segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Madonna diz que não precisa se defender das Declarações da Lady Gaga !

Gaga havia reclamado das comparações com a rainha do pop e disse que "escreve suas músicas e é muito dedicada no estúdio" 

Lady Gaga fez uma crítica aberta às comparações que vem recebendo com Madonna desde seu segundo CD, Born This Way, mas a rainha do pop decidiu manter a classe e fez um post no Instagram sem direcionar o objetivo. 

Na rede social, a cantora comentou que "ama a arte" ao publicar uma foto com as mãos sujas de tinta. "Esse post não é um comentário sobre a minha habilidade de compor. Não preciso me defender. Amo a arte de compor", escreveu. 

Há alguns dias, Gaga ficou possessa com as comparações e disse que é uma artista bem diferente de sua veterana, além de ser mais dedicada no estúdio e terminou afirmando que não se prepara apenas para os shows, dando a entender que Madonna não faz parte de outros processos da carreira. 

"Eu não faria mesmo essa comparação. Não quero desrespeitar Madonna. Ela é uma pessoa simpática. E ela tem uma enorme e fantástica carreira. Ela é a maior estrela pop de todos os tempos. Mas eu toco um monte de instrumentos. Escrevo todas as minhas músicas. Passo horas e horas por dia no estúdio. Sou uma produtora, uma compositora. O que eu faço é diferente. Não passo horas e horas para um show, faço o meu trabalho com espontaneidade, me permito errar, reconheço minhas falhas".







22 comentários:

  1. Que pisão na cadela morta da Gaga, tentou se escorar em Deus e foi ignorada.

    ResponderExcluir
  2. É tão conveniente pros lms esquecerem que antes do MDNA, enquanto a Gaga usurpava o trabalho da Madonna com as suas copias mal feitas, pessoas ligadas a ela como Laurieann Gibson, Perry Meek, Tara Savelo, DJ Whiteshadow, Terry Richardson, e outros não perdiam a oportunidade de humilhar a Madonna. Gaga nunca fez ou falou nada sobre esses comentários, ficou caladinha. Ela mereceu a pisada da Madonna depois de tudo que fez. Agora ela vive se escorando na polemica com a Madonna pra render capa de jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Se diz "anti bullying" mas nunca comentou sobre os fãs que falavam absurdos de Madonna nas redes sociais. Fãs e gente que trabalhou com ela. Mas... Karma né colega? Veio com tudo pra cima dessa moça hahaha

      Excluir
  3. * "Rebel Heart" é pior álbum da carreira da Madonna, insignificante, clichê, beirando o constrangimento.

    *Essa fase Diva Country da Gaga também tá um porreeee, e as semelhanças com "Music" estão gritantes, embora não sei se isso pode ser atribuído somente a ideias da Gaga, pode ser que produtores e figurinistas estejam por trás e ela apenas vai concordando com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebel Heart é maravilhoso, até a crítica que costume torcer o nariz pra Madonna amou. Se liga lirou, não adianta pagar de imparcial não.

      Excluir
    2. Rebel Reart pior cd?! se a própria imprensa o elogiou ! eu amo esse cd, a música Iconic recomendo ouvirem .

      Excluir
  4. O que esse pessoal falou da Madonna para humilha-la?

    ResponderExcluir
  5. Vcs são tão patéticos que dá até pena. Lady Gaga só falou na Madonna pra responder uma pergunta do repórter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe q a Gaga soh tava respondendo uma pergunta, o que causou polêmica foi a resposta dela!!! Ñ sei se foi intencional mas ela deu a entender q ela eh diferente da Madonna (Rainha do Pop) por que ela toca instrumentos, compõe suas próprias musicas etc, e q madonna soh sabe ficar ensaiando pra fazer show. Amo as duas mas foi close errado da Gaga!!!

      Excluir
  6. Que preguiça dessas briguinhas pop, jamais que eu vou brigar na internet por causa de diva pop, prefiro ouvi-las bem de boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras do meu teclado, morro de preguiça dessas brigas.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Adoroooooo, pisa e sepulta essa velha nojenta

      Excluir
  8. Bem que ela se esforça para compor, produzir video cliples.Ďuro é aquele artista que usa tunagem e playback, quando falha aquele vexame.

    ResponderExcluir
  9. Lembrei do video do Paulo gustavo "bibas from Brazil" discutindo sobre as "tiphaxxx to pop".
    "Mas eu eu acho que Lady Gagannn [...] haauehuehuehue
    Acho desnecessárias essas rixas, mas, mulher ne, ou melhor, acho que o ser humano é assim mesmo. Parecem os héteros discutindo futebol ZzZzzzZzZZzz

    ResponderExcluir
  10. Se pudesse rastrear o IP de cada um dos que defendem a Tutankhamon, com certeza chegaria até mariconas velhas e frustradas. O tempo dessa senhora decrépita já passou, a única rainha do pop da atualidade é a Gaga, FATO!
    Essa entidade passou da validade faz tempo, já está fazendo hora extra nesse mundo...

    ResponderExcluir
  11. Sério, essas briguinhas q rolam nesses posts de pop são muito vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  12. Duas desocupadas.

    Se tivessem com algum hit não estariam brigando.

    ResponderExcluir
  13. Rebel Heart é um ótimo álbum,dizer que ele é ruim não vai mudar a merda de musica que é perfect iludion que na verdade nem letra tem.

    ResponderExcluir
  14. Vejo um desrespeito tão grande com quem é mais velho.Quando essas bichinhas novinhas de cabelos chapeados passarem dos quarenta vão se suicidar? Pois abominam tanto a velhice que não respeitam nem quem inventou a formula de ficar de verdade no pop.Vcs não são obrigados a amar Madonna , mas reconheçam que ela é uma parte muito importante do pop e será durante muito tempo, pois se incomoda os fas de cantoras novas é sinal de que sua luz ainda brilha muito forte.

    ResponderExcluir
  15. Madonna humilhada? Nunca! Jamais! Em tempo algum! Só na cabeça de bibinhas novinhas que nada sabem de história e acham que Gaga e outras new divas inventaram tudo.

    ResponderExcluir