quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Gay é insultado e espancado por Eleitores de Donald Trump !

Fonte


 
Ai Sinior Binini
Ni sei lei ingleis!

10 comentários:

  1. Bem escritórios de Trump, foram atacados por democratas, eleitores de Trump foram xingados, apanharam os videos estão aos montes no twitter, um eleitor idoso foi agredido, um mendigo que protegia estrela de Trump na calçada da fama apanhou, tudo tem video, esse dai nadinha e ainda bem feliz ao final, uma bela armação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm das agressões dos perdedores esquerdistas ngm fala! por isso msm q o povão votou no Trump porq a midia passou a mão na cabeça dessa gnt.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Começou só para os eleitores do Trump que foram agredidos. O Departamento de polícia da cidade se pronunciou sobre o caso afirmando que não houve qualquer registro de agressão nem qualquer registro médico. Ou seja, mais liberal (como são chamados os de esquerda nos EEUU) querendo atenção por meio de mentiras.

      Excluir
  3. Meu Deus... ja começou a intolerancia!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, que imagem forte, horror...na vdd os eua sempre foram racistas e xenofóbicos..acho que só caiu a máscara nestas eleições..

    ResponderExcluir
  5. Kkkk "já começo a intolerância" e quando acabou??
    🎶🎶Eu vejo o futuro repedi o passado🎼🎶

    ResponderExcluir
  6. Ah, amiguinhos... já falei. Abram os olhos, aqui já estamos entrando nessa... Malafaias, Felicianus, Crivelas, Bolsonetchys... estão ascendendo e a ignorância vai junto... Qualquer bobagem que falarem vai animar os dementes de plantão...

    ResponderExcluir
  7. Q horror essa foto, parece aquela menina do filme A estranha

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto no Twitter, lamentável... Pior é ver gnt por aqui tentando justificar...

    ResponderExcluir