quarta-feira, 20 de julho de 2016

COMO É SER GAY E IDOSO?


40 comentários:

  1. Nao deve ser facil, considerando o país no qual vivemos, arraigado de preconceitos e padrões que "aceitam" enxergam o homossexual como alguém normal, porém até certo ponto. Por outro lado, não deve ser um fardo tão pesado se esse gay idoso tiver uma família que não o exclui ou olha de forma diferente e tiver na vida algumas boas amizades sólidas, não precisam ser tantos amigos, desde que sejam amigos de qualidade, daqueles que pode contar com eles em quslquet situação. Tb acho, infelizmente, que a comunidade gay em sua grande parte tem uma visão de vida superficial e efêmera, cultuam corpos jovens e sarados, cultuam a aparência e esquecem do principal que é a amizade verdadeira, o caráter, valores esses acredito eu que fará com que tenhamos uma vida mais feliz e menos superficial e solitária, passamos todos por um processo de aceitação e não nos aceitamos nem a nós mesmos, quantos excluem o "velho", o gordo, o magro demais, o efeminado, o machão, o bissexual, valorizar o ser humano e estabelecer laços fortes de amizade e respeito é o alicerce pra se ter uma velhice feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras,esse é o caminho
      》》》

      Excluir
  2. muito bom..temos muito o que conquistar.....as bixas tudo desunidas ...com medo...
    eu estou no chão com esse Jose gathi 65 ANOS....meu deus o q é isso muito lindo ele.....

    ResponderExcluir
  3. Show!!! Eles merecem palmas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que a vida permita-me envelhecer dessa forma.

    ResponderExcluir
  5. Algo muito sério, pois nesta idade se não tiver alguém fica bem complicado.

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca se perguntou uma das frases ditas no vídeo? "Será que eu vou morrer velho,sozinho num apartamento e ser encontrado 5 dias depois?" rs

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uó, eu não quero passar dos 60,atebla da pra fazer umas plásticas e tals, depois quero a morte! Já é difícil ser hetero velho, quanto mais gay! Deus me livre. Acho muito bonito eles do vídeo, mas não acredito que sejam felizes. Prefiro minha juventude, pego quem eu quero, faço o que quero, Deus me livre ficar igual essas maricona atrás de miche e travesti dotada. Vamos falar a realidade tbm minha gente, nem tudo são flores. Repito, enquanto eu for um cara atraente, desejado, td bem, senão me Mato e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já está morto e nem percebeu

      Excluir
    2. Então, de acordo com o que afirma, o que importa é a beleza, a imagem que os outros enxergam de você e o que presta em você é apenas o conteúdo externo, aquilo o que você utiliza como "moeda de troca". Você deve ser uma pessoa amarga, fraca psicologicamente, e, sobretudo, vazia!
      Pessoas obesas, magras demais, feias (segundo o critério de beleza imposto pela sociedade), deficientes, e etc também têm vida e aposto que dão mais valor a própria vida do que você que é escravo do corpo no qual terceiros ditam as regras.
      Longe de mim querer mudar o pensamento de alguém, mas é importante ler comentários como o seu para utilizar como critério e entender que é esse tipo de ser humano que eu não quero ser e não pretendo ter ao meu lado.

      Excluir
    3. Tá certinho. Só não me mataria Pq tenho medinho de existir o tal "umbral" que os espíritas falam

      Excluir
    4. Quando chegar na idade deles, dificilmente não terá mudado de pensamento, caso não tenha mudado, vai fazer o que? Vai se matar? Momentos difíceis existem em todas as fases da vida. Espero que você possa mudar de ideia.

      Excluir
    5. Me matar não vou, qnd chegar aos 30 arrumo uma mulher e boa, tenho filhos e preencho esse vazio com eles. Simples assim ;) não sou afeminado mesmo, e com a beleza exótica que tenho, pego a mulher que quiser

      Excluir
    6. A sua pseudo-esposa e seu(s) filhos serão infelizes, pois o tal macho alpha da casa certamente irá em busca de outros homens, seja em praças a noite, seja durante o dia nos banheiros públicos... O que importa é o que os outros pensam, de acordo com o que você pensa, afinal de contas mais vale viver infeliz e traindo a mulher com outros homens na rua e ser padrão "família tradicional brasileira" do que ser um homossexual idoso perante a sociedade. Hipocrisia define!

      Excluir
    7. Se eu fizer isso já não vai ser da sua conta concorda comigo?

      Excluir
    8. Querido, já é da sua conta! Faça da sua vida o que bem entender. A questão é: Você expôs um pensamento em determinado ambiente virtual através, logo, receberá críticas positivas e negativas. Se és incapaz de compreender isso, certifique-se de que estás expondo teus pensamentos no local, de fato, apropriado. Beijos de luz.

      Excluir
  8. Síndrome dessas bichas velhas e travesti velhas bater no peito e dizer que abriu as portas pra gente, que porta? Se sai de mão dada corre risco de apanhar, se beijar então aí apanha mesmo. Odeio hipocrisia, antigamente a vida era difícil pra mulheres tbm, homens tbm, não é só gay não, chega de vítimismo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse pelas "bichas velhas" sites como este nem existiriam, e bichas novas e imbecis como você não estariam aqui comentando merdas

      Excluir
    2. Não é mania, seu ignorante, é realidade! Vai estudar um pouco, conviva mais com pessoas como eles. São conquistas que estão ocorrendo aos poucos, não se trata de uma revolução gay. Eu tenho 36 anos e me lembro quando era pequeno nos anos 80/90, dos comentários horríveis, bem piores do que os que escutamos hoje, falando sobre gays, eu tinha tanto medo. O que você vai deixar de contribuição para o futuro? Apenas esse comentário ridículo?

