quarta-feira, 20 de julho de 2016

"Gostar de prazer anal não faz do indivíduo homossexual", explica sexólogo


Entonces... 

Estou aqui para proporcionar prazer Anal para os 
Heteros Machos do Ânus Peludo Virgem Apertadinho! 

 Interessados favor encaminhar e-mail para: bananasbusiness@hotmail.com
P.S - Apenas para os coitadinhos dos Heteros que tem dificuldade de arrumar prazer anal. Já vcs Gays não tem necessidade da minha ajuda para isso.

23 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk. Olha a propaganda enganosa bananeuza

    ResponderExcluir
  2. Esses sexólogos sempre gostam de colocar o sexo da maneira mais liberal possível, são muito teóricos e acabam se distanciando da realidade.

    Por lógica, só dá pra considerar que um homem curta prazer anal, e seja hétero ao mesmo tempo, se este prazer for oferecido por uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas no caso eu acho que ele se refere em sexo com mulher, porque um hétero dificilmente daria para um cara só porque curte sexo anal, acho que ele morreria de vontade ou usaria um vibrador, mas não transaria com outro homem, porque segundo uma amiga drag, homem hétero tem pavor de ser taxado de gay.

      Excluir
    2. Pra mim, a partir do momento em aue um "hétero" usa um vibrador no seu orifício anal, ele deixa de ser hétero e passa a ser bissexual ou gay. Por qie héteros não enfiam um pênis emborrachado no cu. #faleimesmo #mejulgabrasel

      Excluir
    3. Pra mim, a partir do momento em que um "hétero" usa um vibrador no seu orifício anal, ele deixa de ser hétero e passa a ser bissexual ou gay. Por que héteros não enfiam um pênis emborrachado no cu. #faleimesmo #mejulgabrasel

      Excluir
    4. Aposto como vocês dois que comentaram são daqueles que dizem que um homem gay pode gostar de comer buceta.Ou seja, vocês são incoerentes e hipócritas. É como eu sempre digo: defendem a heterossexualidade masculina com unhas e dentes, e esculhambam com homossexualidade masculina.Se hetero não transa com homem, pq diabos um homem homossexual transaria com mulher?

      Excluir
    5. Max pare de falar besteiras, a questão aqui é homem sentir prazer anal sem a necessidade de ser homossexual, ninguém falou de gay e nem mesmo deles transarem com mulher, tu é que acha isso, e se for assim, então seria correto dizer que todo gay sente ou tem que sentir prazer anal só por serem gays. Eu sou bi, e não sinto prazer anal, alias acho terrível e desconfortável.

      Pra mim (e ninguém ira mudar isso na minha cabeça), o que define a sexualidade das pessoas, é o sentimento que elas desenvolvem por outras, sexo é apenas sexo, nada mais do que isso. As pessoas se escravizam e se rotulam muito por conta do ato sexual, isso é tão chato.

      Excluir
    6. anônimo de 00:59 ta bêbado? Leu o que os dois comentaram? Falaram que homens hetero não praticam sexo anal por serem hetero.

      Excluir
    7. Não, o Anônimo 21 de julho de 2016 00:38 disse que héteros não fariam sexo com outros homens, não que eles não fariam sexo anal.

      Que fique claro que sexo anal não é só praticado pelo homem, existe um acessório que eu não sei o nome, onde a mulher usa para poder penetrar o parceiro ou a parceira sexual, pelo menos foi isso que eu entendi do comentário dele, leia novamente.

      Excluir
    8. Maxy sempre bate nesta tecla ja ta ficando chato. GAY fica com MULHER para fingir ser heteto por medo da sociedade, muitos nem gostam de vagina e fazem aquilo quase obrigados para serem "heteros" e nao sofrerem preconceitos. Hetero nao tem o pq de fingir ser gay ne? Ate pq nao temos nada exclusivo na sociedade.

      Excluir
    9. E vc sempre fingi que não entende o que eu falo.Ja ta ficando chato isso.CRIATURA, QUERO ENTENDER COMO ELES CONSEGUEM FICAR DE PAU DURO PRA METER NA XANA DELAS.Que eles estão nessa vida pra esconder da sociedade de bosta que são gays, eu sei.Eles tem seus motivos pra agirem assim, ou seja, casarem com mulher.Entendeu agora Zé?

      Excluir
  3. Delícia.... com um gif desses... nem precisa de sexo....
    #gozandolitros
    😋

    ResponderExcluir
  4. Eu sou hetero pode vim em mim que estou esperando.

    ResponderExcluir
  5. Nome do filme urgente

    ResponderExcluir
  6. Nome do filme urgente

    ResponderExcluir
  7. Parece meu pau meia bomba haha

    ResponderExcluir
  8. Acabei de me redescobrir heterosexual kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sou 100 % hétero, olha que eu tinha dúvidas sobre a minha sexualidade.

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha defendido em outra postagem esse mesmo assunto, sexo anal não define sexualidade de ninguém, na verdade o que define a sexualidade das pessoas é a mente delas mesmas.

    ResponderExcluir
  11. Gente, muitos homens tem próstata por isso quase todos sente muito prazer anal. É tipo as lésbicas, existem várias lésbicas que gostam de penetracão...

    ResponderExcluir
  12. 2016 e ainda tem gente que nao sabe disso?

    ResponderExcluir
  13. Isso pra mim não é nenhuma novidade...

    ResponderExcluir