quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Postagem sobre BALADA HÉTERO vs BALADA GAY viraliza na internet

“Mas, Otati, por que você vai tanto em balada gay, ao invés de ir numa hétero?”
A pergunta acima é ouvida com frequência pelo estudante de publicidade mineiro Rafael Otati. Para responder de vez a todos que o questionam, ele resolveu escrever, no Facebook, um texto intitulado “BALADA HÉTERO vs BALADA GAY”.
Publicado no ano passado em seu perfil, a postagem, inicialmente, não repercutiu tanto assim. Nesta semana, contudo, naquelas lógicas típicas do mundo conectado, viralizou, contabilizando acima de 60 mil curtidas.

Ao #VirouViral, o estudante contou um pouco sobre suas motivações e dos resultados do post:
O que te motivou a escrever o post? Algumas brincadeiras que héteros faziam comigo, criticando-me por ir em baladas LGBT . Só quis mostrar que lá as pessoas são mais bem recebidas. Na época do texto, eu ia bastante nessas festas.
Você esperava essa repercussão toda? Não. Escrevi, mostrei para um amigo e postei… queria apenas dar um recado, mas teve muita gente que se identificou e/ou ficaram com vontade de conhecer as noitadas LGBT nas quais vou.
E você sofreu algum preconceito depois? Na minha visão, “heterofobia” não existe. Mas muitos da comunidade LGBT comentaram que não apoiavam a presença de héteros nas festas deles, por inúmeros motivos. Contra mim, diretamente, só apareceram algumas pessoas falando para “eu me assumir logo”, como se eu fosse homossexual por ir nessas noitadas. Isso não me atinge. No geral, considero a repercussão muito mais positiva do que negativa.

32 comentários:

  1. Pena que na balada gay não encontro o que mais amo, heteros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais sem sentido, ao invés de querer outro gay, ta querendo hetero?

      Excluir
    2. Então, não sei já te explicaram, mas se o cara é hetero, ele não é gay. Se ele é gay, ele não é hetero. No máximo, você pode se dar bem com um bissexual.

      Excluir
    3. Concordo em partes com o primeiro comentário, eu não desejos os héteros, mais muitos gays fazem isso, é hipocrisia criticar a pessoa só porque ela curte héteros, isso não significa que os héteros irão ficar com gays só porque são desejados por eles.

      O que mais tem aqui nos comentários do blog, é gay babando pelo ator, cantor ou jogador de futebol gostoso e hétero, então porque crucificar alguém que assume abertamente que gosta disso?

      Excluir
    4. por acaso agora gays nao podem fica com heteros? acorda darling

      Excluir
    5. Outra bicha burra que babo ovo de hetero e depois reclama quando aparece os caras dizendo que não curtem afeminados.

      Excluir
    6. Tá procurando na balada errada tbm né...

      Excluir
    7. @02:15 Gays não podem ficar com heteros exatamente pq heteros não ficam com gays, caso contrário não são heteros.

      Acorda, Alice.

      Excluir
    8. Calma gente, deve ser uma garota que escreveu.

      Excluir
    9. Acho que tem gente que tem uma tara só de saber que o cara é hetero...
      Deve se sentir uma garota tendo que ser "desejado" por um "homem de verdade"

      Excluir
    10. Pois é "Darren" e gays também não ficam com mulheres, porque se ficarem não são gays.Nunca se esqueça disso.Assim como existem Alices
      achando que heteros ficam com gays,
      há também as Alices que acham que
      gays ficam com mulheres.

      Excluir
    11. O que não é o caso dessa postagem, Max

      Excluir
    12. Pq tem muito gay afeminado fresquinho querendo ser uma meninha e isso é broxante. Por isso os heteros são desejáveis.

      Obs: ainda bem que tem gays que sabem se comportar feito macho

      Excluir
  2. Quando heteros vao a baladas gays, apenas para se divertir, é válido, mas o problema começa quando eles (os homens) e elas (as mulheres) começam a dar em cima de lesbicas/gays insistentemente, chegando a serem desagradáveis.E isso vem de muito tempo, eu me lembro que estava com um namorado e uma chata queria beijar nós dois na boca, e mesmo com nossa educada negativa, a mala da mulher continuou insistindo.Tivemos que ir embora, e ela com certeza foi procurar outra vitima.Mas também é o tal negocio, se esses heteros (apenas aqueles sem noção) ficam querendo beijar lesbicas/gays é porque aparecem aqueles que aceitam, senão eles acabariam desistindo e voltando paras as baladas hetero deles.

