terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Feministas Mimimi chutam Mulher Maravilha pra Fora da Onu e tira o Cargo de Embaixadora!


Que feministas mais Mimimi que não sabem o que querem!

Elas lutam pela liberdade de expor os Corpos sem serem julgadas e tiram a Mulher Maravilha por mostrar o Corpo e ter seios fartos? Lutam contra o Preconceito, mas são preconceituosas! Querem o que? Que ela use Burca?

Roupas de Super Heróis na maioria são todas coladas, tanto homem quanto mulher! Não dá pra usar mil panos pra correr e pular!

Mimimi mais idiota!

Melhor arrumar uma Santa da Igreja Católica que não seja branca pra ser Embaixadora, pois é só isso que vai se encaixar!



27 comentários:

  1. Coloquem a Madre Teresa de Calcutá então ...

    ResponderExcluir
  2. Quem assinou o abaixo assinado para tirar a Mulher Maravilha com certeza são as gordas-mal-amadas-feias-frustradas-politicamente-corretas-burras-tapadas-com-cabresto-achando-que-são-feministas-salvando-o-mundo, pois burrice e cabresto estão totalmente fortes hoje em dia em pseudo-intelectuais. Madonna recebeu o prêmio de mulher do ano da Billboard esses dias e disse algo que ilustra muito bem isso:

    "Eu me lembro de desejar ter uma mulher para me apoiar. Camille Paglia, a famosa escritora feminista, disse que eu fiz as mulheres retrocederem ao me objetificar sexualmente. Então eu pensei, ‘Se você é uma feminista, você não tem sexualidade, você a nega’. E eu disse ‘Foda-se. Eu sou um tipo diferente de feminista. Sou uma feminista má’."

    No fundo, só tenho uma coisa a dizer dessas que foram contra a Mulher Maravilha: bando de invejosas mal amadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não está no corpo e sim na personagem, amigo. A mulher maravilha é apenas um sex-symbol criado prós homens, assim como várias outras. Tu pode perceber que os personagens masculinos apesar de musculosos não tem o corpo sexualizado.

      Excluir
    2. Não seja imbecil Darren, todos os heróis são sexualizados, com uniformes super justos e corpos musculosos.

      Excluir
    3. Sex symbol? Oi? Mulher Maravilha sempre foi um exemplo para muitas garotas.

      Excluir
    4. Os viado daqui é tudo paga pau de macho peludo com sebo no pinto e acha que um super-herói ser o ápice da masculinidade é sexualização só por ter uma roupa colada. Vai passar cheque que tu ganha mais. E enquanto tiver fazendo isso, dá uma lida no que é sexualização e o que é male gaze.

      Excluir
    5. Eu não gosto de cara peludão de pau seboso, que nojo! E realmente os super heróis são sim sexualizados.

      Excluir
  3. O estranho é que a Mulher Maravilha foi uma das primeiras personagens femininas fortes, independentes, corajosas e heroicas e as feministas só enxergam e acham esses "grandes" defeitos na personagem. Se colocam a Beyonce, vão falar que ela é símbolo do comunismo, se for a Madonna que é símbolo da visão da mulher como objeto; se for a Gisele, que é o símbolo inatingível da mulher perfeita e assim vai. Conclusão, são as mulheres sendo mulheres, impossível agradar.

    ResponderExcluir
  4. é o feminismo ta ficando ridículo... esse negocio aí faz muita gente ir pra Direita com razão mesmo...kkkk daqui a pouco porno gay vai ter que ter uma mulher junto, pq eh muito machismo só homem..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Detesto feministas e mulheres com discursos feministas, porque em sua maioria são incoerentes.Dizem que mulheres podem e devem fazer tudo que quiserem, se vestirem como quiserem, mas gostam de controlar a vida e o jeito de ser dos homens, comumente ouve-se delas: Isso não é coisa de homem, é de mulher.Elas reclamam que precisam ser respeitadas, não querem ouvir certos "elogios" e homem nenhum pode tentar beija-las sem que elas permitam>OK concordo, mas elas adoram beijar homens na boca sem pedir permissão a eles, inclusive homens gays.

