sábado, 2 de julho de 2016

Bananas Fashion: Teria Capacidade de Sustentar esses Looks?

22 comentários:

  1. Interessante o 5 e o 6!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu usaria o 5 e o 6 pra alguma festa, balada, etc. Mas são os únicos mais usáveis.

      Excluir
  2. Bem lindo os penteados dos modelos....

    ResponderExcluir
  3. Só os mais heteronormativos... Talvez o primeiro look...

    ResponderExcluir
  4. Lachowski, S2(O_O)S2

    o reto é resto. (u_u)

    ResponderExcluir
  5. amiga acho q nem mesmo esses modelos seguram esses looks fora da passarela.
    O q vemos ai são tendências, por exemplo, a sandália papete que aparece em todos os looks, o total denim (se preparem pra ver Kanye West usando isso), texturas, trench-coats etc.

    Pra isso q servem os desfiles gente. E não pra ficar: '' quem usaria isso na vida real'' , a resposta é NINGUÉM amigos. Mas tbm existem desfiles ready to wear, pesquisem desfiles do Elie Saab e vejam se as roupas não parecem bem mais ''reais'

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, mas achei o 4 super lindo... Deve ser pq ando numa vibe intensa de GOT...

    ResponderExcluir
  7. Lachowski ainda mais lindo de kimono.

    ResponderExcluir
  8. Onde foi esse desfile?Quais grifes são essas?Quero as papetes para ontem

    ResponderExcluir
  9. Não usaria essa sandália nunca!

    ResponderExcluir
  10. curti, meio medieval moderno

    ResponderExcluir
  11. Pra mim eh tudo figurino de Game of Thrones

    ResponderExcluir
  12. Eu acho q em uma festa eu usaria o 4 look.. Meio john snow da vida... GOSTEI..

    ResponderExcluir
  13. gostei mais dos modelos 3 e 9 hehehe pegaria tds

    ResponderExcluir
  14. Parece as roupas que o Duduh Bertolini usa!!!

    ResponderExcluir
  15. Se isso for moda vou estar fora dela ate a morte. Mas os modelos.....

    ResponderExcluir