domingo, 30 de outubro de 2016

Ator Global teria dito que já se relacionou com Homens !


P.S - Todo mundo sabe que isso não é real neh! Certamente foi algum desses sites Lixos linkados no Facebook que cria essas notícias fakes querendo aumentar visitas!


15 comentários:

  1. Infelizmente homens atores não podem assumir nada! Já atrizes, não sei, será que Bruna Lizmeyer e Leticia Lima serão estigmatizadas para o resto de suas carreiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mulher é um pouquinho mais fácil, porque infelizmente a grande parte dos homens ainda vê lésbicas como um fetiche.

      Excluir
    2. Não são... Pouco se ouve falar nelas.

      Excluir
    3. Se o homem diz já ter tido relação com outro homem ele perde a pinta de galã. Tudo isso devido ao machismo que vê os gays como inferiores aos heteros, como se praticamente fôssemos um outro tipo de mulher.

      Excluir
    4. Machismo esse alimentado tb por mulheres.Não nos esqueçamos que foi um grupo de discussão formado por MULHERES quem barrou o ator Marcos
      Pasquim de fazer papel de
      gay.Enquanto em nossa sociedade as
      mulheres alimentarem o machismo,
      mas ao mesmo tempo se dizerem
      vítimas dele, nada vai mudar.Porque a
      maioria dos homens so faz aquilo que
      as mulheres "permitem".

      Excluir
    5. Era só o q faltava msm, vc querer dizer q o problema do machismo são as mulheres alimentando ele... O q a falta de um bom psiquiatra n faz...

      Excluir
    6. Mas você não sabe se essas mulheres que fizeram isso são as que lutam contra o machismo. Tu tá partindo pra generalização. É igual dizer que nos gays somos culpados pela homofobia só pq tem babaca que se dizem de direita pra ganhar biscoito de homofóbico.

      Excluir
    7. Vocês devem viver em Marte! A maioria das mulheres são machistas! Só não vê quem não quer.

      Excluir
    8. Anonimo de 01:00 será que sou eu mesmo wuem precisa de psiquiatra aqui? Aposto como vc é casado com mulher, e a coitada nem sabe de suas tendencuas homossexuais.

      Excluir
  2. Faz parte do contrato deles não assumir, contrato assinado, oficial, nem mesmo Marcos Nanini teve "autorização" para assumir, é vergonhoso isto.

    ResponderExcluir
  3. Amor, esse portal Atualizado é um site q acha q é igual ao Sensacionalista, e INVENTA ISSO. Foram eles q inventaram o negócio da barata-escorpião, e de que o Maluma teria feito essa mesma afirmação que o Pigosi

    ResponderExcluir
  4. Boatos e mexericos sustentam as rede sem isso nao conseguem os views e os anunciantes

    ResponderExcluir
  5. o ~~portal~~ que inventou essa notícia nem existe. povo acredita em qualquer coisa

    ResponderExcluir
  6. Esse daí nunca vai assumir,sempre antes de cada novela ele simula um namoro com alguém(Sophie Charlote,Isis Valverde,Fabiola Nascimento) só pra disfarçar.

    ResponderExcluir
  7. É no minimo idiotice achar que as mulheres sao todas coitadinhas vítimas do machismo.Ouço e vejo mulheres sendo super machistas TODOS OS DIAS.Vamos
    parar de colocar as mulheres em um
    pedestal e idealizar uma mulher q não
    existe.São tão chatas quanto os homens!
    Assim tb muitos gays são culpa dos sim pela
    homofobia, pq qualquer gay ou bissexual
    qdo é homofobico, é muito mais
    homofobico do que qualquer hetero.

    ResponderExcluir