Não é qualquer um que tem coragem pra enfrentar seus medos, não julgue assim, principalmente se você não sabe o que se passa na vida deles. Enfrentar uma sociedade preconceituosa não é tão simples quanto parece.
Pois as travesti e trans dão cara para bater e são bortas e mando de viado incubado de classe media casado com carro trai a esposa ou namorada por temer a sociedade? a sociedade é que devia temer esse tipo de gente são sociopatas enganam todos.
"as travesti e trans dão cara para bate". Vai nessa e continua sonhando! Algumas travestis só dão a cara a bater porque não conseguem outra coisa. Tem travestis que passam tranquilamente por pessoas do sexo feminino e de militância e "cara a bater" só querem distância. Essa historinha de que travestis e afeminadxs que provocam transformações sociais é a nova lenda da mimilitância de internet. Quem provoca transformações sociais e dá a cara a bater são indivíduos politizados e corajosos dispostos a isso.
Corte de cabelo dançarino da Anita foi o melhor kkk ou pior kkk Gente que ódio e esse em relação aos que são afeminados, eu não sou, mas tenho vários amigos que dão (brincadeirinha) enfim, não consigo entender, o pessoal tem feriche por hetero é isso? Então a acha que os gay machão são?
Acho compreensivo gays enfatizarem comportamentos heteronormativos em homens gays, lembremos que a feminilidade andá em contramão a imagem apreciado, sendo a virilidade do homem, mas, como tudo no mundo, não são todos. Você por exemplo, J.Ferreira, diria que eis mais provável ser homossexual a julgar pelas fotos. Há um "q" que é incrivelmente comum em gay. Alguém conhece algum estudo? Parece que há um tabu no meio científico a respeito.
Aqui na cidade de interior onde eu moro tem muitos assim. Como sou assumido e vivo comendo esses caras casados. Quando eles contam da vida deles é realmente uma pena. Tem uma cobrança deles serem desse jeito e assumir afetaria os amigos, família e trabalho. É só assim que eles podem se sentir um pouco melhores ou mais a vontade.
Não vejo nenhum problema nesses coitados que precisam de uma ilusão pra conseguir sentir prazer.
Nós, gays, deveríamos ser os primeiros a não aceitar que a cama alheia seja transformado em espaço de debate ou implementação de políticas públicas.
Os gays bem resolvidos que se posicionam contra os """heteros""" que se pegam no banheiro da smartfit, por exemplo, estão (num plano mais sutil, obviamente) encarando o desejo sexual alheio como uma ameaça à afirmação de sua própria classe. É, em menor grau, o MESMO discurso dos Bolsomito anecefalos de Facebook.
Se Jean Willys, em entrevista, diz que num estalar de dedos está transando com mulher e que é melhor porque não há a pressa pra gozar e dá pra conversar durante a transa e, ainda assim, se afirma homossexual assumido, por que esses sujeitos não podem se afirmar heterossexuais?!
Quanto preconceito... já peguei negao que parecia super macho e na cama era um brocha passivo... e já peguei um afeminadinho, que ninguém apostava nada... e era um dotadao, ativo ! Então, quem vê trejeitos, não vê pica e muito menos desempenho na cama.
Agora sobre o "não curto afeminados", eu não vejo nada de mais nisso, nem os próprios afeminados (maioria) curte afeminados. Sempre preferem a ilusão de um hetero.
Vc é que lacrou. Falou tudo! As femininas ficam ofendidas quando alguém diz que quer homem com jeito de homem. Não tem que julgar, pois é só a questão de gosto. Ou rola tesão ou não rola, ponto! Comigo mesmo se tem jeito e voz feminina o pau nem sobe. Aí as femininas querem que eu tome Viagra prá transar com elas? Não rola mesmo. Como diria o poeta: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é." Parem de julgar!
As pessoas tratam como "fetiche" uma coisa séria. Por classificação óbvia, um homem que busca constantemente sexo com outros homens não é hetero, pode ser bi ou gay ou pan ou qualquer outra coisa. Rótulos hoje em dia ainda são importantes, são atos de militância. Existe muito machismo no meio gay também e dizer que é "hetero" e "fora do meio" aparentemente é melhor do que ser "dançarino da Anitta". Esse tipo de coisa só reforça a homofobia.
existe sim um debate muito longo em respeito a isso. Mas uma coisa e certa: todos sem exeção tem o direito de viver e se expressar da maneira que julgue certo. bjs rapaziada. p.s. Ativo ._.
