quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Fazendo a Clarice - Diz que é Diferente, mas é igual aos outros e desmorona no Final !

Olá

Alguém me ensina como os enrustidos conseguem fazer sexo com mulher, pq quero também!

Cansei, cansei, cansei de gays.

Os gays tentam recusar os estereótipos, mas no fim acabam caindo na mesma, é próprio da natureza deles.

Meu caso é o seguinte:

Peguei o cara umas 3 vzs, foi até por insistência dele mesmo, eu queria mas estava me descobrindo e tinha um pouco de receio da situação toda. Depois da insistência, de eu ceder, dos 3 encontros, ele sumiu e nunca mais quis nada.

Eu então coloquei na cabeça de conquistar ele, mudei várias coisas em mim, por dentro e fora pra tentar conquistar ele.

Até que vi uma situação em que ele estava envolvido e achei que seria a situação ideal para eu aproximar.... Engano meu.......

Ele se colocou no topo da situação, só ficou falando com desdém, irônia e tentando colocar eu para baixo. Até quando ele se irritou e disse que nem sabia pq estava conversando comigo, pois nunca deu certo da gente conversar.

Ou seja, só meu Pênis que serviu pra ele quando estava necessitado e nada mais. Servi só pra sexo.

Tô cansado de servir só pra sexo para os Gays e eles depois nem olham pra minha cara e some. Se for só pra sexo, é melhor eu virar garoto de programa e começar a cobrar, pelo menos ganho dinheiro.

E ainda esse cara que me deu o fora vive pagando de humanista, diferentão, enxerga além do que a sociedade, que é assumido e não tem vergonha de ser o que é. 
Mas na realidade é igual aos milhares de outros gays: pega qualquer um pra transar, mas quer um padrãozinho príncipe para namorar.

Olha, eu lamento os anos que eu fiquei idealizando esse monte de merda que ele é.  Mas antes tarde do que nunca.

As palavras dele só vez desmoronar a imagem que eu tinha construído dele!

Pelo menos agora toco minha vida sem uma carga inútil e morta, podendo ir atrás de algo 10x melhor.

V.L.F. de MG
Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

Pois é...

Mas antes tarde do que nunca!

Hoje em dia tá cheio desse tipinho por aí: contra rótulos, ativista, contra padrões, textões no Facebook contra os preconceitos e articulações de uma sociedade machista! Mas o instinto animal não resiste e acaba se lambuzando no melado até a alma em um momento de extrema necessidade.

Gays que vão te usar para sexo e descartar, não é novidade.

Gay que diz que procura o ideal e não a beleza, mas que não abre um livro se a capa não ser adornada com fios dourados e diamantes. 

Ele prefere um Cavalo que o derrube, do que um Burro que o carregue?

Particularmente, meus envolvimentos com meros mortais, na maioria das vezes, foi 10 vezes melhor do que com Deuses Gregos. O envolvimento foi mais real e com vontade de ambos os lados.

Mas não se preocupe, nada melhor que um dia após o outro!


38 comentários:

  1. Respostas
    1. Me explique a expressão "fazer s Clarice"

      Excluir
    2. Clarice Lispector monamu conhece não? Diva das divas

      Excluir
    3. Clarice Lispector monamu conhece não? Diva das divas leia alguma coisa dela

      Excluir
  2. Bola pra frente. Virão outros melhores. Sem pessimismo.

    ResponderExcluir
  3. Beshaaa.... cabeça erguida!
    Os gays querem padrões de beleza de difícil alcance...

    ResponderExcluir
  4. MG? Onde aqui em MG?

    Cara, na boa, foi ótimo isso ter acontecido!
    Imagina se ele dá uma chance de algo acontecer, vc se envolve mais? O tombo ia ser muito maior.
    E vc também não precisa mudar a sua forma de ser pra agradar boy não!

    Dentre os homossexuais há muitos que só vivem pra sexo mesmo, e isso é normal. Mas tem aqueles que são sérios e buscam além.
    Não desanima por causa de um qualquer que passou na sua vida não...
    Muito pelo contrário, tenha esperança de que poderá achar um a sua altura.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Às vezes eu sinto que a futilidade é uma característica genérica das gays...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente esses assim como você que se referem a outros gays no feminino

      Excluir
    2. Eu tenho certeza disso.

