quinta-feira, 14 de julho de 2016

Alguma Faminta por Banana Nanica Cabeçuda ?

19 comentários:

  1. Lembrei do meu ex que tinha o pau parecido com esse da foto. Saudade Lucas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me liga Lucas!!

      Excluir
    2. Me liga lugas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

      Excluir
    3. Não me liga não Lucas ! Tô fora de dar para um pau grosso desse ! Não sou obrigada ! NÃO sou larga !

      Excluir
  2. Meu rabinho ta faminto. Sedento por uma rolona . To na falta tem uma semana. Minha boca da salivando

    ResponderExcluir
  3. Nanica? Tá mais pra banana da terra hahhaha isso pq tá mole né

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo é bom pra chupar... chupar com vontade essa cabeça

    ResponderExcluir
  5. Adoro...banana nanica cabecuda!
    😛😛

    ResponderExcluir
  6. Chega a ser desproporcional!

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH morri aqui, QUE QUE ISSO!

    ResponderExcluir
  8. Chupar com força, não. Não vamos machucar esse patrimônio :3

    ResponderExcluir
  9. Chupar, chupar até sair o leite deste cogumelo suculento!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aff!! essa foto é real véio.
    do jeito que to tarado meu.... secava ele. muito leite com banana!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk adoro.

    ResponderExcluir