quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como Homens Gays voltaram a ser os mais vulneráveis ao HIV no Brasil, contrariando tendência mundial

Continue lendo aqui!



40 comentários:

  1. Novidade nenhuma!
    É só entrar nos aplicativos nas capitais pra ver gente oferecendo sexo sem capa!
    Tem gay q não tá nem aí de ficar tomando coquetel hiv pro resto da vida e poder morrer por qualquer infecção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sai com um cara até q bonito do aplicativo Hornet, porem ele falou q ñ gostava de camisinha, e eu recusei dar p ele, disse q fazia exame sempre ! imagina se eu pego uma dst...tomar remédio, eu não confio em ninguém, sem falar quem engole porra é muita coragem tbm !

      Excluir
    2. Pqp, essa desculpa é bem conhecida, os caras falam que fazem exame constantemente, mew relatar não é imunizar, e o vírus tem diversos estágios, pode ser que só vai ser possível detectar depois de meses e tal. Ou seja sai fora dessas roubadas mana, sexo só com camisinha!

      Excluir
    3. Existem duas questões aí:O teste rápido detecta o vírus em qualquer etapa, e o ideal é que seja feito a partir do 15a dia de relação desprotegida, mas com alguém que nunca usa camisinha, o teste acaba perdendo a eficácia.O ideal é sempre usar camisinha.SEMPRE!

      Excluir
  2. gente, a verdade é que durante os anos 90 e começo dos anos 2000,era muito comum os homens que se infectavam especialmente em cidades do interior, por exemplo, mentir que eram heterosexuais e na verdade eram homossexuais ou bissexuais, ou transavam com travestis. Hj a coisa está mudando, mas a epidemia sempre foi muito presente em homens que fazem sexo com homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha isso normal? Isso só tá acontecendo no Brasil, linda, compara os dados dessa e de outras notícias. A galera não sabe oque é HIV, acha que nunca vai acontecer com eles.

      Excluir
    2. seu fundamento perde o efeito pq a infecção por HIV aumentou em países da América do Sul, mas no restante do mundo houve uma diminuição. Se o problema fosse o "armário", então era para aumentar no mundo inteiro.

      o gay brasileiro está se descuidando mais. Procura medicação após ter relação sexual. Está deixando de se prevenir.

      Excluir
  3. Sexo fácil está em todo lugar, independente de gay ou não.
    Há pessoas que não filtram esquemas, além de não priorizarem o preservativo.

    Mas não podemos julgá-los, pois cada um é dono de si e colhe tristes consequências.

    ResponderExcluir
  4. não consigo entender... eu estou fazendo minha parte não transo a 3 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk bicha raxei, melhor comentário!

      Excluir
    2. Boa anônimo 19:08 kkk
      tbm faço a minha. Não transita há 24 anos

      Excluir
    3. Tem gente que tem pavor de ser roubado e nem saem de casa, se restringem a tudo, mal se divertem.
      Esta abstinência em transar por medo de doenças tem que ter limite e bom senso, senão a pessoa não vive, ela pira!

      Sexo não é tudo mas sabendo fazer (proteção e bom senso) contribui no humor, além de outros benefícios que as pessoas estão carecas de saber.
      Encanação fora do normal é osso, digo isso porque já vivi uns 2 anos assim, encanado e com medo, uma fase de 2 anos.
      Embora sempre busquei controlar o tesão, pois tenho amigos que têm necessidade de transar no mínimo 2x por semana e vivem em app caçando.

      Excluir
  5. Quero distância de aplicativos e sexo sem camisinha. Depois dessa epidemia eu passei a ficar na punheta mesmo, minha meta é fazer sexo apenas duas vezes por ano e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem, só tem cara feio e que se acha lindo ainda por cima,deixam a gente falando sozinho,pedem p ver foto e bloqueiam, e olha q não sou um et...juro !

      Excluir
  6. Deviam começar a cobrar pelo tratamento. Nego só sente mesmo quando pesa no bolso.

    ResponderExcluir
  7. Agora é que bissexuais, fluidos, pansexuais, sem rótulos e "gays" modernos q transam com mulheres só vão querer saber de mulher.Teremos uma violenta baixa em ambientes gays, digo que mais de 50 por cento.Afinal quem nesse mundinho gay é realmente assumido e cem por cento homossexual? Só uma minoriazinha.