      Excluir
  6. É assim mesmo o meio gay. Ou vc se adapta ou pula fora... nao tem meio termo.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente absorva tudo o que é bom e deixe de lado o resto. Aprendendo que o que passou, passou. Mil beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  8. O meio gay é muito complicado mesmo, cada dia mais louco, até as amizades são competitivas, quem é mais bonito, quem tem a bunda mais dura, quem tem o pau maior. Eu gostaria de ter amigos gays, não ligo para sexo, mas só encontro caras que gostam de me usar, usar das minhas caronas, dos lugares que posso levar, da conversa boa que tenho... a minha vontade, é as vezes me casar com mulher, se encontrasse uma que aceitasse ser companheira e sem sexo, ficaria com ela de boa, os gays tem horas que dá vontade de excluir da minha vida, sei que tem as exceções mas tá difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também queria muito ter amigos gays, queria muito mesmo. Grande parte dos caras que tentei ter amizade quiseram sair comigo, aí fica aquela coisa chata, vc quer ser amigo e aí o cara fica flertando vc, quanto mais vc afirma que não vai rolar, mais insistem e aí quando a "ficha" cai eles somem. Como se vc fosse um produto, uma mercadoria que na impossibilidade de compra e usufruto perde valor. Aí, o máximo que tenho é um amigo meio distante. Tenho carência de amigo, nunca poderei ter uma conversa na responsa e me abrir com amigos héteros e creio que vai ser sempre assim.

      Excluir
    2. Anônimo 01:07 Passo pela mesma situação nós meus 24 anos só tenho um amigo gay o resto são todos héteros ou lésbica. Eles são maravilhosos mas tem coisas que me sentiria mais confortável falando com quem já passou ou as piadas que falo e eles não entende. Meu amigo gay é totalmente fora do meio e não tem muita experiência sobre algumas questões então não conta muito nesse sentido.

      Excluir
    3. Anônimo 4 de agosto de 2016 01:07 - Eu acho que isso é mais pela carência, mas não é exclusivo dos gays, heteros também acabam se interessando pelas garotas das quais se tornam amigos, geralmente a garota nunca quer nada além da amizade.

      Excluir
    4. Anônimo 3 de agosto de 2016 13:22 tem certeza que são só gays que são assim? Pq eu conheço pessoas HÉTEROS que são desse jeito ai que você falou ou pior.

      Excluir
  9. Ninguém deve mudar para agradar ou ser aceito pelo outros essa mudança tem que ser por nós mesmo e geralmente é lenta. Em todos os lugares e meios sociais tem pessoas hipócrita que não seguem o que dizem e militante como ser humano erra e acerta como todo mundo. Muitas pessoas tentam se desconstruir com conceitos que foram colocado pela sociedade mas não é fácil sair de um sistema sem ter certo resquício desse sistema. Hoje todos os padrões de beleza são usado para sexo e no mundo hetero acontece a mesma coisas. As pessoas pensam mil vezes antes de perder a sua liberdade sexual ou o tempo que será gasto em uma relação mesmo antes dela começar. Esse problema afetivo é dos novos tempo e acredite que de uma forma ou de outra todos são atingidos. Pessoas canalhas existem em todos os meios sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário mais sensato que eu já li nesse blog!

      Excluir
  10. Os ativos(que parece ser o seu caso)não tem ou pelo menos não deveriam ter muita dificuldade pra transar com mulheres,use a força da sua mente ao seu favor,se a mulher não te excitar pensa em quem te excita,conforme for um azulzinho antes seria uma boa
    》》》

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não falou a sério, cara. E se for pra ficar com mulher, comendo coisa que a gente não curte, melhor ficar sozinho mesmo. Qual o problema?

      Excluir
    2. Ativos não meu caro, os bissexuais, porque homossexuais não conseguem ereção pra transar com mulher nem pensando no homem mais gostoso do mundo.Vamos parar de nos enganar?

      Excluir
    3. Mano, o que vc tá falando???

      Excluir
    4. Cuidado q o azulzinho mata...

      Excluir
    5. Primeiramente, eu sou contra rótulos, padrões, e preconceitos, e não sou fútil; não por me achar melhor, mas simplesmente por essas coisas não me completarem como indivíduo... Mas enfim, eu até hj só tive um namorado, com o qual mantive um relacionamento q durou 5 anos (13-18), e desde o término só fiquei com 5 caras (tenho 20), e todos esses relacionamentos foram significativos. Acho q é uma questão de ser paciente, e procurar nos lugares certos, pois vulgaridade é algo comum do ser humano, independente de orientação sexual.

