quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Batalha dos Funkeiros - MC Jerry, Brisola ou Hariel ?

35 comentários:

  1. eu daria e chuparia todos pq eu sou piranha mas assim se for p escolher um só eu prefiro o hariel

    ResponderExcluir
  2. Essa do Pedrinho ta uma delicia , tem uma outra q ele ta sentado só com uma toalha tampando o MC dele , uma delicia tbm

    ResponderExcluir
  3. Faria uma fila e daria pra os quatro de quatro pq eu sou isso!
    Mas assim se eu fosse obrigada a escolher apenas um, o que é uma injustiça com a opção da pluralidade das relações, eu escolheria o Brizola rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de entrar nessa fila, vai pra fila da escola bee... ou do oftalmo

      Excluir
  4. Brisola e Jerry. Tem cara de quem sabe fuder cm força.

    ResponderExcluir
  5. Impressão minha ou o Mc Pedrinho tá excitado?

    ResponderExcluir
  6. Jerryy!!Sonho!Com aquela voz dele.

    ResponderExcluir
  7. Mc Hariel levou porra do Hulk

    ResponderExcluir
  8. Brisola sem dúvidas, mesmo tendo o pinto pequeno!

    ResponderExcluir
  9. O menos feio de rosto (e mais feito de cabelo platinado e sobrancelhas delineadas) é o McBrisola!!! (Carreirinha alguém???)

    Mas é MUITA produção para uma pessoa só.

    Tanto é que as PERNAS são FINAS.

    ResponderExcluir
  10. mc brisola.. ai,ai que homem.. olha a coxa rs,rs.

    ResponderExcluir
  11. O que eu quero nao esta na batalha, o Livinho

    ResponderExcluir
  12. Tira o Hariel e os outros 3 mande pra mim!

    ResponderExcluir
  13. Esse jerry 👌🏼
    Já bati várias homenageando ele

    ResponderExcluir
  14. Brisola e Pedrinho me atraem mais. Mas não dispenso os outros não, rs .......

    ResponderExcluir
  15. eu nao curto esse tipo de homens, mas chuparía com certeza, o que tiver o penis mais "bonito", mais grossinho...

    ResponderExcluir
  16. Eu escolheria jogar todos dentro de um vulcão pra que não se reproduzam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar mulher noutro lugar, lesbica!

      Excluir
    2. Há tantas mulheres que também deveriam ir pra dentro de um vulcão pra não se reproduzirem, ex.: Anitta, Ludmilla, panicats, bailarinas do Faustao, melhor parar por aqui, a lista é bem extensa.

      Excluir
  17. Jerry é bem bonitinho e pegável, mas o top ainda é Mc Livinho.

    ResponderExcluir
  18. Mc Brisola tesudo, umbigo delicioso.

    ResponderExcluir
  19. Entre os três eu prefiro a morte mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Senhor bananas poderia me explicar porque tem gente comentando de um tal de MC Pedrinho que supostamente estaria de pênis ereto, só tô vendo 3.alguem me explica? Depois volto aqui ler a resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma foto do Pedrinho de cueca branca no espelho , ta no insta dele , bananas deve ter apagado por motivos óbvios

      Excluir
    2. Me deixou ainda mais confusa, como assim motivos óbvios? Onde vejo essa foto link?

      Excluir
  21. Prefiro o Ariel ele é gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  22. Nessa batalha seria o Mc Brisola.

    ResponderExcluir
  23. Brisola.. sou funkeiro Brisola apedar do pinto nao tao dotado como tds ja viram no video dele q vazou é o mais safado de todos e meio selvagem. Sei pq ele ja fico com duas conhecidas minha.

    ResponderExcluir
  24. escolheria o que tem pau maior

    - Leon Diniz

    ResponderExcluir
  25. Sem dúvidas alguma o Hariel

    ResponderExcluir