quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nicolas Prattes sem camisa na praia !

19 comentários:

  1. Lindinho ele é, beleza clássica, massssssssss GENTHY kd aquele corpo definido dos ensaios, do snapchat, se acaba de malhar mas tem corpo bem normalzinho...

    ResponderExcluir
  2. Imagina o cuzinho dele... Deve ser rosadinho, apertadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, meu pau latejou aqui só de pensar

      Excluir
  3. Tá gostoso, eu faria com ele de boas.

    ResponderExcluir
  4. A bunda dele é um sonho

    ResponderExcluir
  5. eu nao acho ele um bom ator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se aqui fosse um Blog de Artes Dramáticas.

      Excluir
  6. Coloquem uma porra de sunga nele!!!

    ResponderExcluir
  7. Garçom, sal por favor@

    ResponderExcluir
  8. Ele é gostosinho, mas tem rosto de bebê, falta uma barba aí.

    ResponderExcluir
  9. Se ele nao tiver cuidado fica gordo

    ResponderExcluir
  10. O que um filtro de Instagram e Snap não faz com os tanquinhos, não é mesmo?
    Prefiro ele assim, sem os filtros.

    ResponderExcluir
  11. Já me Cinfudiram com esse Nicolas no Shopping. Que Bosta.

    ResponderExcluir
  12. "ain ele num é um bom atorr" filha, como se hj vc precisasse ter algum talento pra fazer sucesso né..

    ResponderExcluir
  13. Ele possui uma beleza clássica, não é um bom ator é verdade, mas tem um porte elegante, típico de um aristocrata ou um burguês rico.


    Gabriel.

    ResponderExcluir