Cara nojento esccroto o aproveitador alheio. Apesar de lindo todas as suas atitudes fazem dele um asco de ser humano.Curte e muito dar porra da em mulheres não é...FDP
Realmente é um gato. Sobre o temperamento dele, não tenho o que comentar pq não o conheço pessoalmente e não costumo formar opinião com cabeça alheia, sem o saber o que realmente se passa. Porém não pago pau para héteros por questões óbvias. Claro que como qualquer jovem da minha idade, com hormônios que falam pela gente, muitas vezes se encantar por um amigo hétero é praticamente inevitável. Entretanto, conforme o tempo vem passando, percebo que não vale a pena alimentar o superego daquele(s) cujo(s) não denotam, em circunstância alguma, menor possibilidade de algum retorno no qual venhamos a desejar (princípio da proporcionalidade) ou seja, além da própria experiência, é preciso muito exercício no que tange a força de vontade à seguir em direção rumo ao equilíbrio e amor próprio. É muito difícil, principalmente no início, mas é extremamente necessário para nós gays nos fortalecermos diante o mundo e a sociedade como um todo. Saúde e paz!
Cada gota desse leite quente vegan saindo dessa Rolabella conta?
ResponderExcluirProtetor dos animais, desde que o animal não seja um ser humano. Se for, ele parte pra porrada.
ResponderExcluirCara escroto, se passar do meu lado sou capaz de vomitar em cima dele. Nojento!
ResponderExcluirMeu homem
ResponderExcluirBom... tá bonitinha depois de várias cirurgias estéticas e neca 0...
ResponderExcluirKakakakakaka
Hum... tá puro não rs.
ResponderExcluirTroco por um miolo e quero troco
ResponderExcluirFoda-se o caráter, to aqui pra ver homem gostoso.
ResponderExcluirCara nojento esccroto o aproveitador alheio.
ResponderExcluirApesar de lindo todas as suas atitudes fazem dele um asco de ser humano.Curte e muito dar porra da em mulheres não é...FDP
deus sabe o quanto ja bati pra ele
ResponderExcluirme arromba dado
Realmente é um gato.
ResponderExcluirSobre o temperamento dele, não tenho o que comentar pq não o conheço pessoalmente e não costumo formar opinião com cabeça alheia, sem o saber o que realmente se passa.
Porém não pago pau para héteros por questões óbvias.
Claro que como qualquer jovem da minha idade, com hormônios que falam pela gente, muitas vezes se encantar por um amigo hétero é praticamente inevitável. Entretanto, conforme o tempo vem passando, percebo que não vale a pena alimentar o superego daquele(s) cujo(s) não denotam, em circunstância alguma, menor possibilidade de algum retorno no qual venhamos a desejar (princípio da proporcionalidade) ou seja, além da própria experiência, é preciso muito exercício no que tange a força de vontade à seguir em direção rumo ao equilíbrio e amor próprio. É muito difícil, principalmente no início, mas é extremamente necessário para nós gays nos fortalecermos diante o mundo e a sociedade como um todo.
Saúde e paz!
De repente voltou a aparecer, ou ele ja tava por aí e so agora o Bananas decidiu começar a postar?
ResponderExcluirMuito gostoso... voltou a ter o corpasso
ResponderExcluirPode não valer nada.
ResponderExcluirMas dava até virar do avesso.