O Felipe Neto mesmo sendo hétero defende a comunidade com muito mais raça do que a maioria dos youtubers lgbts -que vivem num mundo cor de rosa falando só de séries e música-
Não conheço esse rapaz mas eu o achei meio contraditório, ao mesmo tempo que ele reclama dos homofobicos e que a opinião delas não interessa, diz que os famosos tem medo de se assumirem por causa da opinião dos homofobicos, mas se a opinião deles não interessa, porque dar importância a tal opinião? Se todas as pessoas fossem ficar impressionadas com o que os babacas preconceituosos de vida vazia, a mulherada não iria usar calça comprida! Imagina, na década de 1940 as primeiras mulheres usando um peça do vestuário masculino? Elas devem ter ouvido poucas e boas, agora se fossem ficar com medinho ate hoje mulheres so poderiam usar saias e vestidos.
A opinião não importa PRA VIDA PESSOAL, ou seja, ninguém vai deixar de ser gay -pelo menos internamente- por causa de críticas, agora importa na vida profissional, já que os artistas podem sofrer discriminação das empresas, já que essas empresas se importam com o a opinião do público.
Na verdade, embora, ok, está defendendo a causa, legal, mas esse cara é simplesmente insuportável. Um imbecil como ele atacar a homofobia acaba soando quase que como uma propaganda da homofobia.
Outra coisa: Não precisa assumir, e nem ficar mostrando o namorado/marido, mas ficar arrumando/pagando mulher pra namorar ou fingir que está namorando, é simplesmente patético!
Precisa ser q nem um troglodita ou safado pra se mostrar macho/hetero/homem na sociedade? Um amigo meu, que tem namorada, e é mais "na dele" estava sendo assediado por uma funcionária no trabalho de tal forma que estava claro pra toda empresa que a "safada" estava "dando mole" pra ele. Enquanto ele não deu uma "pegada", os rumores que ele era viadinho não cessavam. "Ah mas ele não deveria se incomodar e bla bla bla"... Por mais forte e resistente que seja a inteligência emocional de alguém, chega um momento em que "dá no saco" e a gente quer se livrar de apurrinhações imbecis.
Da mesma maneira, o que tem de gays assumidos que que não respeitam a decisão / partido dos gays que não querem se posicionar publicamente que curte sexo com o igual; não está no gibi.
Kevin Spacey nunca saiu do armário. Tudo o que existe é especulação por ele estar solteiro há muito tempo e por ter dado uma entrevista dizendo que sua vida amarosa não é mais importante que a arte. Isso não quer dizer nada, mas quando ele ganhou o Oscar por "Beleza Americana" ele até agradeceu a sua namorada da época.
O mundo é dos fortes, gente fraca sempre sucumbe.E esse rapaz é hetero, não que eu me importe com isso, mas pensei que ele fosse drag queen, tem cara de quem se monta.
O Felipe Neto mesmo sendo hétero defende a comunidade com muito mais raça do que a maioria dos youtubers lgbts -que vivem num mundo cor de rosa falando só de séries e música-
ResponderExcluirTipo uns Devitos da vida.
ExcluirO Youtuber Gay que o bananas citou deve ser o escroto do F. Mastrandea...Tá pra nascer youtuber mais 'No Sense' que aquele...kkk
ResponderExcluirNão conheço esse rapaz mas eu o achei meio contraditório, ao mesmo tempo que ele reclama dos homofobicos e que a opinião delas não interessa, diz que os famosos tem medo de se assumirem por causa da opinião dos homofobicos, mas se a opinião deles não interessa, porque dar importância a tal opinião? Se todas as pessoas fossem ficar impressionadas com o que os babacas preconceituosos de vida vazia, a mulherada não iria usar calça comprida! Imagina, na década de 1940 as primeiras mulheres usando um peça do vestuário masculino? Elas devem ter ouvido poucas e boas, agora se fossem ficar com medinho ate hoje mulheres so poderiam usar saias e vestidos.
ResponderExcluirA opinião não importa PRA VIDA PESSOAL, ou seja, ninguém vai deixar de ser gay -pelo menos internamente- por causa de críticas, agora importa na vida profissional, já que os artistas podem sofrer discriminação das empresas, já que essas empresas se importam com o a opinião do público.
ExcluirNa verdade, embora, ok, está defendendo a causa, legal, mas esse cara é simplesmente insuportável. Um imbecil como ele atacar a homofobia acaba soando quase que como uma propaganda da homofobia.
ExcluirOutra coisa: Não precisa assumir, e nem ficar mostrando o namorado/marido, mas ficar arrumando/pagando mulher pra namorar ou fingir que está namorando, é simplesmente patético!
ResponderExcluirUm dos melhores vídeos de argumentação dele,tomara que não esteja se contradizendo como já aconteceu antes.
ResponderExcluirNão sou fã do felipe neto.. mais foi um dos melhores vídeos q jah vi (argumentação) no you tive.. parabéns Felipe!!
ResponderExcluirPeople change, mas nesse caso a primeira impressão ficou, não consigo ir com a cara dele...
ResponderExcluirPrecisa ser q nem um troglodita ou safado pra se mostrar macho/hetero/homem na sociedade? Um amigo meu, que tem namorada, e é mais "na dele" estava sendo assediado por uma funcionária no trabalho de tal forma que estava claro pra toda empresa que a "safada" estava "dando mole" pra ele. Enquanto ele não deu uma "pegada", os rumores que ele era viadinho não cessavam. "Ah mas ele não deveria se incomodar e bla bla bla"... Por mais forte e resistente que seja a inteligência emocional de alguém, chega um momento em que "dá no saco" e a gente quer se livrar de apurrinhações imbecis.
ResponderExcluirDa mesma maneira, o que tem de gays assumidos que que não respeitam a decisão / partido dos gays que não querem se posicionar publicamente que curte sexo com o igual; não está no gibi.
Parabéns Felipe, que sirva de lição também para aqueles que vem aqui e ficam julgando quem está no armário!
ResponderExcluirPois então quem fica no armário deveria respeitar aqueles que assumem, e parar de ficar com discurso homofobico no dia a dia!
ExcluirKevin Spacey nunca saiu do armário. Tudo o que existe é especulação por ele estar solteiro há muito tempo e por ter dado uma entrevista dizendo que sua vida amarosa não é mais importante que a arte. Isso não quer dizer nada, mas quando ele ganhou o Oscar por "Beleza Americana" ele até agradeceu a sua namorada da época.
ResponderExcluirO mundo é dos fortes, gente fraca sempre sucumbe.E esse rapaz é hetero, não que eu me importe com isso, mas pensei que ele fosse drag queen, tem cara de quem se monta.
ResponderExcluir