      Excluir
  9. Me desculpa mas na minha cidade as gay idosa estão todas sozinhas, tristes e deprimidas, saem a caça de homens na madrugada, oferecem dinheiro pra molecadinha que passa de uniforme de time, uma vez uma maricona foi parar na delegacia pq abanou um leque de notas pra um rapaz de 16 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua cidade?

      Excluir
    2. Isso acontece porque a maioria dos gays querem: gays novos, sarados, cheio de etiquetas de marcas, etc. Ainda bem que existem pessoas que não se importam com isso, são poucas, mas existem.

      Excluir
    3. Sou de Cafelândia SP, cidade onde teve a primeira rainha de rodeio trans do Brasil porque?

      Excluir
  10. Já é ilusão achar que todo homossexual teria relação sexual com todo e qualquer homem que aparecesse na frente dele, como se homossexuais também não tivessem diretio de selecionar, e então fossem tao tarados por sexo que topariam qq homem.E tao ilusório qto isso é achar que todo homossexual mais velho fica babando por homens jovens.Eu mesmo prefiro homens da minha idade, ou ate mais velhos do que eu.Os jovens, com raras exceções, não me atraem, são tao sem graça, fisicamente e como pessoa também.

    ResponderExcluir
  11. Mas vai ter muito gay ( em suas 2.897 orientações sexuais) cometando o suicido daqui uns anos, pq a velha chega, querendo ou não ela chega, e sempre existirão "gays" jovens pra jogar na sua cara que você é uma bicha velha e desinteressante.Portanto prevejo muitos suicídios desse seres estranhos que se dizem gays mas nem sabem ao certo o que são, mas chão isso supermoderno.Eu acho atitude de gente desequilibrada e mais nada, modernidade passou longe dessa bagunça sexual.

    ResponderExcluir
  12. Eu aos 30 já sinto o peso da velhice e ninguém quer, as vezes da vontade de fazer algo, sei lá o que, e tentar arrumar uma mulher, por que passar a idade, velho e não amado, é algo que já me atormenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso, acredito que seja bissexual, ainda pode "arrumar" uma mulher, mas e aqueles que são homossexuais?

      Excluir
  13. Solidão na velhice não é privilégio de gays. Conheço muitas pessoas que padecem desse mal e são héteros. Cada um "colhe o que planta" e ser gay idoso e feliz não é impossível, dependerá da vida que levou, das amizades (gays ou héteros) e da sua posição frente a sociedade e problemas da vida. Só vi aqui comentários "anônimos" não mostram a cara porque ? Deve ser o maldito do preconceito que ainda amedronta a maioria dos gays !

    ResponderExcluir
  14. Espero nunca descobrir

    ResponderExcluir
  15. Tenho 21 tenho vários atraz de mim não sou assumido , não sou banahado no dinheiro então sei até meus 30 vo ta podendo EAC kher depois disso sei q aos trinta tenho q ter um pra manter um relacionamento mesmo q na surdina discreto, se tivesse grana PG não ia falta mas como não tenho sei q preciso ter um pra matar a sede , pq gay nesse país já é foda depois de velho então só tendo grana pra curtir um corpinho ..

    ResponderExcluir
  16. Ser gay e feliz na velhice acho não ser impossível. Afinal todos nós ficaremos velhos independente da condição sexual. É só aceitar os limites da idade e curtir a vida de acordo com o que vc conquistou. Quem é fútil e vazio que só valoriza corpo, roupas e sexo certamente irá sofrer e ficar solitário, já os que tiveram outros valores terão uma velhice mais feliz e tranquila.

    ResponderExcluir
  17. Nem precisa buscar pessoas acima dos 60 anos, pois o que existe de gays de 18, 20, 25 anos chamando gays com 35, 40 anos de "bicha velha", é comum ouvir isso. A idade é algo que incomoda o ser humano, mas no caso de muitos gays, chega a ser absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bicha velha, maricona e outros adjetivos pejorativos não mudam a condição da velhice. Como já foi citado acima, o que vale são as conquistas e a maturidade adquirida com a idade. O resto é balela de quem acha que nunca vai envelhecer e que continuará nessa vida de futilidades eternamente. Existem outros valores a serem descobertos e vividos. Acordem barbies novinhas que acham que ficarão eternamente jovens.

      Excluir
  18. Será que geral aqui tem alguém, será que todos já foram amados?
    A velhice vai ser como agora, essa busca desesperadora por sexo, o consumo louco de pornografia.
    Quantos gays solteiros e quantos comprometidos vocês conhecem? Homem é homem é pouco importa se ele gosta de homens ou mulheres, a grande maioria é de safados, que só não traem quando não têm oportunidade.

    ,

    ResponderExcluir
  19. Será que geral aqui tem alguém, será que todos já foram amados?
    A velhice vai ser como agora, essa busca desesperadora por sexo, o consumo louco de pornografia.
    Quantos gays solteiros e quantos comprometidos vocês conhecem? Homem é homem é pouco importa se ele gosta de homens ou mulheres, a grande maioria é de safados, que só não traem quando não têm oportunidade.

    ,

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante os depoimentos de vários gays que passaram dos 60 anos. Acho que independente de nossa idade, devemos preocuparmos primeiramente com nossa felicidade. Como mencionaram no vídeo, graças às lutas deles, temos vários direios hoje. Todos os gays devem ser unidos e se lembrarem de que hoje somos mais novos que eles, um dia seremos velhos como eles. A maioria demonstrou ser feliz. Não devemos ter medo da velhice, quando ela chegar, nos preocuparemos com ela. O importante é sermos felizes hoje ao lado de nosso namorado. O resto, deixa para depois.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir