segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Assista aqui o primeiro episódio e trechos de Finding Prince Charming - Bachelor Gay Version !


8 comentários:

  1. povo hackeando o video em full hd pra liberar prazamigue no youtube

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando o reality e é legal. Fora os boys lindos que participam, vc consegue perceber esse problema de relacionamento estável que acontece no meio gay. Tem um participante de 31 anos que nunca namorou, ficou chocado!

    ResponderExcluir
  3. O "príncipe" tem um passado tenebroso, muito nojento, e bem arriscado.Sabendo das coisas que ele fez ou ainda faz, eu não teria um relacionamento com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era garoto de programa(alguns sites afirmam que ainda é) ate ai tudo bem, mas ele fazia programa se camisinha, o pior ele tinha uns rituais bem bizarrinhos de fetiche, os "clientes" dele enviavam pelospelos correios camisinhas usadas cheias de esperma, e ele tomava aquilo, outras vezes ele injetava o esperma dos caras no próprio pênis.Nem preciso dizer o perigo de DST em fazer isso né.

      P.S. e ele e bem parecido com alguns leitores aqui do blog kkkk só sente alguma coisa qdo o pau e anormalmente grande.kkk pq ele e praticante de fisting, e extreme penetration .

      Excluir
  4. Alguém sabe onde conseguir assistir aos episódios inteiros em FULL HD free?

    ResponderExcluir
  5. Na versão brasileira, que era apresentada pela Adriane Galisteu, se eu não me engano, não era exatamente igual? Os mesmos tipos, as mesmas situações, tudo muito igual... Inclusive, um dos caras do Põe Na Roda não participou da versão brasileira antes de existir o canal?

    ResponderExcluir