      Excluir
  11. Humanista, diferentão e putão. Qual o problema? Agora tem que querer casar com o primeiro que oferece afeto pra poder provar seus ideais diferentes do padrão?
    Foi só mais uma decepção amorosa, relaxa. E vai atrás de melhorar pra si, não para os outros. Isso nunca vai dar certo e vc ainda vai botar a culpa neles... acho qhe no caso o problema não é de gênero nem orientação.

    ResponderExcluir
  12. Uai, vc faz sexo logo nos primeiros encontros e quer compromisso?? O errado da historia é vc, amigo.

    ResponderExcluir
  13. Se toda mulher que foi "enrolada" por homens que so queriam sexo com elas, quisesse "virar" lesbica, teríamos uma quase totalidade de lesbicas no Brasil.Deixe de ser chorão rapaz, e dê graças a Deus por ter te livrado desse traste.Trate de levantar a cabeça e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  14. só acho que quem escolhe de mais acaba ficando pra titio..kkk..é muita exigencia, dá para ver aqui nos comentários, só falam do tamanho dos pênis..kkk só isso que importa..
    acho que tem que procurar melhor, sempre acha alguma companhia legal..

    ResponderExcluir
  15. Cara,
    Existem sempre 3 lados da história, o meu o dele é o real... Rsrs... Comigo já aconteceu uma coisa parecida... Na época eu tinha 26 e saia com um moleque de 20. Desde o início falei que não queria nada... Falei que estava querendoncurtir naquele momento, ou seja, nunca prometi nada. Mas quando eu finalmente conheci uma pessoa e comecei a namorar, o moleque surtou. Ia na minha casa à noite bebado, me perseguia pelos lugares... Foi um inferno. Desde aquele dia prometi q nunca mais pegaria guri novo!!! Ou seja, toda história tem outras versões....

    ResponderExcluir
  16. A lei da selva é assim: quanto mais frio vc for mais caras obcecados por vc existirá, quanto mais fofo e gente boa vc for, mais pisarão em vc! Essa é a verdade. Seja frio, insensível, não prenda a ninguém e assim você não sofrerá sendo desprezado por ninguém, use os outros caras também e dê todo seu amor à sua família. Ela sim merece seu amor e atenção, seus entes nunca dirão: - Não dá mais. Perdi o tesão. Foi bom. Pra mim já deu. Foi eterno enquanto durou. Eu te amo, mas não do mesmo jeito. Eu mudei....

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que o problema começou quando você aceitou ficar com ele e 3 vezes ainda por cima, quando você disse que quem estava mais a fim era ele, e não você, na verdade, isso é elas por elas, ele insistiu muito, tu não queria, mas cedeu pra experimentar, então ambos desfrutaram do sexo.

    O outro erro, foi quando você decidiu mudar para tentar conquista-lo, se ele estivesse interessado em algo a mais, você não precisaria mudar nada.

    Ele queria apenas sexo, lance casual é a coisa mais comum nos dias de hoje, não sei quais coisas ele disse para ti, mas se em nenhum momento ele falou em relacionamento, fui tu quem criou expectativas onde não havia intenção, e não pode reclamar por isso.

    Essa é a primeira vez que não sinto empatia por um conto com questões que eu também defendo, porque tu quis criticar o cara, mas começou dizendo que não queria, mas só aceitou por insistência dele.

    Não significa não, e tu tem o poder de negar algo que não quer, você não é obrigado a aceitar algo quando tudo ainda é novidade pra ti, se você queria ir devagar, e se conhecer e conhecer melhor tudo isso, deveria ter dito não, mas a partir do momento em que tu também não parecia interessado nele, ele não tem obrigação de querer algo a mais com você, porque você só quis ele, depois que ele não quis mais nada contigo, então reflita sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, único comentário valido nesse coisa toda, deu preguiça desse menino e desse monte de cara ressentido nos coments.

      Excluir
  18. Parece que a pessoa do e-mail tá falando de mim.
    Quando comecei a ler as respostas, pensei: " não cara, não sou esse monstro aí não ". Que bom que teve respostas que mostram que há o outro lado da história.

    ResponderExcluir
  19. Acho que ele precisa entender que existe homoromânticos e arromânticos. Ou talvez ele (o rapaz que não quis o rapaz que enviou o email) não esteja interessado em relacionamento no momento. De fato, no meio é dificil encontrar pessoas dispostas a relacionamentos, mas não é impossível. Não se torne frio ou use as pessoas, como foi sugerido aqui. Seja você, mas saiba onde está pisando, alguém especial vai aparecer. Bola para frente, rapaz! Abraço!

    ResponderExcluir