Pois é, mas cadê a canção que fala do amor entre dois homens? Com homens gays é sempre palhaçada, ou então pra falar de sexo, mas amor... nada! Até no meio gay é comum vermos os caras falando: Com homens so sexo, mas namorar e casar so mulheres.Porque é geral esse medo do amor entre dois homens? Acho que o maior tabu a ser quebrado é esse.
Super concordo! Quantos gays já não ficaram um tempo sem transar com ninguém por simplesmente está apaixonado por UM outro cara.(Eu mesmo vivi isso recentemente. Mas infelizmente esse povo acha que ser gay apenas se resume em promiscuidade. Aquele velha historinha, como se não existissem héteros promíscuos...
O problema de relatar o amor entre dois homens é que ele é totalmente abstrato, homem é safado e relaciona o amor diretamente ao sexo, que na maioria das vezes é paixão , não muitos os casais gays que se sustentam por tanto tempo, sempre haverá um que ira fazer o papel da mulher e submeter à vontade do outro. Paixão sempre haverá, mas o amor mútuo, muito difícil.
Anónimo de 17:23 é justamente esse pensamento errôneo que enfiam em nossa goela ha anos! O amor entre dois homens existe sim, mas simplesmente nao o aceitam, pq é muito mais fácil aceitar a "safadeza" sexual de um homem, do que aceitar qcele sinta amor por outro homem. E se assim fosse , entao homem nenhum iria amar uma mulher, pois o homem hetero é tanto ou mais safado do que o homem gay.
Sugiro avesso do Jorge Vercilo, é linda e triste, fala de amor, uma das minhas favoritas: "Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver Perigoso é te amar, doloroso querer Somos homens pra saber o que é melhor pra nós O desejo a nos punir, só porque somos iguais A Idade Média é aqui" Ou Rubens que foi gravado pela Cássia Eller, que é uma música engraçadinha e debochada: "Quero te apertar Quero te morder,me dá Quero mas não posso,não,porque: Rubens!!Não dá! A gente é homem O povo vai estranhar Rubens!!Para de rir menino Se a tua família descobre Eles vão querer nos engolir A sociedade não gosta O pessoal acha estranho Nós dois bricando de médico Nós dois com esse tamanho"
Na verdade, não. Segundo o próprio Renato Russo, "Maurício" tem esse título por causa das "Ilhas Maurício" e fala, basicamente, da vontade de romper uma situação que não lhe satisfaz em busca da verdadeira felicidade.
Pois é, mas cadê a canção que fala do amor entre dois homens? Com homens gays é sempre palhaçada, ou então pra falar de sexo, mas amor... nada! Até no meio gay é comum vermos os caras falando: Com homens so sexo, mas namorar e casar so mulheres.Porque é geral esse medo do amor entre dois homens? Acho que o maior tabu a ser quebrado é esse.
ResponderExcluirSuper concordo! Quantos gays já não ficaram um tempo sem transar com ninguém por simplesmente está apaixonado por UM outro cara.(Eu mesmo vivi isso recentemente.
ExcluirMas infelizmente esse povo acha que ser gay apenas se resume em promiscuidade. Aquele velha historinha, como se não existissem héteros promíscuos...
Muito bem observado, como sempre!
ExcluirO problema de relatar o amor entre dois homens é que ele é totalmente abstrato, homem é safado e relaciona o amor diretamente ao sexo, que na maioria das vezes é paixão , não muitos os casais gays que se sustentam por tanto tempo, sempre haverá um que ira fazer o papel da mulher e submeter à vontade do outro. Paixão sempre haverá, mas o amor mútuo, muito difícil.
ExcluirPois é, mas cadê a canção que fala do amor entre dois homens?
ExcluirSugiro procurar pela canção "Avesso", de Jorge Vercilo. Mais direta impossível.
Anónimo de 17:23 é justamente esse pensamento errôneo que enfiam em nossa goela ha anos! O amor entre dois homens existe sim, mas simplesmente
Excluirnao o aceitam, pq é muito mais fácil
aceitar a "safadeza" sexual de um
homem, do que aceitar qcele sinta amor por outro homem. E se assim fosse , entao homem nenhum iria amar uma
mulher, pois o homem hetero é tanto ou
mais safado do que o homem gay.
Querido anônimo de 20:02 , apenas uma única canção em meio a tantas que contam o amor entre duas mulheres.
ExcluirEntão Max, já q vc está achando pouco, pode compôr uma você msm.
ExcluirNão sou compositor.E vc comentando nesse horário, esperou sua mulher ir dormir pra acessar sites para ver machos?
ExcluirNão, eu tenho hábitos noturnos msm... E então, já q vc n compõe merda nenhuma, n queira achar ruim q os outros tbm n componham.
ExcluirHabitos noturnos? Sei.
ExcluirSugiro avesso do Jorge Vercilo, é linda e triste, fala de amor, uma das minhas favoritas:
ResponderExcluir"Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver
Perigoso é te amar, doloroso querer
Somos homens pra saber o que é melhor pra nós
O desejo a nos punir, só porque somos iguais
A Idade Média é aqui"
Ou Rubens que foi gravado pela Cássia Eller, que é uma música engraçadinha e debochada:
"Quero te apertar
Quero te morder,me dá
Quero mas não posso,não,porque:
Rubens!!Não dá!
A gente é homem
O povo vai estranhar
Rubens!!Para de rir menino
Se a tua família descobre
Eles vão querer nos engolir
A sociedade não gosta
O pessoal acha estranho
Nós dois bricando de médico
Nós dois com esse tamanho"
Avesso também é uma das minhas favoritas. - amooo
ExcluirMaravilhoso!
ExcluirAvesso (Jorge Vercillo)
ResponderExcluirAvesso- Jorge Vercillo
ResponderExcluirAmar não é Pecado e O Amor Coloriu de Luan Santana também deveriam estar nessa lista. Só não percebe as referências homossexuais quem não quer.
ResponderExcluirReferências pra mim significa: " música homo no armario".Já cansei disso! Prefiro as coisas às claras!
ExcluirLuan Santana? ta de sacanagem ne viado? Ah vai da meia hora de cu!
ExcluirFaltou mesmo o Jorge Vercillo. E ouçam também Depois dos Temporais, música do Ivan Lins. Pra mim ela fala do amor entre dois marinheiros.
ResponderExcluir"Paula e Bebeto" é uma música eterna, maravilhosa.
ResponderExcluirMaurício do Renato Russo também é lindamente gay!!
ResponderExcluirNa verdade, não. Segundo o próprio Renato Russo, "Maurício" tem esse título por causa das "Ilhas Maurício" e fala, basicamente, da vontade de romper uma situação que não lhe satisfaz em busca da verdadeira felicidade.
ExcluirE Menino do Rio??
ResponderExcluirDELÍCIA!!!
Balada de Gisberta, é maravilhosa porém triste.
ResponderExcluirNos anos 70 "Ombro amigo" de Leci Brandão, "A galeria do amor" de Agnaldo Timóteo, mais recentemente a delicinha "Joga Arroz" dos Tribalistas.
ResponderExcluirIguais - Isabela Taviane
ResponderExcluir