quinta-feira, 21 de julho de 2016

Projeto quer substituir 'gênero' por 'sexo' na Lei Maria da Penha

Brasil - País que adora andar pra trás, adora uma regressão!


Prioridades! 
Economia no Brasil tá ótimo!


8 comentários:

  1. Realmente a economia no país se iguala a Suecia ou Dinamraca.Ma também, BEM FEITO, gay não se importa com gayfobia, a gente percebe isso claramente nos comentários deste e de outros sites gays, os próprios gays são extremamente gayfobicos, mas ao mesmo tempo são feministas de carteirinha.Tambem hoje em dia há tanta confusão com esse termo gay.Qualquer pessoa que não seja 100% hetero já se diz gay.

    ResponderExcluir
  2. Deputado babaca. Por acaso essa lei onera os gastos públicos com benefício em dinheiro às vítimas? Logo se vê que, este imbecil, quer ignorar as vítimas que vivem relações homossexuais. Sem falar de agressões ao homem heterossexual, em muito menor número que das mulheres, mas que existe.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE LIXO.

    Tomara que não seja aprovado.

    Tomara que haja un atentado islâmico em brasilha e mate esses fdp

    ResponderExcluir
  4. Regressão total. Isto sim é um caso de retrocesso. Reduzir o alcance e os amparados por uma lei.

    ResponderExcluir
  5. A bancada evangélica já fechou questão: Vão bombardear as candidaturas LGBT's. Por isso criticar Jean Wyllis e não votar em outro LGBT só vai tornar a vida dessas minorias ainda mais difícil do que já é. Se liguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Eleger pastor pode, porque fala de Deus; agora gay não pode, porque é gayzista. Ainda que eu fosse gayzista, seria assim chamado pela condição humana de ser gay; muito melhor que ser chamado de nazista, uma opção desumana de vida.

      Excluir
  6. Vejam a discrepância na quantidade de comentários neste post e no post do nude do ator. E os políticos ainda querem amordaçar os professores; imaginem a consequência.

    ResponderExcluir