quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Paradoxo do Universo - Você já era Fora do Padrão e agora Você é Fora do Fora do Fora do Padrão ! Entenda!

10 comentários:

  1. Se isso é ser fora dos padrões o resto é o quê!? Vermes?

    ResponderExcluir
  2. Não é velho de um modo geral, mas para os padrões internacionais de passarela é velho sim! Desfilei dos 16 aos 23 e, pasmem, com 23 eu já estava velho para os padrões, voltei para casa, chorei, e fui estudar, fazer faculdade e procurar emprego. De cueca ou sunga qualquer um com "corpão" serve, e é o que mais tem por aí. Não se enganem com esse sensacionalismo quem tem sido feito em relação a esse rapaz, idade pesa sim, e muito nos circuitos internacionais, os europeus principalmente, que é o que interessa nesse meio, as melhores grifes e os melhores trabalhos. E deixando claro, não tenho nada contra o rapaz, apenas não quero que outros se frustem nesse meio tão cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, 23 não é velho p mulher, quanto menos p homem, quando o modelo é bom 30 anos ainda passa, o que conta é o talento, ele está fora dos padrões por não ter beleza clássica ou traços exóticos, é apenda um corpo bom num rosto normal, as pessoas gostam muito de se fazerem de vítimas e sempre colocar culpa no mercado qdo falta talento.

      Excluir
  3. Virei um alienígena agora ... totalmente fora do padrão kkkk

    ResponderExcluir
  4. Se isso não é padrão, eu sou o que?

    ResponderExcluir
  5. eu to no 23 nem tenho beleza apenas magreza

    ResponderExcluir
  6. E se ele se aparecesse com uma barriga enorme, com um umbigo nojento, uma ginecomastia monstra e o rosto inchado de tanta bebida seria oq?

    ResponderExcluir