quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Servidor do Itamaraty é morto no DF por garoto de programa, diz polícia

Suspeito foi capturado com carro da vítima e confessou crime à Polícia Civil. 
Corpo foi encontrado no apartamento onde o servidor morava, na Asa Sul.

Desculpa, mas acho que nunca contrataria um Garoto de Programa! 

Acho que é muito arriscado, ainda mais que já vi vários falando em reportagens que usam drogas pesadas pra aguentarem a vida que levam (sem falar que pode roubar na maioria das vezes)!

E hoje em dia com internet e aplicativos nem se faz necessário recorrer a isso, só se a pessoa estiver muito desesperada ou fazer parte de fetiche.

O coitado tinha um ótimo emprego e acabou perdendo a vida por bobeira...

Mais detalhes aqui!


 

18 comentários:

  1. existem garotos e garotos..não da pra generalizar mas tbm não dá pra facilitar..outra coisa, os aplicativos e outros meios tbm nao são tao seguros assim, visto as ultimas noticias que temos a respeito..

    ResponderExcluir
  2. Ah, e que morte horrível não? E coitada da mãe dele, passada

    ResponderExcluir
  3. Tenho razoável experiência com sexo pago, lembranças não totalmente negativas, mas as experiências ruins (ainda bem) foram suficientes pra eu perceber sem precisar morrer que, é muito mais roubada do que um bom negócio. Na hora de nos abordar é aquela maravilha, são sempre mansos. Te comem, gozam gostoso, sentem prazer em meter (mesmo que pensando em mulher), mas passado isso, às vezes por pura pilantragem, mas também já detectei uma certa "ressaca moral" e o orgulho de "hetero" arranhado, eles exigem o dobro, triplo, quádruplo do valor previamente acertado, talvez pra justificarem pra si mesmos que só "comeram viado" pq a grana era boa, ou,só por pilantragem, mesmo. Fato é que, quando você nega dar a quantia absurda que exigem depois de trepar, eles revelam como são truculentos e perigosos, nessa hora, haja sorte e presença de espírito pro gay sair ileso da situação. Poderia ter feito como muitos certamente fazem nos comentários daqui: fingir que sou o mais esperto, inatingível, não assumir essa vulnerabilidade nem sob anonimato, mas nunca é demais alertar as bees, que entram na vida achando que tudo é prazer, tudo é tesão e tudo é simples, e que devem cair de boca em tudo o que é rola que balançarem na frente delas, não caiam nisso, não vale a pena, depois você morre e ainda vão dizer que foi culpa sua, que você procurou!

    ResponderExcluir
  4. Generalizar é um erro. Hoje tenho 29 anos, mas dos meus 21 aos 24 fui garoto de programa em uma sauna gay do RJ, era somente ativo,porque fiz uma fez passivo na vida e não curti, além de muita dor, foi meio traumático também. Era GP porque, além de gostar muito de sexo, precisava de dinheiro para pagar a faculdade de fisioterapia que fazia. Não usava e nem nunca usei drogas e jamais fui violento com algum cliente ou qualquer pessoa que fosse, apesar de já terem sido comigo uma vez. Hoje trabalho como fisioterapeuta e não preciso mais fazer programas. A vida de GP é difícil, sim, muito, às vezes sentia um vazio e uma tristeza da minha vida se resumir aquilo, mas o que me animava era que fazia faculdade e tinha uma perspectiva. Tive filho com uma menina, amiga de infância, porque queria ser pai. Hoje me sinto realizado, amo meu filho, não faço mais programas e nem preciso e vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe minha invasão em sua privacidade, mas você é gay?

      Excluir
  5. Pode ter perdido a vida por bobeira... Mas a culpa nunca é da vítima e sim da homofobia. A sociedade em geral acha que é só mais um viado morto. Assim como também acha que o estupro só acontece por causa da roupa da mulher. O assassino nunca ficará com a fama. E a vítima mesmo depois de morta será julgada. Tipo: Morreu pq procurou. Revoltante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu gosto de mulheres e sinto atração por elas, mas não posso dizer que sou hétero, visto que fiquei um período da minha vida fazendo sexo com homens, por dinheiro, mas não importa. Então, se rótulos são importantes, para mim não é, posso ser classificado como bissexual ao certo.

      Excluir
  6. Chamar um GP pra sua residencia realmente é arriscado. Na verdade qualquer estranho, seja um michê ou um individuo que conheceu por aplicativo. Quem tem vontade de sair com um garoto de programa, o mais seguro é sair com aqueles que tem com loca, que atendem no próprio apê. Afinal dificilmente um michê ou estranho de aplicativo vai matar alguém em seu próprio apartamento. Palpite.

    ResponderExcluir
  7. Fica aí mais um caso entre os vários. Tem que ser muito iludida ou BURRA, digamos logo de cara, pra contratar essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro brincar com meu dedo.

    ResponderExcluir
  9. Ele pegou o cara na rua. Eu tb ja fui abordado durante o dia por um cara numa parada de ônibus do Iguatemi, o cara parou o carro e me chamou, a parada lotada de gente, juro. Tem cara que é desesperado mesmo.
    E outra, independente de ser GP, app, chat, sauna, NUNCA se sabe c quem v c está ficando...O risco sempre existe, até c gente conhecida, amigos, namorados, SEMPRE HÁ RISCO.

    ResponderExcluir
  10. Não li a matéria, mas possivelmente era um gay de mais idade, pq não é habitual gay mais novo pagar por programas.Mas já que querem pagar devem então ir a alguma
    sauna e transar por lá, ir com gp a motéis ou
    mesmo levar pra dentro de casa é correr
    risco, ninguém vem com letreiro na testa
    dizendo: sou perigoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe muitos gays novos que pagam por garoto de programa, os a femininos são a maioria esmagadora

      Excluir
    2. Beshaaa Darren Cris... seus comentários são retardados igual a Sra!
      Gays novos e afeminados sao a maioria esmagadora no quê?
      Mtos homens, mts caras preferem os gays afeminados do que a sra .. sua estranha que vive no armário.

      Excluir
  11. Eu saio muito com garotos de programa aqui em Campo grande, mas nunca os levei para casa, ou é no local deles, ou na sauna.

    ResponderExcluir
  12. Pode ser imprudência, pode ser qualquer coisa.
    E o que nunca é?
    Culpa da vítima.

    ResponderExcluir
  13. comentário generalizado não cabe! cada caso é um caso! um certo preconceito no que foi dito! legal seria rever seus conceitos! vale a dica!

    ResponderExcluir
  14. Itamatary abriga o maior número de gays por metro quadrado de Brasília.

    ResponderExcluir