quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Lady Gaga Golpista não aceita o Sistema Eleitoral da Democracia dos EUA e sai nas ruas pra pedir o Impeachment de Donald Trump !

Lady Gaga voltou a protestar contra a eleição de Donald Trump , do Partido Republicano, ao cargo de presidente dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 9. A cantora, que apoiava Hillary Clinton, candidata do Partido Democrata à Casa Branca, deixou seu apartamento em Nova York vestindo uma camiseta com o texto: "Love trumps hate", em português, "amor supera o ódio", em uma brincadeira com o sobrenome Trump. 


28 comentários:

  1. Como diria o Trump: não tem o que fazer? então vai lavar uma louça... fazer um cupcake

    ResponderExcluir
  2. Já deu isso, ela q vá cantar é a profissão dela !

    ResponderExcluir
  3. Gaga quer dar um golpe de Estado. Aceite a democracia sua prostituta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é obrigado a aceitar a democracia,deveriam sim, mas não aceitam. O nosso país é exemplo disso.

      Excluir
    2. DEMOCRACIA kkkk onde a minoria decide. Não sabe o conceito de DEMOCRACIA e nem como funciona o sistema de eleição norte americano. Ignorante

      Excluir
  4. o molotov na mão
    Gaga e Katy querem incendiar a casa branca!

    ResponderExcluir
  5. Donald é um cuzão, mas ele foi eleito democraticamente, né... A vontade do povo deve ser respeitada, por mais burra que seja. Se os EUA se inspirar no Brasil, vai rolar um impeachment sem comprovar crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma também foi eleita democraticamente
      E foi expulsa

      Excluir
    2. Sinto cheiro de mortadela.

      Excluir
    3. A vontade do povo então o Trump perdeu, A Clinton teve mais voto só q la a eleição é indireta e o Tramp deve mais delegados por isso q ele ganhou

      Excluir
  6. Está certa! Não gosto das músicas dela mas admiro todo o resto.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a Beyoncé, aquela falsa ativista?

    ResponderExcluir
  8. É a Onda Conservadora retornando ao planeta... brevemente prevejo gays presos, igual nos anos 40/50/60... agora eu pergunto: Cade As ONGS Pro Gays??? Parece que sumiram, a gente não vê nenhum protesto a não ser de divas pop.

    ResponderExcluir
  9. Não se trata de querer um golpe. Trump foi eleito em uma campanha baseada em mentiras e no ódio às minorias, atacando latinos, mulheres e islâmicos. Ele não teve o voto da maioria, apesar de ter conseguido o maior número de delegados, o que piora ainda mais a sua legitimidade no cargo. É fato que ele foi eleito de acordo com as regras do sistema norte americano, mas também é legítimo que as pessoas protestem contra o discurso que ele representa e fez com que ele chegasse ao poder. Da mesma forma que se Bolsonaro for eleito aqui no Brasil, ele poderia ter 90% dos votos que não teria condições moral para ser presidente de uma parcela considerável do país, especialmente nós, LGBTs.

    ResponderExcluir
  10. Os EUA cagando e andando pro Brasil e todo mundo falando de lá enquanto aqui Renan Calheiros pinta e borda em Brasólia

    ResponderExcluir
  11. Antigamente, muito antigamente um Delegado Americano representava o desejo do referido território, hoje há uma enorme miscigenação, pluralismo cultural, provando que esse sistema eleitoral é retrógrado. Al Gore venceu Bush, Hillary venceu Trump.

    Gaga, no ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, TEM TODO O DIREITO DE PROTESTAR CONTRA O QUE LHE DESAGRADA, É UM LEGÍTIMA CIDADÃ AMERICANA.

    ResponderExcluir
  12. Só ouço ela odeio pop, essa mulher tem meu respeito às outras são só bundas, essa mulher realmente é talentosa, é realmente apoia a nossa causa, meio que to virando fã.

    ResponderExcluir
  13. Tá mais q certa, protestar é direito de qualquer cidadão... E n foi só ela q protestou, muita gnt protestou junto.

    ResponderExcluir
  14. Alguém da um tapa na cara dessa vagabunda safada e mostra a ela a realidade ela não é nada além de uma cantorazinha de merda

    ResponderExcluir
  15. Alguem tem q dar um tapa na sua cara o Anonimo 02:41, deve ser uma bixa casada com mulher, com filhos, mas a noite adora mamar uma travesti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha dar vc, sua escrota bixa prostituta que não conseguiu ser nada na vida

      Excluir
  16. Alguem tem q dar um tapa na sua cara o Anonimo 02:41, deve ser uma bixa casada com mulher, com filhos, mas a noite adora mamar uma travesti.

    ResponderExcluir
  17. Lady GaGa golpista? Primeiro vc tem que entender o sistema eleitoral americano que é totalmente diferente do nosso, segundo que é direito dela protestar sim e terceiro mandar ela lavar a louça como alguns aqui estão fazendo, pelo amor deixa o machismo de lado e vai estudar um pouco

    ResponderExcluir