sexta-feira, 15 de julho de 2016

De carona em cena de sexo gay, Globo defende a diversidade em nova campanha

Por Mauricio Stycer

4 comentários:

  1. Nao importa se estao fazendo pra causar, audiência ou o que quiserem chamar, o importante é que estao exibindo conteudo LGBT :)

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo incomoda tanto as pessoas! Desde criança minha mãe me ensinou a respeitar o próximo, seja ele quem for! Será que não passa na cabeça da pessoa que o que eu faço com meu pau, meu cú, minha buceta é problema meu?! Ninguém paga minhas contas e eu não pago as de ninguém! Eles não dormem comigo, não me dão comida, não me educam, enfim, desde que o meu limite não ultrapasse o do outro, ninguém tem que se preocupar com a vida alheia! Tô me lixando se meu vizinho é traficante, se minha prima é puta, se o padre se masturba o dia todo, se minha mãe não está feliz e quer se separar! Enquanto eles estão na deles, não me prejudicam diretamente, foda-se! Pra que vou me estressar com o cú do próximo, se mal to resolvendo os problemas da minha vida!
    Eu acho isso uma coisa tão simples, tão banal, que qualquer pessoa com o mínimo de discernimento e senso do lógico consegue entender... e isso não é nem coisa de religião, de etnia ou classe social, pois homofobia existe no mundo todo, isso é problema de educação! Espero, realmente, que em um futuro próximo, bem próximo, todos abram sua mente e encarem o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, como algo comum, simples assim! Pelo que vejo, pelo menos no meu dia a dia, essa nova geração tem a mente mais evoluída, são mais compreensíveis, mas ainda temos muito o que desenvolver. Só espero que isso não demore muito...

    ResponderExcluir
  3. Não me iludo não, essas coisas acabam dando maior visibilidade sim, mas não tem capacidade de mudar o pensamento preconceituoso. A certeza que tenho é que produtores de filme e TV estão ganhando cada vez mais dinheiro com o tema. Eles não têm o combate anti homofobia como prioridade, não mesmo.

    ResponderExcluir