o outro lado da moeda.Se heteros tem alergia de homens, gays tem alergia de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples: em ambas as situações, os caras são bissexuais.

      Excluir
    2. molier, meliore.
      O nome de ambos os casos é MACHISMO.
      Puro e simples.

      Excluir
  6. Eu sou Hétero passiva ... nesse mundo encantado pode né? Pq afinal de contas eu sou muito macho mesmo ficando de 4 dando para um macho ...

    ResponderExcluir
  7. Parece zoeira, ou é verdade isso que ele cre????

    ResponderExcluir
  8. kkkkk ngm merece.. coisa de brother, viu? quero esses brother tbm ta?

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk adoooro esse gif da Tia Xuxa doida.

    ResponderExcluir
  10. Só pode ser zuera isso.

    ResponderExcluir
  11. Somos dois Sr.B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O cara pode me dando/comendo gostoso pode falar que eh hetero, homofobico, skinhead, o qie for. O yrabalho sendo bem feito eh o que conta.

    ResponderExcluir
  13. Gente eu ri tanto desse gif que acho que acordei o vizinho kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pior que tem viado que fala essas coisas sério.

    ResponderExcluir
  15. afff gnt por favor né....

    isso é uma gay escrevendo de zueira

    ResponderExcluir
  16. Ele pode ser o que ele quiser, todos tem liberdade pra isso- as vezes questionadas pelos outros mas tem, ele apenas se rótula diferente do que uma possível ordem determina

    ResponderExcluir
  17. Queria saber quem é ele ai eu saberia se ele dá, mostra um pau na frente dele e ele já vem mostrando o cu

    ResponderExcluir
  18. ai que tá, eu concordo com o anonimo 05:10 quem somos nós pra dizer que é aquele ou esse cara e gay só por que faz? conheço homens por ai que faz de tudo e não se consideram gay, e se não se consideram o que agente vai fazer? tem que respeita, todos nós somos livres pra decidimos o que queremos ser sem estereótipos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSUME LOGO , CARALHO! não tem essa...se vc se sente atraído por homens vc eh gay ou bissexual...pronto!! fora disso eh um bando de gente querendo se enganar..me poupem

      Excluir
  19. Td mundo passa por isso, a próxima fase vae ser ele dizer que e bixessual.

    Mas eu acho que esses são biconfusas.

    ResponderExcluir
  20. Já encontrei com gay/hetero assim. E casado. Mas enfim, eu era mais novo, andava pelos apps, e não sabia quase nada do mundo, ainda me permitia chocar. Hoje nem me espanto mais com esse discurso patético.

    Mas que tem muitoooo cara com esse pensamento, tem. Deve ser a Glbo, a escola, a familia, ou todos juntos.

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque tem tanta gente amargurada que se incomoda com o que cada um fala. Simples questão de respeitar a individualidade de cada um. Somos seres únicos, somos humanos e ninguém está no cérebro de ninguém para saber o que cada um gosta no sexo. Como mta mulher, já comi vários homens e nunca dei o cú, pq não gosto. Assim, se achar gay ou hétero ou bissexual é opção de cada um. Foda-se a rotulagem, a opinião e a ironia de quem se incomoda com a vida dos outros. O negócio é ser feliz porque a vida é curta e cada um intitula como quiser. É como se tivesse que escolher "tem que ser PT ou PSDB" em vez de ser de tudo um pouco visando o melhor para o Brasil (o melhor para a pessoa no caso).

    ResponderExcluir
  22. A sexualidade é fluída. Não se divide só em gay ou hetero. Existe uma escala de envolvimento sexual com homens e mulheres. Mas a ditadura gay só quer aceitar duas... é foda, por isso q não recebem apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, existem os bissexuais que odeiam admitir que sao bissexuais! E te garanto a ditadura hetero é bem pior do que a ditadura gay.

      Excluir
    2. Max vc ta nem enganado.

      Os heteros veem os bissexuais como escolha: se vc ta em im relacionamento hetero te apoiam, mas se vc esta num relacionamento gay querem te converter.

      Os gaus consegiem ser piores. Veem os bi como gays encubados.. Medrosos e etc. Vc pode estar num relaciomamento gay que ainda bao te perseguir e querem de uma vez por toda que vc se assuma gay sem ser.. Se vc ta num relacionamento hetero os ataques pioram.

      Excluir
  23. A sexualidade é algo excessivamente complexo, os rótulos são dispensáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho dispensável não, afinal é bom sabermos com quem estamos lidando.E vocês bissexuais poderiam aceitar simplesmente que sao BISSEXUAIS, E não "gays" modernos.Homem homo gosta é de homem!

      Excluir