quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Chris Hemsworth, Zac Efron e Liam Hemsworth exibem unha pintada

Zac Efron aderiu a onda de pintar as unhas e compartilhou em seu Instagram uma foto exibindo a unha do dedo indicador pintada de vermelho. A novidade faz parte de uma campanha intitulada Homem Esmaltado para dizer não à violência contra as crianças.

"Feliz por pintar uma unha e me tornar o homem esmaltado neste mês para pedir o fim da violência contra as crianças. Uma em cada cinco crianças são agredidas fisicamente ou sexualmente antes dos 18 anos e isso é um número muito grande", disse ele na legenda da imagem.

Além de Efron, os atores e irmãos Chris e Liam Hemsworth apoiaram a causa 

"Menino, pq tá com todas as unhas pintadas?" 
"Sou Xuxa Ativista protegendo os Baixinhos da violência, me deixe papai!"



6 comentários:

  1. Darren <3 <3 <3 <3 eu já Tavares descendo a pastagem calçando que ele também pintou aí aparece a foto dele kkkk meu sonho ter ele como passivo pra mim

    ResponderExcluir
  2. O harry styles tava com todas as unhas pintadas no evento da another man acho que semana passada

    ResponderExcluir
  3. Interessante a luta pela causa, só não entendi qual o objetivo de se pintar a unha, tem em relação a esse tema?

    ResponderExcluir
  4. Não entendi a relação da unha pintada com a causa...

    ResponderExcluir
  5. Não entendi a relação da unha pintada com a causa(2)... Mas acho a ação bem bacana, fui abusado por um coleguinha quando tinha nove anos e só fui entender o q aconteceu na adolescência... hj tenho problemas com sexo e opção sexual

    ResponderExcluir
  6. as filhas do chris sempre pintam as unhas dele hahaha

    ResponderExcluir