Agora sei que você é daqui de Manaus. XD Nunca usei nenhum desses aplicativos de pegação gay, mas depois dessas descrições fiquei interessado. Que app é esse?
o cara nao quer gays, ele quer homens? Oi?? nós somos o que? ETs? sei o que ele quis dizer com o homens, mas esta frase é muito irritante... que descrição picantes hein..kkkk gostam de uma safadeza oculta literalmente..kkk
kkkkkkkk O mundo tá muito estranho, ou eu fiquei no passado.Hoje em dia heteros querem ir pra cama com homens, e outros afirmam serem gays (homo) e vao pra cama com mulheres (no plural mesmo).E aí eu fico pensando: Qual a dificuldade em se aceitar bissexual? Por que homens tem tanto medo assim da bissexualidade? Não digo nem enfrentar a sociedade não, apenas aceitar pra ele mesmo, que ele é bissexual.Uns se agarram na mentira de que são heterossexuais, e outros se agarram na mentira de que são homossexuais!
Eu sou bi e posso te responder. Se assumimos meu lado gay, não fico com mulher nenhuma! Então não sei se terminarei casado com homem ou mulher só sei que se um dia me apaixonar por um homem me assumo de vez sem pensar duas vezes.
Cara, ser bissexual é sofrer preconceito duas vezes. Eu pelo menos já senti um pouco de preconceito de colegas gays por ser bissexual por, em determinado momento, preferir ficar com uma mulher que me atraiu mais que um homem. E ainda tem aquilo de nos chamarem de confusos e que um dia isso vai passar. Eu, no momento que fui me assumir pros meus pais, deixe claro que gosto de ambos mas que não é porquê gosto de mulher que irei necessariamnete casar com um, dependente do meu envolvimento para com ela.
Pois diga para os gays que te discriminam: "Sou bissexual sim, gosto, tenho prazer em ser assim, e se você não me aceita é problema seu, não meu ". Eu Max, prefiro um bissexual assumido, do que um gay ou um hetero confuso.Até entendo que esporadicamente um gay pode transar com uma mulher, e um hetero transar com um homem, mas esporadicamente, porque se for constantemente, claro está que esse cara é bissexual.Deve ao menos admitir e aceitar PRA ELE MESMO que ele é bissexual ( agora sair contando aos quatro cantos do mundo é decisão única e exclusivamente dele).
eu acho que a pessoa sair de casa pra fazer sexo com uma pessoa que menos conhece isso não e vida, muito arriscado logo aqui no brasil, depois e morto por ai e ninguém sabe, é realidade.
Se os muitos dos gays que saem com esses caras, controla-sem a carência e não cedessem mais o sexo JAMAIS para os mesmos, das duas ou uma, ou se contentariam/conformariam com suas escolhas, ou se viriam obrigados a se se assumirem. Ou surtariam, é claro, como ha muitos surtados por aí.
Homo, Hetero, tudo são constructos sociais. Vcs têm que aprender a respeitar o que o outro considera que é. É a construção social de cada um: num dia posso ser homo, no outro hetero, e assim segue a vida.
Ótimo, cada um leva a vida como quiser (desde, claro, não prejudique os outros) mas você há de convir que essa pessoa que um dia pode ser homo, no outro hetero, na verdade é uma pessoa bissexual, ou pansexual.Acho que está passando da hora de os grupos LGBT trabalharesm a aceitação de bi e pansexuais.As pessoas tem medo de se aceitarem bi ou pansexuais! Por que esse medo todo?! Que coisa sem sentido!
Equívoco seu. Primeiro que em construções sociais não existem verdades. Segundo que a bissexualidade e a pansexuslidade também são construções. Então, num dia sou homo, no outro sou pan, no outro sou hetero, semana que vem serei bi etc
Link dos gifs
ResponderExcluirDispenso, só consigo ver uma que se acha superior por ser "hétero" e "fora o meio", mas tem uma vida mesquinha e cheia medos, cansei de gente assim.
ResponderExcluirNão é qualquer um que tem coragem pra enfrentar seus medos, não julgue assim, principalmente se você não sabe o que se passa na vida deles. Enfrentar uma sociedade preconceituosa não é tão simples quanto parece.
ExcluirPois as travesti e trans dão cara para bater e são bortas e mando de viado incubado de classe media casado com carro trai a esposa ou namorada por temer a sociedade? a sociedade é que devia temer esse tipo de gente são sociopatas enganam todos.
Excluir"as travesti e trans dão cara para bate". Vai nessa e continua sonhando! Algumas travestis só dão a cara a bater porque não conseguem outra coisa. Tem travestis que passam tranquilamente por pessoas do sexo feminino e de militância e "cara a bater" só querem distância. Essa historinha de que travestis e afeminadxs que provocam transformações sociais é a nova lenda da mimilitância de internet. Quem provoca transformações sociais e dá a cara a bater são indivíduos politizados e corajosos dispostos a isso.
