domingo, 28 de agosto de 2016

Bulge - Ansel Elgort exibindo um certo volume da mala...

15 comentários:

  1. Quero um nude dele agoraaa toda foto e tá com volume

    ResponderExcluir
  2. Aguardo ansiosamente pelo dia que sairá uns Nunes dele, sei que não vai demorar RS
    eu dou 17 cm QUEM DÁ MAIS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais do que isso, 17 cm é muito pequeno, não demarca assim. Daria uns 22 cm (tamanho razoável/satisfatório).

      Excluir
    2. Já vi nudes de um garoto com 22cm e não demarcava, não vem com essa. Dou 19cm.

      Excluir
    3. 22 é razoável? Seu cu arrombado faz eco quando falam perto dele?

      Excluir
    4. Comecei minha vida sexual aos 15 anos, e nesses 6 anos desde que me lembro, encontrei apenas dois caras com 22 cm, um deles sou eu, o outro um primo, não sei onde essa arrombado feat larga encontra homens com essas medidas... Isso daí deve casar na rua ctz

      Excluir
    5. Comecei minha vida sexual aos 15 anos, e nesses 6 anos desde que me lembro, encontrei apenas dois caras com 22 cm, um deles sou eu, o outro um primo, não sei onde essa arrombado feat larga encontra homens com essas medidas... Isso daí deve casar na rua ctz

      Excluir
    6. Até um pau de 10 cm basta estar meia bomba demarca assim SIM! OK?

      Excluir
    7. Anônimo das 01:18h
      Seu comentário lacrou!!
      Rindo até 2050

      Excluir
    8. O meu pau mede 19 cm, não acho grande, e reconheço isso. Aceitem que menos de 17 cm é pequeno e não oferece tanto prazer. Parem de mimimi. Se a língua, o nariz, o dinheiro ou o beijo é o que "importa" ai são outro quinhentos.

      Excluir
    9. Eu sinto muito prazer com um 13cm querido, aliás só sou passivo com um cara que tem essa medida. A senhora está A R R O M B A D A.

      Excluir
    10. kkkkkkk rindo muito com os comentários "não porque, 22 cm é um tamanho razoável/satisfatório 100nhor excepcional seria oque 26 cm?

      Excluir
    11. A questão é que em quase todas as fotos ele ta com uma malona, eu acho que é uns 20cm na boa...

      Excluir
  3. Juro que li Igor Angelkorte 😂😂😂

    ResponderExcluir