quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Thammy Miranda se reconhece Heterossexual, mas a Namorada só o chama no Feminino!

23 comentários:

  1. Trans sempre pulam fora, nunca querem ficar no mesmo balaio dos LGBTs.

    Mas na hr q se candidata vem pedir votos para os gays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o contrário, sempre vejo os gays e as lésbicas detonado os trans e as travestis, com comentários depreciativos, incrível preconceito das outras letras dos GLBTTS...

      Excluir
    2. Deveriam é achar a msm coisa, pq ninguém se respeita no meio, a vdd é essa...

      Excluir
    3. Tu acha que o T de LGBT é o que meu filho?

      Nem todo transgênero é homo ou bi

      Excluir
  2. Muita palhaçada mesmo ela se dizer hetero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela sim querido! Você é advogado desse projeto de homem? Da licença, leia a postagem, ela não merece defesa nenhuma, eu tenho orgulho de quem eu sou e o que eu represento.

      Excluir
  3. Olha, a thammy tá certa. Se a thammy miranda se identifica como homem trans, ela é um homem trans heterosexual, justamente por ter atração sexual por mulheres. E isso deve ser respeitado. Por é a maneira como ela sr identifica e quer ser identificada perante a sociedade em que vivemos

    ResponderExcluir
  4. Gente, qual o problema? Os que são enrabados por travestis ou chupam seus paus também são heterossexuais. Afinal, travestis são mulheres! Fiquem com essa aula! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós modernos são ridículos mesmo, então agora que da pra travesti é hétero kkk tudo pra fugir do péssimo rótulo de gay e sonhar com aceitação

      Excluir
    2. Piada do ano msm, qr dizer q se um homem transar com uma travesti e for enrabado por uma ela tá sendo hetero? Desde quando amor? Até onde eu sei travesti representa OS DOIS SEXOS ou seja, se um homem dorme com uma ele é bi e não hetero, e a maioria procuram as travestis p não procurarem outros homem e assim não se sentirem gays, não se sentirem tão culpados. Fique com essa aula amore.

      Excluir
    3. Olha, eu entendi a ironia dele, tá faltando interpretação de texto... Particularmente eu não ficaria com um travesti, porque a maioria que conheço tem algum traço masculino muito evidente, até hoje apenas duas conseguiu despertar desejos em mim, e ambas eram totalmente femininas, até mesmo a voz. E como sou bi, acabou me atraindo. Mas meu negócio mesmo ou é xota, pau ou cu

      Excluir
  5. Quanto close errado gente

    ResponderExcluir
  6. Uuiiii ela não faz parte do meio, os eleee né kkk ah queridA por favor né, tenha orgulho de quem você é, tinha meu respeito até ler essa matéria! Ridícula!

    ResponderExcluir
  7. Indignado com ela gente, como que pode, nunca foi ou vai ser transexual, transexual sou eu que desde meus 8 anos já sabia o que eu queria, essa experiência não sabe o que quer, acho bom ela procurar um psiquiatra porque mais na frente vai se arrepender, podendo até se matar. Me entristece ver noticias dessas pessoas que não se aceitam ser rotuladas pelo que são! Viva o arco íris manaaa

    ResponderExcluir
  8. Macho cis, cristão e homofóbico.

    ResponderExcluir
  9. E eu sou homossexual, totalmente, cem por cento homem homossexual, só gosto, sinto atração, tesao, paixão e amor por homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii entendi errado seu comentário.. Mas tá valendo

      Excluir
  10. Gente, "o" Thammy tá certo, ele é hetero, ele é um homem trans e gosta d mulher, e ele não tá saindo da comunidade, ele contínua já q ele é Trans (se lembrem da letra T em LGBT), a namorada dele é bi msm, já q eles estavam juntos desde quando era "a" Thammy.

    ResponderExcluir
  11. Sobre o fato d ninguém ter se acostumado em chamar ele no masculino, a culpa é dele msm, as pessoas conheceram ele sendo mulher e p piorar não mudou o nome, até pq Thammy é um nome muito feminino.
    Enfim, nunca fui com a cara dele, nunca vi fazenda ativismo LGBT, só se dói quando é atacado, p mim não faz falta. Essa coisa d ativismo fica mais nas costas dos gays e das travestis, homens trans e lésbicas geralmente não se dão o trabalho, até pq não são eles q estão morrendo e sendo agredidos msm............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.O preconceito com lesbicas e homens trans é bem menor.

      Excluir
  12. Venha ser destro você também. Somos a maioria porque Deus quis assim. Ser destro é o maior barato. Deus ama o canhoto, mas odeia a canhotice. Seja um ex-canhoto e garanta sua vaga no céu. Só por hoje não serei canhoto. Só os destros herdarão o Reino dos Céus.

    ResponderExcluir
  13. Affs! Nossos colegas homossexuais aporcalham cada vez mais nosso mundo: querem ser uma coisa que não são, nem no DNA.

    ResponderExcluir