sábado, 1 de outubro de 2016

Luan Santana contra-ataca Fabíola Reipert por fazer insinuações sobre Romance Gay dele e promete boicotar a Record !


Luan Santana decidiu que não vai mais participar de programas da TV Record. “A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, diz um comunicado que foi enviado à emissora pela equipe do cantor.
 
O texto afirma que os representantes do sertanejo já haviam se reunido com a cúpula do canal para tratar da colunista Fabíola Reipert, que tem um quadro de fofocas no programa Balanço Geral. “Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana.”
 

O comunicado também deixa claro que o ideal seria, na verdade, que a jornalista parasse de mencionar o cantor em seu quadro e em seu blog, hospedado no site R7, que também pertence ao Grupo Record. “De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada.”
 

O blog de Fabíola publicou uma nota sobre o cantor nesta quinta-feira. No texto, ela fala sobre a viagem que Luan fez com amigos, entre eles seu ex-personal trainer, Gutão, para os Estados Unidos.

38 comentários:

  1. Justo. Quando é gringo que reclama de "jornalistas" tirando pessoas do armário todo mundo apóia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana ta fazendo uma força descomunal pra parecer hetero, morre de medo de perder fanzines tapadas ...o dinheiro acima de tudo né querida.

      Excluir
    2. Gringo não faz isso, gringo simplesmente ignora, porque quanto mais tentam negar, mais irão falar.

      Excluir
  2. Se todo artista que a Fabíola falar mal for boicotar a Record então não vai sobrar nenhum. Isso tá cheirando mais a ego frágil de hétero com a sexualidade "intocável"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem perde com isso??

      Excluir
    2. Não quis dizer que a situação da Record faça diferença pra nós, mas é que a Fabíola já falou mal de tanto artista e nem por isso a maioria deles ficou fazendo esse draminha, é só tocar na masculinidade frágil desses cantores sertanejos que vem o choro

      Excluir
    3. Hétero? Tudo bem que ele não é assumido, mas Hétero sabemos que ele não é.

      Excluir
  3. Oi,meu nome nome e Luan Santana:e no episodio de hoje eu vou conprar a Record,so pra demitir a cobriola, PORQUE EU SOU RICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A viagem aconteceu... Luan ficou irritadinho né? Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu. Só que ela, como toda fofoqueira que se preze, não perdeu a chance de insinuar.

      Excluir
  5. E tem gay que ainda defende essa mulher. Ninguém vê que ela discrimina os gays? Se o Luan não quiser assumir é a vida dele. Ela e ninguém tem nada a ver com isso.

    O pior é ver gente aqui defendendo e criticando o Luan por não assumir ou não querer assumir, sendo que a maioria aqui nem coloca sua cara e nem assume ser tb.

    Hipocrisia é a característica mais comum do brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querido, mas eu não sou pessoa ou Lica e nem poso por aí de pegador hétero.

      Excluir
    2. Amiga, o papel dela na é atacar os Globais, dentre outras classes de artistas e defender os contratados da Record, pq ela nunca falou da homossexualidade do Gugu, Geraldo Luis, Luiz Bacci, e os Bi: R. Faro, Marcos Mion...dentre tantos outros da emissora do Bispo? Se ela é a favor ou contra , ninguém sabe, mas com as notas que ela solta e a forma como o faz, acabam fomentando a discriminação e as disparidades sociais.

      Excluir
  6. Ficou irritado porque esses famosos acham que namorar,casar e milhares de filhos faz as pessoas terem a obrigação de achar que eles sao heteros. Tipo eu sou um HOMEM casado,tenho filhos,jogo futibol,o fato de eu olhar fixamente pros meus brother meus metendo na suruba e so um detalhe,nao quer dizer que eu seja VIADO,so olho pra me inspirar na perfornance sexual, so isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, olha eu tinha visto quase tudo pra Fechar 2016, mas esse seu comentario de sociopata ou viado bem incubado foi o melhor, se até o dia 31 de Dezembro nao aparecer nada melhor e confuso. O seu será premiado com o ouro em 2016. Espero realmente ke esse comentario tenha sido Falsiane so isso...

      Excluir
    2. O que? shushuahuahuahuhusa

      Excluir
  7. Tiro no pé...só vai dar mais ibope a ela.

    ResponderExcluir
  8. foi para Disney com o Gutão, postam no instagram e não quer que seja noticiado; riduculo esse luan santana

    ResponderExcluir
  9. Na materia da fabiola diz que o gutão é casado e levou a esposa junto, como o luan pode ta pegando ele?

    ResponderExcluir
  10. Os gifs combinam perfeitamente,e ibope ela ja tem,o quadro dela na record ganha da globo,e a record nunca se preocupou com a imagem própria,tanto eles quanto a redetv quanto mais baixo melhor,é o que publica procura ligando neles,ou vcs acham a pessoa liga a tv pra ver o telecine cult,ou a tv cultura,e muda de ideia quando ve o sonia Abrão ou o marcelo rezende.

    ResponderExcluir
  11. Me leva junto na próxima! xoxo

    ResponderExcluir
  12. Tá certíssimo, essa mulher não vale o chão q pisa... Queria eu q todos q ela já falou mal fizessem o msm, e expusessem publicamente, pra incentivar o pública a fazer o msm. Jornalista nojenta, de emissora mais nojenta ainda.

    ResponderExcluir
  13. A Record vai cortar os pulsos pq Luan Santana não vai mais lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só o Luan que fez isso. Teve mais cantores, como Anitta e Paula Fernandes. Se for falar de atores então...

      Excluir
  14. Se fosse na Globo ele ia mesmo assim, essa danada.

    ResponderExcluir
  15. Deixa o cara viver a vida do jeito que ele quer, ninguém é obrigado a sair do armário gente, pior é ver que os gays ainda criticam ele por isso, melhorem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem é obrigado a sair do armário, mas DETESTO esses enrustidos que não assumem, mas tem discurso homofobico e além disso adoram se esfregar com machos as escondidas.Ora se quer ficar no armário que fique MESMO e pro resto da vida!

      Excluir
    2. Sim, também detesto esse tipo mas não é o caso do Luan.

      Excluir
  16. Ele dificilmente vai na televisão,é só mais uma desculpa pra continuar não indo na record.

    ResponderExcluir
  17. Isso se chama INSEGURANÇA DA AQUILO QUE A PESSOA É! Meu amor, se vc é Hetero de verdade, não iria se abalar por uma notícia de uma jornalista qualquer, que almeja audiência, ja que vc tem certeza do vc é! Agora meu filho, se vc curte pegar uns manos de vez e quando, pare de boicota a emissora pq fica mais na cara ainda que tu curte um macho bom!

    ResponderExcluir
  18. Se a viagem ñ tem nada demais pq doeu tanto o comentario da fabiola hein queridas?

    ResponderExcluir
  19. Fez certo. Arranjou motivos para deixar de ir a uma emissora de má qualidade que denigre a imagem dele. hehehe

    ResponderExcluir
  20. Será que o Sorocaba foi nesse viagem ? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Se a repórter tá falando mentira, ela é uma cretina. E Luan tem que deixar de ser afetado. Se é bicha ou não, já tem muito dinheiro pra ficar achando que sua imagem vai manchar. É mentira, então nega e pronto. Se não existe, n tem provas. Ele é pessoa publica, os jornalistas exploram sua vida.

    ResponderExcluir
  22. Nos EUA isso é tao comum, esses colunistas de famosos... ja aqui....

    ResponderExcluir