ExcluirCorte de cabelo dançarino da Anita foi o melhor kkk ou pior kkk
ResponderExcluirGente que ódio e esse em relação aos que são afeminados, eu não sou, mas tenho vários amigos que dão (brincadeirinha) enfim, não consigo entender, o pessoal tem feriche por hetero é isso? Então a acha que os gay machão são?
Acho compreensivo gays enfatizarem comportamentos heteronormativos em homens gays, lembremos que a feminilidade andá em contramão a imagem apreciado, sendo a virilidade do homem, mas, como tudo no mundo, não são todos. Você por exemplo, J.Ferreira, diria que eis mais provável ser homossexual a julgar pelas fotos. Há um "q" que é incrivelmente comum em gay. Alguém conhece algum estudo? Parece que há um tabu no meio científico a respeito.
ExcluirNão sei pq mas eu ri muito nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkk vdd, até eu percebo isso em mim, apesar de não ter trejeitos parece estar escrito gay na minha cara kkk
ExcluirAqui na cidade de interior onde eu moro tem muitos assim. Como sou assumido e vivo comendo esses caras casados. Quando eles contam da vida deles é realmente uma pena. Tem uma cobrança deles serem desse jeito e assumir afetaria os amigos, família e trabalho. É só assim que eles podem se sentir um pouco melhores ou mais a vontade.
ResponderExcluirSe estão sofrendo era só não ter casado com mulher...
ExcluirAcho que ser livre e dono de si é mais importante que a opinião da família.
Não vejo nenhum problema nesses coitados que precisam de uma ilusão pra conseguir sentir prazer.
ResponderExcluirNós, gays, deveríamos ser os primeiros a não aceitar que a cama alheia seja transformado em espaço de debate ou implementação de políticas públicas.
Os gays bem resolvidos que se posicionam contra os """heteros""" que se pegam no banheiro da smartfit, por exemplo, estão (num plano mais sutil, obviamente) encarando o desejo sexual alheio como uma ameaça à afirmação de sua própria classe. É, em menor grau, o MESMO discurso dos Bolsomito anecefalos de Facebook.
Sr Bananas, te amo.
É simplesmente fetiche.
ResponderExcluirSe Jean Willys, em entrevista, diz que num estalar de dedos está transando com mulher e que é melhor porque não há a pressa pra gozar e dá pra conversar durante a transa e, ainda assim, se afirma homossexual assumido, por que esses sujeitos não podem se afirmar heterossexuais?!
ResponderExcluirLink?
ExcluirPoderia ter procurado no google sem minha ajuda, mas vamos lá. Pesquisa Jean Willys, entrevista e revista Marie Claire.
ExcluirQuanto preconceito... já peguei negao que parecia super macho e na cama era um brocha passivo... e já peguei um afeminadinho, que ninguém apostava nada... e era um dotadao, ativo ! Então, quem vê trejeitos, não vê pica e muito menos desempenho na cama.
ResponderExcluirfechou manaa! lacrou! Já peguei uns assim tbm.
ExcluirExiste um monte.
ResponderExcluirAgora sobre o "não curto afeminados", eu não vejo nada de mais nisso, nem os próprios afeminados (maioria) curte afeminados. Sempre preferem a ilusão de um hetero.
Vc é que lacrou. Falou tudo!
ExcluirAs femininas ficam ofendidas quando alguém diz que quer homem com jeito de homem. Não tem que julgar, pois é só a questão de gosto. Ou rola tesão ou não rola, ponto!
Comigo mesmo se tem jeito e voz feminina o pau nem sobe. Aí as femininas querem que eu tome Viagra prá transar com elas? Não rola mesmo.
Como diria o poeta: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."
Parem de julgar!
"Não saio da minha casa pra fuder". ué...??
ResponderExcluirAs pessoas tratam como "fetiche" uma coisa séria. Por classificação óbvia, um homem que busca constantemente sexo com outros homens não é hetero, pode ser bi ou gay ou pan ou qualquer outra coisa. Rótulos hoje em dia ainda são importantes, são atos de militância. Existe muito machismo no meio gay também e dizer que é "hetero" e "fora do meio" aparentemente é melhor do que ser "dançarino da Anitta". Esse tipo de coisa só reforça a homofobia.
ResponderExcluirNão saio com esses nem a pau..... São esses discretos e fora do meio que costumam matar os gays depois do sexo pra não contarem pra ninguém...
ResponderExcluirNão saio com esses nem a pau..... São esses discretos e fora do meio que costumam matar os gays depois do sexo pra não contarem pra ninguém...
ResponderExcluirLink do 5° gif manas, please
ResponderExcluirexiste sim um debate muito longo em respeito a isso. Mas uma coisa e certa: todos sem exeção tem o direito de viver e se expressar da maneira que julgue certo.
ResponderExcluirbjs rapaziada.
p.s. Ativo ._.
