quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Thalia, Rainha Mexicana Contra a Homofobia, se envolve em polêmica por segurar Bandeira do México mesclada com a Bandeira Gay !


A cantora e atriz Thalia postou em seu instagram uma foto segurando a bandeira do México mesclada com as cores da bandeira LGBT,que aconteceu durante sua turnê atual “Latina LOVE Tour”.A foto possui inúmeros comentários negativos desde fãs até cidadãos comuns. Vale lembrar que é anticonstitucional modificar a bandeira mexicana.

7 comentários:

  1. Vai entender até fãs falando mal, realmente o mundo é preconceituoso, não é só o Brasil, Estados Unidos, agora México. Daqui uns anos os próximos candidatos pra presidente de cada país serão apenas homofobicos, o mundo LGBT ao invés de prosseguir pelo que vemos vai é retroceder, voltar ao passado horrível.

    ResponderExcluir
  2. Ue, e qual o problema? Gente preconceituosa é mesmo uma "raça " ordinária!

    ResponderExcluir
  3. Se você for ver os perfis a maioria é fake e gente ignorante, não sei se vocês sabem, mas o México é um dos países mais machistas, os homens enxergam as mulheres como inferiores, então imagina o que eles pensam sobre os gays, ainda por cima é um país totalmente católico.

    ResponderExcluir
  4. Totalmente o oposto da irmã vilã, a irmã dela recentemente deu várias declarações contra a comunidade gay

    ResponderExcluir
  5. Thalia foi uma das primeiras divas latinas a sempre defender as gay!

    ResponderExcluir