quinta-feira, 14 de julho de 2016

No AM, homem confessa ter matado homossexual após suposto assédio

'Não estou arrependido', disse suspeito na delegacia em Manaus. Irmão também foi preso por suspeita de envolvimento em crime.

Fonte

12 comentários:

  1. Não consigo entender, e nem quero, como uma pessoa tira a vida de outra assim como se fosse uma coisa banal, e ainda por cima não se arrepende.Parem o mundo q quero
    descer!

    ResponderExcluir
  2. É claro que nao ta, nenhum assassino se arrepende! Os que dizem se arrepender é pra tentar uma pena menor ou coisa do tipo. Esses vagabundos tinham que pagar com a vida, e nesses casos que sao mais de um envolvido eles deveriam ser colocados um pra matar o outro. Vermes, escórias.

    ResponderExcluir
  3. Esse bicho feio foi assediado!
    Morreu em vão.

    ResponderExcluir
  4. esse risco eu não correria, pq que coisinhas mais feias..credo! esses gays precisam se valorizar mais..ter bom gosto..

    ResponderExcluir
  5. Serão presos e vão parar num lugar onde sairão pior do que entraram! Lixo humano mesmo!Estes assassinos.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre o assassino diz que foi "assediado" e que matou para manter a "honra". Se isso fosse verdade um simples "não me interessa" resolveria. É mais fácil esse aí ter tentado arrumar algum com a vítima que negou e por isso foi morta.

    ResponderExcluir
  7. Na cidade de Pelotas/RS, no final de 2015, a travesti Brenda Lee foi assassinada. O assassino foi encontrado 2 dias depois, portando o celular e carro da vítima. Ao ser preso, confessou o crime e relatou que a matou com golpes de cadeirada na cabeça, pois, segundo ele, ela havia tentado ser ativa com ele, após ter sido passiva na relação sexual dentro da casa DELA. Após, essa declaração, um juiz da cidade soltou o criminoso - apesar de ter confessado o crime - e, na justificativa, colocou que "o rapaz não oferecia risco à sociedade"! A pessoa assassina outra, confessa e não oferece risco à sociedade!??? Tudo isso, porque alegou que se defendeu, pois a vítima morta teria tentado "violá-lo". No Brasil, basta o agressor dizer que o gay tentou ser ativo com ele, que qualquer juiz o libera!

    ResponderExcluir
  8. isso que da ficar correndo atrás de macho... prefiro mil vezes ficar sozinho que correr atrás de alguém kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ser assediado não é legal.

    ResponderExcluir
  10. Tá tudo errado nessa porra! Pode mandar lacrar isso aqui!

    ResponderExcluir