quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Gays Negros - Sauna Lemonade!


17 comentários:

  1. Os negros reclam de tudo. Eles tem obrigaçao de serem ativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não tem obrigação de nada, você que tem de ficar quieto, se manque lixo

      Excluir
    2. Fabio Barbosa: Vc é muito larga?

      Excluir
    3. Hahahahaha tem q rir msm, não sou obrigado a nada querido, a NA-DA... Mas msm assim, meu bumbum é super ativo sim, mas é pq eu gosto.

      Excluir
  2. Sinceramente achei esse vídeo completamente desnecessário, a canal caiu completamente no meu conceito. O Pedro totalmente alienado sobre o convívio com gays, falava com os caras como se nunca tivesse visto um negro. O Nelson dizendo não ser negro, pelo amor de Deus, totalmente sem noção. E os dois rapazes pregando a segregação sofrida pelos negros. Eu sou negro, homossexual e pobre, nem por isso me sinto minoria, nem por isso me sinto segregado ou a margem da sociedade. Sempre estive envolvido com pessoas brancas e negras, minha família é composto de possoas brancas e negras, acredito que os casos de racismo de fato são poucos, a maioria das vezes são as pessoas negras que se sentem vitimizadas e sempre agem como se estivessem em condição desfavorável é que não teve oportunidade na vida. O que não houve foi força de vontade e coragem para correr atrás de melhoria. Sei lá é isso que acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você não pode esquecer é que muitos outros não vivem a sua realidade, se você não se sente minoria/marginalizado ótimo pra você (mesmo), mas não vem querer que todo mundo pense igual por que existem muitos outros fatores que influenciam pra que as pessoas se sintam desse jeito, é o que eu acho

      Excluir
    2. É mais, de que adianta ter força de vontade se não existe oportunidade para por em prática (o caso de muitos)

      Excluir
    3. Olha só! É um branco racista se passando por negro, ou temos aqui o fernando holiday?

      Excluir
    4. Olá anônimo das 23:47, não sou branco, nem esse tal de Holiday e muito menos racista. Sou homem, gay e negro. Aos colegas que comentaram acima sobre cada um possuir a sua realidade e as questões das oportunidades, eu concordo plenamente são varios fatores e experiências que levam a formação do pensamento humano, porém o que sinto normalmente nas pessoas que se dizem vitimizadas (independente da minoria) é a necessidade de aceitação do próximo ou como o "branco" lhe devesse algo, mas a pessoa não encherga que está em si a solução para os seus problemas. A vida não é fácil para ninguém, brancos ou negros, todos temos problemas e necessidades, mas se eu não tenho um emprego, se eu não sou promovido, se eu não fiz uma faculdade, se não há negros na televisão. A culpa é do racismo ou de outros fatores sociais que levam a esses problemas? O que me incomoda é que todo o problema relacionado ao negro já diz-se ser racismo ou segregação, sendo que na grande maioria das vezes são problemas sociais que acometem a todos, independente da cor da pele.

      Excluir
    5. "...acredito que os casos de racismo de fato são poucos..."
      E no Papai Noel, vc tbm acredita? Que coisa mais lamentável de se dizer, se for realmente como diz ser, é ainda mais vergonhoso, pois denota uma falta de empatia gigantesca. Deixa o seu cabelo crescer ao natural, e vai dá um passeio num shopping, vai numa loja de joias, passa perto de umas pessoas usando celulares caros, daí vc fala q o racismo é vitimismo.

      Excluir
  3. E gay pobre? E gay fora do padrão de beleza? E gay que mora na área rural? E gay gordo?

    Quando é que a homofobia interna, dentro da comunidade homo, será questionada?

    Até quando vamos fechar os olhos pra isso e fingir que homofobia só existe vinda de héteros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homofobia vindo so de heteros? Mas não mesmo! Vejam o post sobre o adolescente sem educação provocando a professora e vocês verão a grande homofobia vinda de gays e bissexuais.

      Excluir
  4. Gay que mora na área rural. Nunca falaram sobre isso. Somos invisíveis,decerto.

    ResponderExcluir
  5. Aff parem de vitimismo, acho que não precisamos disso, secretaria gay, ou de negros... Fernando Holiday me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado que iludido.Vai levar muita bordoada na cabeca pela vida.

      Excluir
  6. Gente o ser humano é preconceituoso. não é só o negro que sofre preconceito, mas sim o alto, o baixo, o magro, o gordo e ...... Acho super valido cada um lutar pelos seus diretos e pelo que acredita ser o certo, claro que sempre respeitando a particularidade do outro de ter uma opinião contraria a sua. Mas vamos partir de alguns tópicos. historicamente um certo grupo sofre preconceitos de repercussão, atos e atitudes graves que em muitos casos levaram a morte, agressão e outras atrocidades que deixam suas marcas ate hoje como: negros, judeus e a comunidade lgtb. Sou negro e achei de estrema inteligência as palavras colocadas de RuPaul: Sou evitado pelos brancos por ser negro, pelos negros por ser gay e pelos gays por ser afeminado. Concordo com partes do video em que os meninos dizem que muitas pessoas tem o estereótipo de negro macho viril. E já fui alvo de vários olhares tortos vindos de negros heteros e de gays negros também, agora tudo vai da forma com que você se posiciona na sociedade quando se depara com tal situação. Não é do meu feitio me vitimar sei que o preconceito existe sim não só pra mim que sou negro. Não temos a obrigação de gostar ou aceitar algo ou alguém mas devemos sim com excelência respeitar o próximo. O ser humano hoje esta cada vez mais focado em defender os seu direitos exclusivos criando grupos fechados ao invés de pregar a inclusão da diversidade .

    ResponderExcluir