domingo, 21 de agosto de 2016

Volley mereceu Ouro e muito mais...

19 comentários:

  1. Lucarelli...sempre homenageado na minha punheta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho varias fotos dele. Podemos trocar! Passa whats ou email.

      Excluir
    2. Nem fala, o atleta mais gato do Brasil

      Excluir
    3. Passar pra o bananas postar!

      Excluir
  2. Olha o Serginho kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente eu vi isso ao vivo... queria muito os 2!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk gif engraçado... esses se pegaram hehehe

    ResponderExcluir
  5. Serginho junto com o lucao como já disse anteriormente, são mega dotado, como eu sei, joguei com ambos, Serginho no time do Banespa e lucao no cimed... Porém o Serginho não gosta de gay, é super preconceituoso, fica a dica para as gays!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fala mais dos babados do Lucao e do Bruninho

      Excluir
    2. Mas gosta de se esfregar em macho suado

      Excluir
    3. Pois é, todo pré conceituoso tem algo dentro e que incomoda, ou seja não se aceita ou tem um desejo interno e conflitante! E os dois são feios pra cacete!

      Excluir
  6. Legenda: Ok! ok! Cala a boca e manda ver.

    ResponderExcluir
  7. ...meros devaneios tolos, amiúde. ...

    ResponderExcluir
  8. É como diria a Ariana Grande: "A little less conversation, and a little more touch my body" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se algum jogador desse time curte?
    Lucão, Lucarelli, Éder e até Wallace são os melhores na minha opinião

    ResponderExcluir