Agora sei que você é daqui de Manaus. XD
ResponderExcluirNunca usei nenhum desses aplicativos de pegação gay, mas depois dessas descrições fiquei interessado. Que app é esse?
o cara nao quer gays, ele quer homens? Oi?? nós somos o que? ETs? sei o que ele quis dizer com o homens, mas esta frase é muito irritante...
ResponderExcluirque descrição picantes hein..kkkk gostam de uma safadeza oculta literalmente..kkk
É o tipo que paga de "brother" na smartfit e nas baladas é uma diva descamisada.
ResponderExcluirkkkkkkkk O mundo tá muito estranho, ou eu fiquei no passado.Hoje em dia heteros querem ir pra cama com homens, e outros afirmam serem gays (homo) e vao pra cama com mulheres (no plural mesmo).E aí eu fico pensando: Qual a dificuldade em se aceitar bissexual? Por que homens tem tanto medo assim da bissexualidade? Não digo nem enfrentar a sociedade não, apenas aceitar pra ele mesmo, que ele é bissexual.Uns se agarram na mentira de que são heterossexuais, e outros se agarram na mentira de que são homossexuais!
ResponderExcluirEu sou bi e posso te responder. Se assumimos meu lado gay, não fico com mulher nenhuma! Então não sei se terminarei casado com homem ou mulher só sei que se um dia me apaixonar por um homem me assumo de vez sem pensar duas vezes.
ExcluirPesquisadores acreditam que bissexuais ja são a maioria.
ExcluirCara, ser bissexual é sofrer preconceito duas vezes. Eu pelo menos já senti um pouco de preconceito de colegas gays por ser bissexual por, em determinado momento, preferir ficar com uma mulher que me atraiu mais que um homem. E ainda tem aquilo de nos chamarem de confusos e que um dia isso vai passar. Eu, no momento que fui me assumir pros meus pais, deixe claro que gosto de ambos mas que não é porquê gosto de mulher que irei necessariamnete casar com um, dependente do meu envolvimento para com ela.
ExcluirPois diga para os gays que te discriminam: "Sou bissexual sim, gosto, tenho prazer em ser assim, e se você não me aceita é problema seu, não meu ". Eu Max, prefiro um bissexual assumido, do que um gay ou um hetero confuso.Até entendo que esporadicamente um gay pode transar com uma mulher, e um hetero transar com um homem, mas esporadicamente, porque se for constantemente, claro está que esse cara é bissexual.Deve ao menos admitir e aceitar PRA ELE MESMO que ele é bissexual ( agora sair contando aos quatro cantos do mundo é decisão única e exclusivamente dele).
Excluireu acho que a pessoa sair de casa pra fazer sexo com uma pessoa que menos conhece isso não e vida, muito arriscado logo aqui no brasil, depois e morto por ai e ninguém sabe, é realidade.
ResponderExcluirTemos que dá outro significado a palavra HETERO para esses caras!
ResponderExcluirSe os muitos dos gays que saem com esses caras, controla-sem a carência e não cedessem mais o sexo JAMAIS para os mesmos, das duas ou uma, ou se contentariam/conformariam com suas escolhas, ou se viriam obrigados a se se assumirem. Ou surtariam, é claro, como ha muitos surtados por aí.
ResponderExcluirMeu deus, tudo aqui de Manaus
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk
“Curto homens e nao gays“ Ah Vai Tomar No Cu.
ResponderExcluirHomo, Hetero, tudo são constructos sociais. Vcs têm que aprender a respeitar o que o outro considera que é. É a construção social de cada um: num dia posso ser homo, no outro hetero, e assim segue a vida.
ResponderExcluirÓtimo, cada um leva a vida como quiser (desde, claro, não prejudique os outros) mas você há de convir que essa pessoa que um dia pode ser homo, no outro hetero, na verdade é uma pessoa bissexual, ou pansexual.Acho que está passando da hora de os grupos LGBT trabalharesm a aceitação de bi e pansexuais.As pessoas tem medo de se aceitarem bi ou pansexuais! Por que esse medo todo?! Que coisa sem sentido!
ExcluirEquívoco seu. Primeiro que em construções sociais não existem verdades. Segundo que a bissexualidade e a pansexuslidade também são construções. Então, num dia sou homo, no outro sou pan, no outro sou hetero, semana que vem serei bi etc
ExcluirConstrução social: nova desculpa pós-moderna para ser covarde, hipócrita e falso.
ExcluirDisse TUDO anônimo de 18:14!
ExcluirTop Top Top !!
ResponderExcluirEsse são,os melhores.... Tirando o primeiro kkkkkk
Fiquei excitado com o 27. Principalmente o trecho "minha mulher não curte sexo anal"
ResponderExcluirSou contra expor esse tipo, mas abriria uma exceção para o escroto que não quer "loucos carentes desesperados por namoro".
ResponderExcluir