Que Pisão na União Hétero!
Pisa menos!
O crescimento de casamentos entre pessoas do mesmo sexo foi quase cinco vezes maior do que uniões entre casais formados por homem e mulher, no período de 2014 a 2015, segundo dados das Estatísticas do Registro Civil, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.
Os héteros casaram mais em número absolutos, mas o ritmo de crescimento do casamento gay avança em percentuais maiores. De acordo com o estudo, as uniões entre casais heterossexuais aumentaram 2,7%, enquanto as entre cônjuges do mesmo sexo aumentaram 15,7%, representando 0,5% do total de casamentos registrados no Brasil. Em 2015, foram 1.131.707 casamentos entre pessoas de sexos opostos e 5.614 entre pessoas do mesmo sexo. A estatística só leva em conta casamentos de papel passado.
E quem tá perdendo com isso?
Somente as Pequenas Igrejas & Grandes Negócios que cobram fortunas para celebrar um Casamento!
Acho melhor repensar nos Dogmas, pq o faturamento tá caindo!
Pois hoje em dia a maioria dos Heteros estão apenas tendo filhos sendo solteiros e juntando os trapos sem se casar nem nada!
Casa comigo Mr. Bananas?
ResponderExcluirAté pq heteros já sabem q casar n vale a pena.A gente vai sentir isso daqui a pouco....
ResponderExcluirHAHAHAHA SIM
ExcluirMana, a sra disse foi tudo olha viado
ResponderExcluirqqr religiaõ, ou se reforma ou desaparece, sempre foi assim e sempre vai ser..
ResponderExcluirE eu nada! Também quero :(
ResponderExcluirTb to na fila nem namorado arranjo imagina marido
ExcluirÉ o que eu falo pra esse povinho de "direita que valoriza a economia": se são contra casamento gay então não são a favor de econimia nenhuma, pq casamento gay move dinheiro assim como casamento hetero, se duvidar até mais.
ResponderExcluirPq as gay gosta de tudo bem feito. No casamento hetero só a noiva e olhe lá, pq praticamente tem tudo o mesmo gosto.
Na verdade a questão nem é essa; o mercado LGBT é mais expansivel por dois motivos: 1) boa parte dos casais heterossexuais tem filhos; então gastam mais com as crianças do que com si próprios; 2) como boa parte dos casais gays e lésbicos não tem filhos, gastam mais consigo proprios. Obviamente que toda regra tem sua exceção.
ExcluirBem observado SR. Bananas, acredito que apertando o bolsinho desse povo a cultura adversa ao casamento gay vai afrouxando.
ResponderExcluir