sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quem nooonca tentou acariciar aquele Bofe Gostoso e...

14 comentários:

  1. É o cara do Teen Wolf que será o superman em supergirl?

    ResponderExcluir
  2. Tyler mozao, tem cara de ser grosso e sacudo QQQ.

    To doido pra ver ele em cena com o Blake, lindos

    ResponderExcluir
  3. Dois delícias, eu vi um bonitão no ônibus e encostei minha perna de leve no cara sentado eu também estava sentado, será que tem muito bonitão assim que vem aqui no anonimato? Feito esses dois da foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ne? Ou vc acha q só existe gay feio?

      Excluir
  4. Não entendi o título, deu a entender que ele tocou no pênis do outro mas foi no joelho...

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que eu tinha um professor (bonito) e uma vez estava conversando com ele. Passei, sem segunda intenção, sério, a mão na coxa dele e uma colega vaca viu e comentou. Ele era super de boa, mas a garota foi ridícula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você teve coragem de fazer o que a ridícula não conseguiu. Devia ter convidado ele para lanchar.

      Excluir
    2. Mulheres sempre atrapalham com o machismo delas, porém elas adoram ficar se agarrando como se fosse a coisa mais natural do mundo e ai de
      quem fizer alguma gracinha ou
      comentário maldoso, igual elas gostam
      de fazer.

      Excluir
  6. Nao sou assumido, entao como eu e meus amigos temos muita intimidades, as vezes do nada, damos uma patolada de leves só na zuera..(na parte deles, pq eu adorooo)

    ResponderExcluir
  7. Já fiz isso e quase apanhei, não recomendo

    ResponderExcluir
  8. só no metrô, quando tem boy atrás e se força uma hiperlordose muáááááá... sempre rola um cutuco do boy hetero, o metro lota e ele tem que acabar encostando mais e mais... fazer o quê, né? A gente nem percebeu nada.....

    ResponderExcluir
  9. Já fiz isso e apanhei na cama, recomendo.

    ResponderExcluir