segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Daria uma Rosquinha pra saber o que Você tá pensando......

28 comentários:

  1. Daria 2, 3, 4,5 vezes rosqhinha e claro quero o leitinho dele para acompanhar

    ResponderExcluir
  2. Até podemos ser atraídos por isso, mas que é feio o pênis isso é, mas ainda continuamos a gostar... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feia é a perereca. Isso sim. Pênis é lindo ainda mais com pele.

      Excluir
    2. Ah vá...pare de frescura viado

      Excluir
    3. Pênis é feio???? Eu acho lindo

      Excluir
    4. Não vejo nada feio o bonito do homem é isso o corpo e seu sexo no meio das pernas balançando.

      Excluir
    5. O pênis é feio? Sim! Mas a vagina... sem comentários! Parece um machucado que não cicatrizou, sei lá...

      Excluir
    6. Pênis feio? Faça-me rir.

      Excluir
    7. Pênis é feio? Amor você já viu uma buceta? Aquela coisa sem graça, horrorosa e tão estranha que nem hétero tem coragem de por a boca. Prefiro ficar com um pau, que é lindo, simples, liso e super mais higiênico. Ou você é um hétero escroto ou uma lésbica chata, pq né...

      Excluir
    8. que nojo desse monte de viado misógino nesses comentários. tomem vergonha na cara. pênis é lindo e vagina também.

      Excluir
    9. chegou o moralista q chama os outros d viado, desde qndo achar vagina feia é misoginia? eu em

      Excluir
    10. O comentário dele foi apenas uma opinião.. Mas os viado aqui tão que tão, viu..

      Vocês saíram de uma linda buceta, beshas misóginas..

      Nessas hora me dá uma vergonha de ser viado pqp

      Excluir
    11. E falar q pênis é feio é misandria, alem disso chamar gays de viado é homofobia.Mas só reclamam da tal misoginia.Nojo desse tipo de "gay"!

      Excluir
    12. E buceta não é feia não...É HORROROSA E SUPER NOJENTA, JAMAIS COLOCAREI MINHA BOCA E MEU PAU NAQUILO

      Excluir
  3. que coisa mais perfeita gente, morri

    ResponderExcluir
  4. Daria a noite toda. Kkkkk #Apenax

    ResponderExcluir
  5. Miga sua Loka, quem é esse boy??

    ResponderExcluir