    ResponderExcluir
  6. O problema é que pra desmerecer o movimento, as pessoas generalizam, pois ví várias mulheres feministas à favor da escolha da Mulher maravilha e muitos homens brancos, hétero, blá blá blá contra.

    ResponderExcluir
  7. É porque o movimento feminista assim como o gay,tem várias divisões diferentes,e é também muito desunido.

    ResponderExcluir
  8. qqr categoria humana qdo dada de muito poder ou influência, começa a se perder em si mesma..

    ResponderExcluir
  9. Não é mimimi, a mulher maravilha nunca foi criada com intuito de empoderar as mulheres e sim de fazer a cabeça dos homens, ela é um sex-symbol nos quadrinhos assim como várias outras personagens.

    Olhem a Harley Quinn dos quadrinhos e veja as do filme o tanto que sexualizaram ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início pode até ser que a Mulher Maravilha fosse usada demais como um "objeto" pra imaginação homens, mas quem acompanha as histórias dela sabe que hoje em dia ela representa força e independência.
      E outra, o corpo da Gal Gadot (atual MM) não tem nada de inalcançável e ela nem usa mais maiô, é mesmo que usasse, "meu corpo, minhas regras" não é mesmo?. Feministas são hipócritas.

      Excluir
    2. Não, Darren. A Mulher Maravilha foi criada por William Moulton Marston em 1941, com base na filosofia apresentada pela ativista feminista Margaret Sanger no livro "Woman and the new race", publicado em 1920.
      Dentre outras coisas (como controle de natalidade), o livro pregava que um mundo governado por mulheres seria pacífico, livre das guerras promovidas pelos homens.
      É obviamente uma visão ultrapassada e que nem condiz com o feminismo atual, que prega a igualdade entre os gêneros e não a superioridade de um sobre o outro, mas a razão pela qual a Mulher Maravilha sobreviveu como ícone feminista está nesse início.
      Inclusive, a escolha do ilustrador original também foi pautada pela preocupação exatamente de não fazê-la sensual, coisa que só foi acontecer nos anos 90, especialmente durante as revistas desenhadas pelo brasileiro Mike Deodato.
      As revistas da personagem nos anos 40 tinham até um segmento chamado "Mulheres Maravilha da História" que apresentava personagens femininas de destaque nas ciências e política, justamente para inspirar as meninas leitoras e mostrar que elas poderiam ser o que quisessem, até mesmo naquela época.

      Excluir
    3. Pior que feministas, só feministos-gays-capachos.

      Excluir
    4. Você é muito mal informado ! O criador da Mulher Maravilha era feminista e a criou como um símbolo de poder feminino sim.

      Excluir
    5. Morrendo com vocês interpretando errado. Eu não me referi as histórias dela e sim a imagem dela. Ela sempre foi um objeto sexual para os leitores dos quadrinhos, e quando foi pro cinema se sexualizado ainda mais. Igual a mulher Gato.

      Excluir
  10. Eu acho triste membros da comunidade LGBT falarem ofenderem as mulheres desse jeito igual nos comentários. Movimento sociais deveriam se ajudar, não ficar criticando. Se as mulheres que lutam para não serem objetificadas como a mulher maravilha é não estão se sentindo bem, não atrapalhem a luta delas, que só diz respeito a elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então elas que não se metam a ditar regras de como deve ser o comportamento masculino.Porque se depender delas todos tem que ser
      machoes gayfobicos.Acorda Alice
      tonta!

      Excluir
    2. Oi? Esse comentário às 9:54? Entendi nada.

      Excluir
  11. Liberdade corporal é bem diferente de objetificação do corpo, Bananas!

    ResponderExcluir
  12. O empoderamento está relacionado não só a fazer com que mulheres se sintam tão capazes quanto os homens para exercer determinadas funções e ocupar certos espaços: ações de empoderamento visam sobretudo fazer com que as mulheres entendam que merecem tanto quanto qualquer pessoa exercer tais funções e ocupar tais espaços.

