sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Serial Killer que matou Dezenas de Homossexuais em Londres e colocou Grindr e a Polícia Londrina em Xeque !

Para continuar lendo click aqui!

 
Para continuar lendo click aqui!



21 comentários:

  1. Também, olha a cara desse ser, tá escrito maníaco na testa dele.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável ver esses maníacos tirando vida de mais gays por causa de aplicativo de namoro. Morro de medo de marcar encontros por aplicativos como o Hornet, Scuff e Grindr (o mais popular), nunca sabemos quem está por trás da tela do celular, enfim é lamentável.

    ResponderExcluir
  3. As bichas desesperadas marcando encontro com uma bicha brega dessas!

    Deus seja louvado que eu sou bonitinho e nunca precisaria disso! ALELUIA SENHOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora é dessas que fica em banheirao atrás de alguém que te encare que a gente sabe bicha, deixe disso, assuma kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkk Adorei Anônimo 10:15!
      Puritanas narcisistas = soonoo... Zzzz

      Excluir
    3. A das 10:15 tava brincando, ao contrário de voce bicha amarga!

      Sono mesmo! Vive DORMINDO.

      Excluir
  4. Todo cuidado é pouco, mas, gente, que homem HORROROSO! Quem sai com uma coisa feia dessas? Ô louco.

    ResponderExcluir
  5. Até vc q eh lindo e maravilhoso pode ser vitima de um desses.

    ResponderExcluir
  6. O cara é feio, mas podia muito bem estar usando fotos que não eram dele.Não vou mentir, já marquei encontros por aplicativos,mas faço questão que seja em local público e sempre aviso para algum amigo de minha confiança. Todo cuidado é pouco!

    ResponderExcluir
  7. Tirando alguns lugares, como São Paulo (moro no Rio), é difícil achar alguém bonito de rosto e sem problemas mentais em app. Muito mais fácil e seguro ir pra night e conhecer alguém. Esses apps são um lixo.

    ResponderExcluir
  8. Todo cuidado é pouco, o tesão bate forte as vezes? sim! Mas n podemos sair por ai com o primeiro estranho que aparecer minha gente. Pelo menos lá tem prisão perpétua e os caralho, aqui no Brasil a Senhora só vai ser mais uma na estatística enquanto o assassino tá livre e bem.

    ResponderExcluir
  9. Geeenteee esses gays londrinos tem muito mau gosto hein... que homem feio, como puderam marcar encontro com isso??? Cruz Credo!!!! Muita necessidade.

    ResponderExcluir
  10. Geeenteee esses gays londrinos tem muito mau gosto hein... que homem feio, como puderam marcar encontro com isso??? Cruz Credo!!!! Muita necessidade.

    ResponderExcluir
  11. Não digo que todos mas tem muito gay q basta ver uma piroka que já fica loucos de vontade e acabam se deixando levar pelo tesão sem dar muita importância a outros fatores e não digo sobre quesito de beleza pois na minha opinião é algo muito relativo mas lendo o caso nenhuma das vítimas ligou muito para segurança e foram para casa de um desconhecido e infelizmente acontece muito isso pois o prazer sempre fala mais alto.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou uma pessoa tão louca, mas tão louca, que marco a maioria dos meus encontros nesses apps (90% deles) na minha própria casa, quando estou sozinho.
    É arriscado? É, mas só vou ver isso quando o cara foi embora, e quando leio notícias desse tipo. O cara pergunta "cê tem local", e se for um dia que eu vou estar a maior parte dele sozinho em casa, chamo pra ele vir aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tome cuidado, as vezes fazemos algo que dá certo por algumas vezes e acabamos por baixar a guarda e esquecer dos perigos, sexo é algo prazeroso, delicioso mas arriscar a segurança por prazer é correr um risco muito grande, por favor não ache que estou julgando pois também já fiz isso quando tinha 22 anos e deixava o prazer falar mais alto, então apenas digo para ter cuidado existe muitas pessoas perversas por ai.

      Excluir
  13. Fica a dica p/ quem expõe o rosto nos aplicativos achando q vai achar o príncipe encantando, tem muita gente maldosa por trás !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem muito gente má neste vida infelizmente.

      Excluir
  14. Li uns comentarios. Maniaco não está escrito na cara, na maioria das vezes muito pelo contrario. Vejam The Fall, com Jamie Dorman, o Christian Gray de Cinquenta tons de cinza. Ele é um cara sem suspeitas, bonitão, pai de familia e o psicopata da serie. Cuidado com as aparencias, pro bem e pro mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Rindo alto, comparação Hollywoodiana

      Excluir