sábado, 1 de outubro de 2016

Felipe Neto - Rei do Ativismo - falando sobre Famosos, Armários e Gays !

Você pode até não curtir muito ele, mas acho que ele argumentou bem.

 Bem melhor um video assim do que de um Youtuber Gay querendo hitar com um video "Enfiei a mangueira no fiofó e senti a água da Xuca na Garganta!"



15 comentários:

  1. O Felipe Neto mesmo sendo hétero defende a comunidade com muito mais raça do que a maioria dos youtubers lgbts -que vivem num mundo cor de rosa falando só de séries e música-

    ResponderExcluir
  2. O Youtuber Gay que o bananas citou deve ser o escroto do F. Mastrandea...Tá pra nascer youtuber mais 'No Sense' que aquele...kkk

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse rapaz mas eu o achei meio contraditório, ao mesmo tempo que ele reclama dos homofobicos e que a opinião delas não interessa, diz que os famosos tem medo de se assumirem por causa da opinião dos homofobicos, mas se a opinião deles não interessa, porque dar importância a tal opinião? Se todas as pessoas fossem ficar impressionadas com o que os babacas preconceituosos de vida vazia, a mulherada não iria usar calça comprida! Imagina, na década de 1940 as primeiras mulheres usando um peça do vestuário masculino? Elas devem ter ouvido poucas e boas, agora se fossem ficar com medinho ate hoje mulheres so poderiam usar saias e vestidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opinião não importa PRA VIDA PESSOAL, ou seja, ninguém vai deixar de ser gay -pelo menos internamente- por causa de críticas, agora importa na vida profissional, já que os artistas podem sofrer discriminação das empresas, já que essas empresas se importam com o a opinião do público.

      Excluir
    2. Na verdade, embora, ok, está defendendo a causa, legal, mas esse cara é simplesmente insuportável. Um imbecil como ele atacar a homofobia acaba soando quase que como uma propaganda da homofobia.

      Excluir
  4. Outra coisa: Não precisa assumir, e nem ficar mostrando o namorado/marido, mas ficar arrumando/pagando mulher pra namorar ou fingir que está namorando, é simplesmente patético!

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores vídeos de argumentação dele,tomara que não esteja se contradizendo como já aconteceu antes.

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã do felipe neto.. mais foi um dos melhores vídeos q jah vi (argumentação) no you tive.. parabéns Felipe!!

    ResponderExcluir
  7. People change, mas nesse caso a primeira impressão ficou, não consigo ir com a cara dele...

    ResponderExcluir
  8. Precisa ser q nem um troglodita ou safado pra se mostrar macho/hetero/homem na sociedade? Um amigo meu, que tem namorada, e é mais "na dele" estava sendo assediado por uma funcionária no trabalho de tal forma que estava claro pra toda empresa que a "safada" estava "dando mole" pra ele. Enquanto ele não deu uma "pegada", os rumores que ele era viadinho não cessavam. "Ah mas ele não deveria se incomodar e bla bla bla"... Por mais forte e resistente que seja a inteligência emocional de alguém, chega um momento em que "dá no saco" e a gente quer se livrar de apurrinhações imbecis.

    Da mesma maneira, o que tem de gays assumidos que que não respeitam a decisão / partido dos gays que não querem se posicionar publicamente que curte sexo com o igual; não está no gibi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Felipe, que sirva de lição também para aqueles que vem aqui e ficam julgando quem está no armário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então quem fica no armário deveria respeitar aqueles que assumem, e parar de ficar com discurso homofobico no dia a dia!

      Excluir
  10. Kevin Spacey nunca saiu do armário. Tudo o que existe é especulação por ele estar solteiro há muito tempo e por ter dado uma entrevista dizendo que sua vida amarosa não é mais importante que a arte. Isso não quer dizer nada, mas quando ele ganhou o Oscar por "Beleza Americana" ele até agradeceu a sua namorada da época.

    ResponderExcluir
  11. O mundo é dos fortes, gente fraca sempre sucumbe.E esse rapaz é hetero, não que eu me importe com isso, mas pensei que ele fosse drag queen, tem cara de quem se monta.

    ResponderExcluir