    ResponderExcluir
  3. Entrou no mundo da katy perry kkkkkkkk, às vezes tem umas rodinhas na balada que cheira só doce mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha

      Excluir
    2. Eu também ri dessa parte.Mas não é possível isso de balada hétero cheirar mal, acho que ele tá zoando...

      Excluir
  4. Óbvio que balada gay tem os melhores Dj's, os melhores layout com requinte, além de não ter brigas (óbvio que depende muito da balada para ter estes quesitos que mencionei, pois tem algumas baladas bem "fim de carreira")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato.Eu não frequento boate, mas acho que tem balada de todo tipo seja ht ou gay.Lugares podrinhos e lugares mais requintados.

      Excluir
  5. héteros com mais coragem do que muitos gays ..na verdade os gays sabem que nao eh apenas brincadeira, eh realidade, e as vezes os familiares não sabem, são preconceituosos e vão ficar enchendo o saco, por isso até mesmo eu que sou gay, não tenho coragem de fazer uma postagem dessas, não sendo anonimo, tanto que meu blog não tem nada que me identifique hahaha..tenho ódio dessa situação, queria poder expor mais a minha opinião sendo eu mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder vc pode, só precisa ser forte e determinado pra aguentar as possíveis consequências. Não te recrimino por se reservar, mas reflita se realmente vale a pena pra quem realmente importa nessa história, vc.

      Excluir
  6. Rodrigo Hilbert pelado com o pau sujo de calda de caramelo em cima de uma Harley Davidson.

    Todo mundo tentou imaginar a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa seria a cena mais "macho" que poderia presenciar em minha vida!!!

      Excluir
  7. Não gosto, cada um no seu quadrado. Quando um hétero vai em balada gay ele deixa o clima mais pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como você sabe no meio daquele som alto e luzes piscando se o cara é hétero ou gay?

      Excluir
  8. "Contra mim, diretamente, só apareceram algumas pessoas falando para “eu me assumir logo”, como se eu fosse homossexual por ir nessas noitadas."

    É o que eu digo, tá cheio de gay homofóbico por aí que quer taxar de enrustido todo mundo que é mente aberta, depois vão lá e querem problematizar sobre estereótipos.

    ResponderExcluir
  9. E em geral, quem faz isso são justamente os afeminados.

    ResponderExcluir
  10. Não achei a postagem desse cara isso tudo relação a defesa de gays, posso ter interpretado errado,mas achei muito estereotipada sobre as características dos gay e ele na entrevista em alguns momentos fez questão de dizer que é hétero, tipo assim, olha vou lá mas não sou como eles. Caras que realmente não ligam, não ficam se justificando se é gay ou não. Héteros que possuem autoconfiança não estão nem aí para o que as pessoas pensam, como aquele caso de um amigo hétero que convidou o amigo gay que passava dificuldades financeiras a morar com ele, ou o outro que só saia com seu melhor amigo gay e nem dava a mínima se achassem que ele era gay também.

    ResponderExcluir
  11. Te entendo, também tenho maior tesão por héteros. E resolvi assim, vou em festas de suruba hétero, onde vão vários caras héteros, casais homem e mulher e mulheres solteiras. Nessas festas existe algumas cabines de glory hole super escuras que quem está do lado de fora não vê nada do lado de dentro. Eu então entro na encolha nessas cabines e fico lá, os caras, lindos, gostosos e héteros ficam colocando a pica no buraco para serem mamados ou meterem, eles acham que tem mulher lá dentro, mas na verdade sou eu. Aí faço a festa, mamo, já dei a bunda várias vezes e os caras do lado de fora dizendo que mulher gostosa, que mamada deliciosa que bunda apertadinha. Já dei até para alguns seguranças da festa, lógico, sem ninguém saber que dentro da cabine tem homem, sempre acham que é mulher, já que a festa não é gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens lindos mesmo? Sempre tive a impressão que no meio da alta putaria hétero só vai gente feia, tipo praia de nudismo...

      Excluir
  12. Balada gay não tem briga? Semana passada, aqui na minha cidade, o cara quase matou o outro que estava dando em cima do boy dele na balada. Ameaçou cortar a garganta do infeliz com caco de garrafa e tudo kkkk cara louco. Mas como é filho de vereador não dá nada, azar de quem apanhou

    ResponderExcluir
  13. 12 mil comentários... Quanta mitificação da homossexualidade.

    To be or not to be: W H A T E V E R.

    Viva e deixe viver.

    ResponderExcluir