quarta-feira, 1 de junho de 2016

Terezão Brant exibe Corpo Malhado ao lado de Amigo no Banheiro

29 comentários:

  1. Como dizia Patricia Abravanel. "Não tem aquele brinquedo que a gente gosta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao gosto da sua transfobia. Xo! :)

      Excluir
    2. Gostar de homem com pênis agora é transfobia?

      Excluir
    3. A que ponto chegamos! Sou obrigado a gostar de buceta agora, puta que pariu! Algumas pessoas me dão nojo.. Vai vc chupar a buceta dela infeliz, não dei a cara a tapa nessa sociedade pra me assumir pra no fim pegar mulher travestida de homem. Eu respeito ela/e mas não me atrai nem um pouco.

      Excluir
    4. Portanto, também sou darrencrissfóbico, não ficaria com você, pois apesar de ter pênis, deve ser uma pessoa insuportável. Aliás, o seu comentário "comia fácil" não fica muito atrás, não.
      O cara agora é obrigado a ficar com quem não sente atração senão ele é -fóbico.
      Ele tem direito de expressar a opinião dele, mesmo contrária. Ele não ofendeu ninguém.

      Eu acho egoísmo um transsexual se ofender com isso. Eles têm que ser compreensivos. Todas as pessoas sofrem por alguma coisa que nos falam. Se formos transformar tudo em fobia estamos perdidos.

      Excluir
    5. Valeu biggo, ao menos alguém sensato! E concordo com vc essa gay deve ser insuportável,acompanho o blog não é de hj, e ela tá sempre querendo causar nos comentários. Escuta aqui querida não sou transfobico eu sou é realista!!!
      Porque vc tá aqui num blog gay? Vc gosta de buceta? Seu heterofobico, seu mulherfobico. Respeite meu gosto, e não venha me taxar daquilo que não sou. Obrigado

      Excluir
    6. nós estamos falando de aparência..ela parece muito um homem, e bem bonito ainda por cima..tbm preferiria que tivesse completo...mas nao da pra negar que vc iria ficar doido se não soubesse ..

      Excluir
    7. kkkkkkk as manas acham que estão no ringue

      Excluir
  2. Alguém sabe quem é o amigo do Terezão? =3

    ResponderExcluir
  3. Que coisa né! Bem tesudos!

    ResponderExcluir
  4. Tereza Brant é rapaz trans muito bonito e simpático também.

    ResponderExcluir
  5. Só faltou o pinto >.<

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu tbm, não tem nada melhor do que sentir uma Rola preenchendo vc por dentro

      Excluir
  7. Se eu pegaria ÊLA?!
    Isso é pergunta que se faça?
    Óbvio que claro que com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Ta um perfeito menino, muito lindo alias... sera que vai colocar penis???

    ResponderExcluir
  9. Oi amigo da Tereza.Tudo bem?Como vai?Prazer em te conhecer.Curto muito esse estilo meio "Jesus Cristo"

    ResponderExcluir
  10. Só sei que se existir mesmo implante de pênis, eu dava, tu davas, ele dava... Teresa é um bofe escândalo. E o amigo dela, uma delícia.

    ResponderExcluir
  11. A hipocrisia e incoerência de alguns que comentam aqui são gritantes! Sempre vejo detonarem homens cisgeneros com esse típico físico:fortao.Falam que ta cheio de bomba, que o fígado já ta detonado, que o pau é pequeno, que não sentem atração por homens musculosos MAS como se trata de um homem trans (vagina na área) o discurso muda, ficam cheios de elogios e babando! Não tenho nada contra o Tereza, ele é um belo rapaz, além de muito simpático, mas chega a ser antipático a incoerência desse pessoal que comenta por aqui.

    ResponderExcluir
  12. O que diabos é um cisgênero? E de onde veio essa porcaria de ideologia de gênero e palavras idiotas, como heteronormativo? Se organizar e lutar por direitos é muito válido, o problema é que há muitas pessoas que vivem e ganham votos por essa bandeira, e começam a derturpar tudo, criar termos bizarros, abrir trincheiras sem nexo, abrir a boca apenas para polemizar e chamar atenção. Será que ninguém percebe o quanto isso tudo acaba agindo contra os direitos legítimos dos gays? Bandeiras legítimas se misturam a palhaçadas e tudo cai em descrédito. Passe alguns meses longe desses discursos ideológicos e logo você verá o quanto são absurdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar e pesquisar sobre antes de vir comentar merda!

      Excluir
  13. Será que ele/ela tem volume que bichas tanto gostam em homens cisgeneros?

    ResponderExcluir
  14. Pior que eu sou amigo desse amigo dela! Hahaha
    O nome dele é Gustavo

    ResponderExcluir
  15. dava horrorres .. nem que ela usasse um penis de borracha mas eu dava .. tem uma cara de safado .. e tb tem os dedos ne alias amo dedada !! ai ai *-----*

    ResponderExcluir