    Isso a MM representa, um verdadeiro ícone que sempre defendeu a não submissão das mulheres à homens.

    ResponderExcluir
  13. Como diria Riri
    Work work work

    ResponderExcluir
  14. 1º Escolher a Mulher Maravilha como um ícone significa assumir um símbolo de poder num exercício de empoderamento. A Mulher-Maravilha é um símbolo de poder, de poder da mulher. Mesmo que haja uma ambiguidade e, inclusive, uma contrariedade nos enfoques em quase 80 anos de histórias (isto é, nem sempre as histórias da Mulher-Maravilha foram pró-libertação das mulheres, reproduzindo, não raras vezes, clichês patriarcais, sobretudo, pelo fato de essas histórias serem escritas por homens imersos em uma sociedade patriarcal) há certas convenções primárias em torno do mitema de suas histórias que perduram ao longo dos anos, de modo que, dentro dessa ambiguidade, seja possível identificar e reconhecer a Mulher-Maravilha como símbolo de poder da mulher.

    2º Escolher a Mulher-Maravilha como um ícone significa construir uma representatividade pública e cultural. Isso significa que, em termos quantitativos, as mulheres sempre foram coadjuvantes nas histórias ou dependentes de narrativas masculinas. Nessa direção, essa representatividade significa uma reivindicação de protagonismo, assumir as rédeas da história e ser sua protagonista, considerando igualmente o impacto que uma personagem como a Mulher-Maravilha possui na vida social cotidiana e no imaginário comum.

    3º Escolher a Mulher-Maravilha como um ícone significa assumir um norteador na construção de identidade de adolescentes (meninas e também meninos) e mulheres, como uma alternativa a Barbie e as Princesas da Disney. À medida que o papel da Mulher-Maravilha como ícone nítido da luta de mulheres se torna mais claro publicamente, e os novos enredos de suas histórias assumem esse papel, há uma diversificação entre os modelos identitários existentes e até mesmo uma tensão entre eles.

    4º Escolher a Mulher-Maravilha como um ícone significa assumir valores específicos como Verdade, Justiça e Igualdade, que estão articulados e intrinsecamente vinculados aos anseios de uma transformação social, cultural e política. A premissa do mito da Mulher-Maravilha remete a uma heroína estranha ao mundo (ela vem de fora) que enxerga a violência machista e se propõe a desconstrui-la, lutando por uma nova ordem social. Esse movimento está intimamente relacionado à luta por direitos de igualdade. Sua principal arma é a Verdade, representada por um laço. Isto é, a verdade é uma ferramenta indelével de sua luta pela igualdade.

    5º Escolher a Mulher-Maravilha como um ícone não significa (ou não deve significar) ignorar que o movimento feminista é plural e que vai se permanecer crítico também em relação à Mulher Maravilha. Na perspectiva de Heleieth Saffioti, em seu texto “Ontogênese e filogênese do gênero: ordem patriarcal de gênero e a violência”, a complexidade do feminismo abrange a desconstrução de estruturas racistas, classistas, de opressão, de exploração que vão identificar também as limitações da Mulher-Maravilha. Sem a diversidade e a pluralidade, há o silenciamento de experiências e identidades. Nessa direção, penso que a luta vai ser para que a Mulher-Maravilha não seja um ícone domesticado dentro da lógica hegemônica constituída. O que quero dizer é: Nem todas as mulheres se sentem (e não precisam se sentir) representadas pela Mulher-Maravilha. O movimento feminista é plural e contestador e sua luta política vai além da tensão entre igualdade entre homens e mulheres, ou, melhor dizendo, a luta pela igualdade entre homens e mulheres vai além do binômio, envolvendo outras esferas e outros conflitos sociais.

    ResponderExcluir
  15. Digam o que quiserem, mas foi a Mulher Maravilha que ajudou a moldar o feminismo na cultura pop! Força ñ só de músculos, mas intelectual também.

    ResponderExcluir