domingo, 18 de setembro de 2016

Quando Machos Heteros Discretos e Fora do Meio resolvem usar Aplicativos Gay !

47 comentários:

  1. Dispenso, só consigo ver uma que se acha superior por ser "hétero" e "fora o meio", mas tem uma vida mesquinha e cheia medos, cansei de gente assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é qualquer um que tem coragem pra enfrentar seus medos, não julgue assim, principalmente se você não sabe o que se passa na vida deles. Enfrentar uma sociedade preconceituosa não é tão simples quanto parece.

      Excluir
    2. Pois as travesti e trans dão cara para bater e são bortas e mando de viado incubado de classe media casado com carro trai a esposa ou namorada por temer a sociedade? a sociedade é que devia temer esse tipo de gente são sociopatas enganam todos.

      Excluir
    3. "as travesti e trans dão cara para bate". Vai nessa e continua sonhando! Algumas travestis só dão a cara a bater porque não conseguem outra coisa. Tem travestis que passam tranquilamente por pessoas do sexo feminino e de militância e "cara a bater" só querem distância. Essa historinha de que travestis e afeminadxs que provocam transformações sociais é a nova lenda da mimilitância de internet. Quem provoca transformações sociais e dá a cara a bater são indivíduos politizados e corajosos dispostos a isso.

      Excluir
  2. Corte de cabelo dançarino da Anita foi o melhor kkk ou pior kkk
    Gente que ódio e esse em relação aos que são afeminados, eu não sou, mas tenho vários amigos que dão (brincadeirinha) enfim, não consigo entender, o pessoal tem feriche por hetero é isso? Então a acha que os gay machão são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho compreensivo gays enfatizarem comportamentos heteronormativos em homens gays, lembremos que a feminilidade andá em contramão a imagem apreciado, sendo a virilidade do homem, mas, como tudo no mundo, não são todos. Você por exemplo, J.Ferreira, diria que eis mais provável ser homossexual a julgar pelas fotos. Há um "q" que é incrivelmente comum em gay. Alguém conhece algum estudo? Parece que há um tabu no meio científico a respeito.

      Excluir
    2. Não sei pq mas eu ri muito nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkk vdd, até eu percebo isso em mim, apesar de não ter trejeitos parece estar escrito gay na minha cara kkk

      Excluir
  3. Aqui na cidade de interior onde eu moro tem muitos assim. Como sou assumido e vivo comendo esses caras casados. Quando eles contam da vida deles é realmente uma pena. Tem uma cobrança deles serem desse jeito e assumir afetaria os amigos, família e trabalho. É só assim que eles podem se sentir um pouco melhores ou mais a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estão sofrendo era só não ter casado com mulher...

      Acho que ser livre e dono de si é mais importante que a opinião da família.

      Excluir
  4. Não vejo nenhum problema nesses coitados que precisam de uma ilusão pra conseguir sentir prazer.

    Nós, gays, deveríamos ser os primeiros a não aceitar que a cama alheia seja transformado em espaço de debate ou implementação de políticas públicas.

    Os gays bem resolvidos que se posicionam contra os """heteros""" que se pegam no banheiro da smartfit, por exemplo, estão (num plano mais sutil, obviamente) encarando o desejo sexual alheio como uma ameaça à afirmação de sua própria classe. É, em menor grau, o MESMO discurso dos Bolsomito anecefalos de Facebook.

    Sr Bananas, te amo.

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente fetiche.

    ResponderExcluir
  6. Se Jean Willys, em entrevista, diz que num estalar de dedos está transando com mulher e que é melhor porque não há a pressa pra gozar e dá pra conversar durante a transa e, ainda assim, se afirma homossexual assumido, por que esses sujeitos não podem se afirmar heterossexuais?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter procurado no google sem minha ajuda, mas vamos lá. Pesquisa Jean Willys, entrevista e revista Marie Claire.

      Excluir
  7. Quanto preconceito... já peguei negao que parecia super macho e na cama era um brocha passivo... e já peguei um afeminadinho, que ninguém apostava nada... e era um dotadao, ativo ! Então, quem vê trejeitos, não vê pica e muito menos desempenho na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fechou manaa! lacrou! Já peguei uns assim tbm.

      Excluir
  8. Existe um monte.

    Agora sobre o "não curto afeminados", eu não vejo nada de mais nisso, nem os próprios afeminados (maioria) curte afeminados. Sempre preferem a ilusão de um hetero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é que lacrou. Falou tudo!
      As femininas ficam ofendidas quando alguém diz que quer homem com jeito de homem. Não tem que julgar, pois é só a questão de gosto. Ou rola tesão ou não rola, ponto!
      Comigo mesmo se tem jeito e voz feminina o pau nem sobe. Aí as femininas querem que eu tome Viagra prá transar com elas? Não rola mesmo.
      Como diria o poeta: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."
      Parem de julgar!

      Excluir
  9. "Não saio da minha casa pra fuder". ué...??

    ResponderExcluir
  10. As pessoas tratam como "fetiche" uma coisa séria. Por classificação óbvia, um homem que busca constantemente sexo com outros homens não é hetero, pode ser bi ou gay ou pan ou qualquer outra coisa. Rótulos hoje em dia ainda são importantes, são atos de militância. Existe muito machismo no meio gay também e dizer que é "hetero" e "fora do meio" aparentemente é melhor do que ser "dançarino da Anitta". Esse tipo de coisa só reforça a homofobia.