    ResponderExcluir
  8. Mais um ponto extremamente negativo dos apps de pegação. Eles atraem muita coisa ruim e gente desequilibrada. Um amigo meu quase foi carimbado (o cara tirou a camisinha e meteu enquanto ele tava de quatro, sem ver o que acontecia. Deu sorte porque olhou pra trás e viu a camisinha no chão. 28 dias de coquetel e sofrendo o diabo). A taxa é alta entre adolescentes porque a sexualidade gay nessa idade é mais clandestina, marginal. Quando acontece, é uma explosão que ainda por cima conta com um certo sentimento de cumplicidade com o parceiro desconhecido. É foda controlar esse tipo de coisa. Outro amigo meu começou a sentir tesão por homem com 24/25 anos. Experimentou e confiou nos primeiros caras com quem saiu (não tinha app naquela época, foi marcado pela internet). Um dos caras disse pra ele no final da transa: "boa sorte". Ele foi infectado. Infelizmente, faleceu disso tem quase dois anos. É triste pacas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que triste, mas é a realidade, temos que tomar cuidado

      Excluir
  9. O fato é que hoje em dia pode se ter uma vida "normal" sendo portador, então o pessoal não liga muito, agora se a porra da doença fizesse o pinto cair, ai eu queria ver se ia ter aumento do número de cabeçudos que contraem a doença porque não se previnem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisava fazer o pinto cair. Bastava cobrar ai menos em parte pelo tratamento, que na verdade custa uma fortuna e é bancado pelos contribuintes. Ou seja, todo mundo tem acesso a informação, o cara mesmo assim se dá ao direito de sair por aí fazendo bareback e depois todo mundo tem que pagar a conta pra ele viver a vida "normal" dele. Todos os dias gente que sempre fez sua parte morre sem remédio e sem atendimento adequado nos hospitais, mas os desnorteados que se permitem sair por aí fodendo de modo irresponsável tem seu coquetel garantido, e usa o próprio dinheiro pro que quer. Será que está certo isso? Insisto: deveria ser cobrada ao menos uma contrapartida financeira do infectado pra tratar do HIV.

      Excluir
    2. Agora vamos falar sobre mulheres irresponsaveis que trepam feito vadias e depois querem ter o direito ao aborto?

      Excluir
  10. CAMISIFOBIA um preconceito que mata muitas beshas ao quererem prazer maior só na pela e levendo leitado no edi. E o pior, muitos infectados (héteros, bis e monas) fazem parte das máfias do carimbo usando aplicativos e redes sociais para disseminar a doença.

    ResponderExcluir
  11. Não há muito o que dizer, tem muuuuita gente que gosta de transar bare, aí o resultado é esse.

    ResponderExcluir
  12. 1 - Os homens se sentem mais a vontade de dizer que são gays (pra se detectar, vc passa por um entrevista)
    2 - Mais fácil acesso ao sexo (apps e afins)
    3 - Teoria da conspiração (o governo brasileiro está distorcendo esses fatos por ser formado por sua maioria de políticos homofóbicos)
    4 - O POVO TÁ CAGANDO PRA CAMISINHA PORRA! (Mais provável)

    ResponderExcluir
  13. Há grupos de bare no whatsapp, no facebook... Eis aí o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, quanto preconceito nos comentários! Pior de tudo que isso é vindo dos gays aqui!
    Atire a primeira pedra quem nunca fez burrada!!!
    Eu fiz besteira, e por causa de disso fui carimbado, mas levo uma vida normal.
    Estou indetectável, sem vírus no sangue, e nem por isso saio por ai transando sem camisinha, até pq existem outras DST como sífilis, gonorreia, entre outras...
    Mais RESPEITO, por favor! Nem todo mundo que foi infectado é sem noção e sem caráter a esse ponto!
    NÃO GENERALIZEM!!!!

