sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Vai ter Beijo gay na Condução da Tocha Olímpica sim! Veja!

A Tocha Olímpica foi conduzida por mais de 325 cidades brasileiras e finalmente chegou ao Rio de Janeiro. Hoje, no final do dia, teremos a cerimônia oficial da abertura e muitas emoções estão por vir. E uma delas aconteceu hoje, dia 5 de agosto, em Ipanema. Como você pode ver na foto abaixo, dois condutores protagonizaram um beijo gay durante o revezamento da tocha.



6 comentários:

  1. É isso aí! Adorei esses dois se beijando! Tenho visto na internet varias atletas assumindo que são lesbicas, e mostrando orgulhosamente suas namoradas/esposas, e sinto falta de atletas homossexuais assumidos e tb mostrando seus namorados/maridos.Esses dois, que acredito não serem atletas, vieram suprir minha necessidade em ver homens assumidamente homossexuais tendo algum destaque nesta olimpiada.

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível. Não é questão de visibilidade. Isto é espírito olímpico. Espírito que busca incluir, trazer todos pro meio, em virtude do esporte. Celebração total!

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito afrontoso quantas aqui do blog teriam a mesma coragem?nenhuma?kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk os do blog so beijam em publico suas namoradas, ou se não tiverem namorada, alguma mulher.So são "gays" na calada da noite.

      Excluir