    ResponderExcluir
  11. Não saio com esses nem a pau..... São esses discretos e fora do meio que costumam matar os gays depois do sexo pra não contarem pra ninguém...

    ResponderExcluir
  12. Não saio com esses nem a pau..... São esses discretos e fora do meio que costumam matar os gays depois do sexo pra não contarem pra ninguém...

    ResponderExcluir
  13. Link do 5° gif manas, please

    ResponderExcluir
  14. existe sim um debate muito longo em respeito a isso. Mas uma coisa e certa: todos sem exeção tem o direito de viver e se expressar da maneira que julgue certo.
    bjs rapaziada.
    p.s. Ativo ._.

    ResponderExcluir
  15. Agora sei que você é daqui de Manaus. XD
    Nunca usei nenhum desses aplicativos de pegação gay, mas depois dessas descrições fiquei interessado. Que app é esse?

    ResponderExcluir
  16. o cara nao quer gays, ele quer homens? Oi?? nós somos o que? ETs? sei o que ele quis dizer com o homens, mas esta frase é muito irritante...
    que descrição picantes hein..kkkk gostam de uma safadeza oculta literalmente..kkk

    ResponderExcluir
  17. É o tipo que paga de "brother" na smartfit e nas baladas é uma diva descamisada.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk O mundo tá muito estranho, ou eu fiquei no passado.Hoje em dia heteros querem ir pra cama com homens, e outros afirmam serem gays (homo) e vao pra cama com mulheres (no plural mesmo).E aí eu fico pensando: Qual a dificuldade em se aceitar bissexual? Por que homens tem tanto medo assim da bissexualidade? Não digo nem enfrentar a sociedade não, apenas aceitar pra ele mesmo, que ele é bissexual.Uns se agarram na mentira de que são heterossexuais, e outros se agarram na mentira de que são homossexuais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bi e posso te responder. Se assumimos meu lado gay, não fico com mulher nenhuma! Então não sei se terminarei casado com homem ou mulher só sei que se um dia me apaixonar por um homem me assumo de vez sem pensar duas vezes.

      Excluir
    2. Pesquisadores acreditam que bissexuais ja são a maioria.

      Excluir
    3. Cara, ser bissexual é sofrer preconceito duas vezes. Eu pelo menos já senti um pouco de preconceito de colegas gays por ser bissexual por, em determinado momento, preferir ficar com uma mulher que me atraiu mais que um homem. E ainda tem aquilo de nos chamarem de confusos e que um dia isso vai passar. Eu, no momento que fui me assumir pros meus pais, deixe claro que gosto de ambos mas que não é porquê gosto de mulher que irei necessariamnete casar com um, dependente do meu envolvimento para com ela.

      Excluir
    4. Pois diga para os gays que te discriminam: "Sou bissexual sim, gosto, tenho prazer em ser assim, e se você não me aceita é problema seu, não meu ". Eu Max, prefiro um bissexual assumido, do que um gay ou um hetero confuso.Até entendo que esporadicamente um gay pode transar com uma mulher, e um hetero transar com um homem, mas esporadicamente, porque se for constantemente, claro está que esse cara é bissexual.Deve ao menos admitir e aceitar PRA ELE MESMO que ele é bissexual ( agora sair contando aos quatro cantos do mundo é decisão única e exclusivamente dele).

      Excluir
  19. eu acho que a pessoa sair de casa pra fazer sexo com uma pessoa que menos conhece isso não e vida, muito arriscado logo aqui no brasil, depois e morto por ai e ninguém sabe, é realidade.

    ResponderExcluir
  20. Temos que dá outro significado a palavra HETERO para esses caras!

    ResponderExcluir
  21. Se os muitos dos gays que saem com esses caras, controla-sem a carência e não cedessem mais o sexo JAMAIS para os mesmos, das duas ou uma, ou se contentariam/conformariam com suas escolhas, ou se viriam obrigados a se se assumirem. Ou surtariam, é claro, como ha muitos surtados por aí.

    ResponderExcluir
  22. “Curto homens e nao gays“ Ah Vai Tomar No Cu.

    ResponderExcluir
  23. Homo, Hetero, tudo são constructos sociais. Vcs têm que aprender a respeitar o que o outro considera que é. É a construção social de cada um: num dia posso ser homo, no outro hetero, e assim segue a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, cada um leva a vida como quiser (desde, claro, não prejudique os outros) mas você há de convir que essa pessoa que um dia pode ser homo, no outro hetero, na verdade é uma pessoa bissexual, ou pansexual.Acho que está passando da hora de os grupos LGBT trabalharesm a aceitação de bi e pansexuais.As pessoas tem medo de se aceitarem bi ou pansexuais! Por que esse medo todo?! Que coisa sem sentido!

      Excluir
    2. Equívoco seu. Primeiro que em construções sociais não existem verdades. Segundo que a bissexualidade e a pansexuslidade também são construções. Então, num dia sou homo, no outro sou pan, no outro sou hetero, semana que vem serei bi etc

      Excluir
    3. Construção social: nova desculpa pós-moderna para ser covarde, hipócrita e falso.

      Excluir
    4. Disse TUDO anônimo de 18:14!

      Excluir
  24. Top Top Top !!

    Esse são,os melhores.... Tirando o primeiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Fiquei excitado com o 27. Principalmente o trecho "minha mulher não curte sexo anal"

    ResponderExcluir
  26. Sou contra expor esse tipo, mas abriria uma exceção para o escroto que não quer "loucos carentes desesperados por namoro".

    ResponderExcluir