    Vamos orar que a cura venha logo, pq os tratamentos avançaram e pelo menos isso no BRASIL funciona!
    E continuem usando camisinha, pq realmente é a única forma de se prevenção ... Sou bonito, corpo saradão e doença não tem cara! Prova disso sou eu aqui! Com o vírus, porém indetectável no sangue graças ao remédio salvador, e tb graças a uma vida saudável de treinos e boa alimentação!
    Minha saúde tá ótima! Muito melhor que milhares de Soro negativos por ai!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Belíssimo e importante comentário. E nao se importe com esses gays do comentário acima, sofrem com o complexo de vira-lata.

      Excluir
    2. Nem todo mundo pensa como você. Como falei ali antes, dois amigos meus passaram por situação em que os caras quiseram infectá-los de propósito. Um deles deu sorte e não foi, mas teve que ficar 28 dias tomando coquetel e tendo efeitos colaterais fortes (chegou a ficar amarelo). O outro faleceu. E te digo mais: o que faleceu estava adiando tomar o coquetel. Sabe por quê? Porque, entre outras coisas, ele frequentava a The Week e alguns viados médicos de lá entravam no site do Ministério da Saúde, jogavam os nomes completos das pessoas e tentavam descobrir quem pegava e quem não pegava o coquetel. E comentavam entre si. Sim, esse é o mundo podre e criminoso da The Week, e isso é só a ponta do iceberg do festival de podridão, escrotidão e ilegalidades que acontecem no entorno daquele ambiente.

      Excluir
    3. Me conta mais desse mundo da The WeeK? Fiquei curioso em saber ... pq podridão, escrotidão e ilegalidades?

      Excluir
    4. Por que homens com homens revoltam aqueles com sérios problemas em aceitar sua própria homo ou bissexualidade.Muitos que comentam aqui acham que todos gays deveriam levar essa vidinha dupla que eles levam

      Excluir
  15. Esses apps so tem gays pocpoc. Prefiro pegar caras lindos, enrustidos em baladas sertanejas e outras top!! hahaha Villx Mix, Festa do oscar..

    ResponderExcluir
  16. Melhor ainda sem HIV.cuidem-se.Viver tomando remedio não é fácil.

    ResponderExcluir
  17. Eu também prático a abstinência,não transo desde 2012,e estou feliz pacas.Só de pensar na possibilidade de se contrair doenças sexualmente transmissíveis,já tira todo meu tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se controlar pode ser o melhor remédio algumas vezes... Porém para quem pratica a proteção é a melhor solução. (ATÉ NO ORAL MENINOS!)

      Excluir
  18. Os comentários aqui são a maioria sem fundamento e preconceituoso.
    Primeiro, a maioria das pessoas que estão transmitindo hiv são pessoas que não sabem da sua sorologia, pois pessoas indetectáveis a chance é de menos de 1% de transmissão.
    A taxa de infectados nos EUA e Europa caíram não porque eles pararam de fazer sexo, mas sim porque tem além da camisinha , a medicação que previne o contágio do hiv se vc tomar regularmente e lá muitos optam por isso.
    Acho que a principal causa disso é a pessoa não fazer o tratamento ou não se testar,nesse caso estão sujeitos a transmitir sim,lembrando que o sexo oral apesar de risco baixo também é existe risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Primeiro, a maioria das pessoas que estão transmitindo hiv são pessoas que não sabem da sua sorologia"

      Ter vida sexual ativa e se dar ao luxo de não fazer exames regulares é uma tremenda irresponsabilidade.

      Excluir
  19. Os comentários aqui são a maioria sem fundamento e preconceituoso.
    Primeiro, a maioria das pessoas que estão transmitindo hiv são pessoas que não sabem da sua sorologia, pois pessoas indetectáveis a chance é de menos de 1% de transmissão.
    A taxa de infectados nos EUA e Europa caíram não porque eles pararam de fazer sexo, mas sim porque tem além da camisinha , a medicação que previne o contágio do hiv se vc tomar regularmente e lá muitos optam por isso.
    Acho que a principal causa disso é a pessoa não fazer o tratamento ou não se testar,nesse caso estão sujeitos a transmitir sim,lembrando que o sexo oral apesar de risco baixo também é existe risco.

    ResponderExcluir
  20. Meu tio, hetero, pegou "A Mardita" aos 50 anos de idade... ta lá agora sofrendo no coquetel, vive doente.

    ResponderExcluir